Torneio PS3 - Lisboa dia 28 Fevereiro
Iniciado por dr_jivagos em 16 FEV 09
1- Miguel Dinis - dignitas\dr_jivagos
2- António Gomes - dignitas\TiGeR
3- Daniel Ferreira - Colossotires
4- Guilherme Pimenta - Pimenta
5- Paulo Santos - alfmaister
6- Alexandre Caldeira - Caldeirinha
7- Pedro Caiado - dignitas\Lastnight
8- João Benedito - scp_joao_scp
9- Miguel Teodoro - the_mat
10- João Sousa - Owning_you7
11- Raul Borges - Hot_Saint
12- João Nunes - Yapu
13- Filipe Santos - Filipe_91
14- Márcio - PesLord
15- Gustavo Graça - Gustavoslb
16- Tiago Ferreira - tiagotires
17- Márcio Gonçalves - Noise_9
18- Cláudio Varela - FifaSensei
19- Fábio Augusto - sylar_7
20- Edgar Alves - Omited_Client
21- Jaime Machado - odread_PT
22- Henrique Correia - vennn
23- Fernando Julio - Feryros
24- David Peres - TheDutch
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-
33-
34-
35-
36-
37-
38-
39-
40-
41-
42-
43-
44-
45-
46-
47-
48-
49-
50-
51-
52-
53-
54-
55-
56-
57-
58-
59-
60-
61-
62-
63-
64-
Ultima actualização : 18/02/2009 - 14:00h
nah, isto é organizaçao particular, nao é oficial da EA. Queremos apenas dar a oportunidade a um de nós ir a Inglaterra tentar arrecadar 5000€ de prizemoney :)
para inscricoes vao a pagina do torneio e preencham o formulario sff nao deixem os vossos dados pessoais aqui no forum....
Porquê um qualificador em PS3 se o torneio é em XBOX?
o jogo é igual, e o local encontrado para fazer o torneio tem a estrutura montada com várias consolas e tv´s... e a adesao sendo ps3 será sempre maior que sendo em xbox... mas repito o jogo é igual so muda o gamepad
E o gamepad influencia bastante, mas anyway, uma coisa destas em Portugal é sempre de louvar. Espero que para o ano haja também no Porto
jivagos porque é que so 55% é destribuido pelos 3 primeiros?
Os outros 45%?
55% caso nao haja numero minimo de inscrições.
O resto é para o organizador, ou seja a pessoa que disponibiliza o espaço, as consolas e as tv´s... que nao sou eu.
jivagos eu percebi bem? o comando k vamos utilizar é o da xbox? abraco
nao. o comando é da ps3, e sao ps3 que vao lá estar...
BORA LA MALTA, TOCA A ISNCREVER MAIS PESSOAL PA. ABRACO PA TODOS
Não concordo com o premio para os 3 primeiros, deveria ser sempre para o primeiro pk em condiçoes normais ele seria o unico a disfrutar do mesmo, quanto a ti owning_you não há premios para os 3 ultimos:)
Alias pagar 10 euros para no fim ganhar 50 e dar o resto a organização não e justo, pk teoricamente nao iam receber nada se houvesse total de jogadores, pk iriam pagar a viagem ao vencedor, deveriam repensar nisso!!
o organizador vai sempre receber a parte dele....
estas fees sao normais em torneios pelo país inteiro. muito usualmente fazemos torneios destes no formato pc em lanhouses.... ou de counterstrike por exemplo.
Fifasensei para que tas a pensar nos premios se nem chegas se para os ultimos não há nada? Epa eu se fosse a ti lutava para que os premios fossem entregues aos ultimos classificados. Ai talvez recebesses alguma cena.
tou no gozo, mas não ha mm premios para os ultimos por isso repensa a tua participação no torneio ;)
o que vale é que em portugal temos muitos campeões de basófia.. :p
gl a todos.
Marítimo Clube...
Já estive por aí várias vezes em torneios de PES...
POde ser que encontre o meu amigo Master!
Fifa será o 1º...
lol campeoes da basofia, realmetne.. a sempre quem fala demais loooooooooool dai dizer quem esta calado chega sempre mais longe:P nao e o caso do owning you lol, mas tas de parabens mano conseguiste 1 ponto no ultmo torneio, tas de parabens
dr_jivagos quanto é k tu pagas para entrar?...e o teu pessoal amigo quanto paga?...deixa-te de tretas o guito tb é para ti e ñ há mal nenhum nisso mas fds 45% de certeza k lá fora ñ é assim és gulosso....
estando incluido no pessoal amigo do jivagos, posso-t dizer q nos muitos torneios organizados por ele, paguei sempre o que todos os outros pagaram. e este nao foge a regra.
sabotage estás a falar erradamente. eu nao vou lucrar nada com o torneio, como nunca lucrei com os torneios deste genero que organizei. alias a organizacao nao é minha. simplesmente divulgo o torneio. tem 1 pessoa por trás disto que é o organizador, e o mesmo já organizou outros torneios no mesmo sitio, bem recentemente um de PES que teve a volta de 50 inscritos a jogar...
e eu pago sempre os torneios que vou, alias se vou para jogar sou igual aos outros pago o mesmo que todos, tal como todos os meus amigos e inimigos. todos pagam o mesmo, nao há excepções pa ninguem.
agora se tu axas que a pessoa que organiza está a ganhar muito, agarra em 6 consolas, 6 tv´s e num local, e organiza tu um torneio. concerteza que divulgarei o mesmo aqui e que terás muitos participantes.
é engraçado criticar mas quando é para se chegarem a frente nunca aparece ninguem.
Eu acho que é uma boa iniciativa, e eu n digo que tu tas a querer lucrar com isto, mas o organizar leva uma grande fatia deste torneio. Já agora se se der o caso dos participantes não forem mais do que estes que estão agora inscritos como serão os premios para os 3 primeiros?
sabottage realmente essa tua observaçao foi mm muito infeliz.
enfim.
Quem disse aquilo do sabottage fui eu como ainda não estava registado e nós usamos o mesmo computador no trabalho, eu utilizei a conta dele para deixar a minha opinião ( boa ou má é a minha opinião )...acho k bolo maior do prémio devia ir para os 3 primeiros classivicados...
Cumps ( peço desculpa se ofendi alguém ñ era de todo minha intenção)
Epa antes de falares devias era pensar bem nas coisas, o jivagos tem o trabalho para nos disponibilizar mais um torneio de fifa c prémios bacanos e os agradecimentos são estes, enfim... se há tanta critica façam voces, duvido é k tenham competência para isso. Força ai jivagos, n ligues a estas bocas ridiculas e irracionais
Daniel antes de mais quem és tu?... amigo do dr_jivagos?... competencia?...se te ofendi peço desculpa, acho mt bem k o dr_jivagos organize torneios é de louvar, é provável k tenha falado um bocado a mais a cerca dos pagamentos das incrisões, mas acho k o bolo maior de prémio devia ir para o vencedor do torneio e isto é só a minha opinião, como tal ñ percebo para quê vires com essa (duvido k tenham competencia)...mas enfim dr_jivagos peço mais 1 vez desculpa se de alguma maneira te ofendi e obrigado pelo esclarecimento.
Cumps
N n sou amigo mas tenho consideração pelo seu trabalho, consideração essa que tu n tiveste nos teus comentários, mas prontos acredito k n tenha sido por mal, o importante é k está tudo resolvido. Cumps
Digo as tuas palavras Colosso...
apareçam masé a horas... :)
já actualizei na noticia as coordenadas do local, mas fica muito perto do mercado da ribeira e ao lado do elevador da bica... muito facil mesmo. estacionar o carro ali perto do mercado e depois dá para ir a pé.
o local em si ainda nao conheço, so vi fotos de um torneio anterior mas pelo menos tem um barzito para o pessoal comer qq coisa... :)
o prémio so poderá ser decidido no momento que estiverem lá os inscritos, mas nao irá fugir muito com a noticia.
Só consigo ver algum sentido nos comentários que fazem de 45% ser demasiado para o organizador se quem os fez tiver para ai 12, 13 anos, ou forem muito meninos da mamã.
Quer dizer o organizador tem de alugar o sitio para jogarem, teve de ter a despesa de comprar o material, tem de alancar com o material para o sitio do torneio e depois voltar a levar, tem de estar o dia disponivel e atento para tarem todos a jogar na boa e vocês acham que pedir menos de 50% quando é ele que tem todo o trabalho muito ???? só se for para fazer rir.
Chegam lá divertem-se, arricascam-se a vir com o prémio de um viagem a Inglaterra ou a ganharem 55% das inscrições quando deram 10 euros...realmente eles são mtos maus!! lolol aiai depois admiram-se que não se façam mtas iniciativas destas para o pessoal se divertir...lamento a quem ferir a sucesptibilidade, mas como amante de Fifa e como pessoa com consideração por quem trabalha tinha de dizer isto. Fiquem bem e lá estarei no torneio para me divertir sem tretas ou desculpas
Entao e o jogador que for a Inglaterra vai utilizar que gamepad?
jivagos, desculpa não ter avisado, mas não ouvi o despertador e acordei demasiado tarde para ir ao torneio.
Parabens pela vitória Gustavoslb ja tinha apostado em ti para a vitória és o melhor jogador com quem ja joguei ,sem duvida.
same acordei tarde e nao xegeui a tempo po barco o outro era as 9:55 logo como teria de ir a pe xegaria muito tarde =|
sorry
Grande torneio com muito pessoal novo nestas andanças ( eu ) :] ..grande ambiente. Irei participar com certeza no proximo ^^
Gz Gustavo :]
Torneios FIFa 09

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
tb ha tshirts neste torneio?