Desenvolvimento
Recruta de editores para FIFA
Iniciado por Noel Gallagher em 26 FEV 09
Ola pessoal, eu estou aqui, ja que estou a acabar o patch da Vitalis e Sagres, estou a procura de membros que queiram começar a fazer os seus proprios trabalhos para o FIFA.
E que, eu e o meu irmao damos conta de dois patches sozinhos, mas estes poderiam vir meses mais cedo porque nos a tratar de kits, minis, logos, bola, popups, estadios e outros acaba por ser muito trabalho para duas pessoas, quem quiser a fazer as suas coisas, diga aqui, e depois falamos, essa pessoa tambem tem que ter tempo para se dedicar a isto.
E que, eu e o meu irmao damos conta de dois patches sozinhos, mas estes poderiam vir meses mais cedo porque nos a tratar de kits, minis, logos, bola, popups, estadios e outros acaba por ser muito trabalho para duas pessoas, quem quiser a fazer as suas coisas, diga aqui, e depois falamos, essa pessoa tambem tem que ter tempo para se dedicar a isto.
As pessoas se decidem vir quando o Fifa 10 sair e muito tarde, porque ja nao aprendem nada, e o patch acaba por ser lançado mais tarde ou mais cedo
Boas, eu estou interessado. mas sou amador.
Olha vai ao Fifa evolution, fala comigo, facilmente encontras me porque eu ate sou admin.
Adiciona me no Mail
EverybodyLies20@hotmail.com
Dinheiro

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
agora é a altura certa para o ppl se chegar a frente.... força nisso