A carregar...
Fórum
Offline Play

Torneio PS3 - Lisboa dia 28 Fevereiro

Iniciado por dr_jivagos em 16 FEV 09
Lista de Inscritos:
1- Miguel Dinis - dignitas\dr_jivagos
2- António Gomes - dignitas\TiGeR
3- Daniel Ferreira - Colossotires
4- Guilherme Pimenta - Pimenta
5- Paulo Santos - alfmaister
6- Alexandre Caldeira - Caldeirinha
7- Pedro Caiado - dignitas\Lastnight
8- João Benedito - scp_joao_scp
9- Miguel Teodoro - the_mat
10- João Sousa - Owning_you7
11- Raul Borges - Hot_Saint
12- João Nunes - Yapu
13- Filipe Santos - Filipe_91
14- Márcio - PesLord
15- Gustavo Graça - Gustavoslb
16- Tiago Ferreira - tiagotires
17- Márcio Gonçalves - Noise_9
18- Cláudio Varela - FifaSensei
19- Fábio Augusto - sylar_7
20- Edgar Alves - Omited_Client
21- Jaime Machado - odread_PT
22- Henrique Correia - vennn
23- Fernando Julio - Feryros
24- David Peres - TheDutch
25-
26-
27-
28-
29-
30-
31-
32-
33-
34-
35-
36-
37-
38-
39-
40-
41-
42-
43-
44-
45-
46-
47-
48-
49-
50-
51-
52-
53-
54-
55-
56-
57-
58-
59-
60-
61-
62-
63-
64-

Ultima actualização : 18/02/2009 - 14:00h
Votar (0)
Comentários
em 16 Fevereiro 2009 scp_joao_s cp disse:

tb ha tshirts neste torneio?

em 16 Fevereiro 2009 dr_jivagos disse:

nah, isto é organizaçao particular, nao é oficial da EA. Queremos apenas dar a oportunidade a um de nós ir a Inglaterra tentar arrecadar 5000€ de prizemoney :)

em 17 Fevereiro 2009 dr_jivagos disse:

para inscricoes vao a pagina do torneio e preencham o formulario sff nao deixem os vossos dados pessoais aqui no forum....

em 18 Fevereiro 2009 peste disse:

Porquê um qualificador em PS3 se o torneio é em XBOX?

em 18 Fevereiro 2009 dr_jivagos disse:

o jogo é igual, e o local encontrado para fazer o torneio tem a estrutura montada com várias consolas e tv´s... e a adesao sendo ps3 será sempre maior que sendo em xbox... mas repito o jogo é igual so muda o gamepad

em 18 Fevereiro 2009 peste disse:

E o gamepad influencia bastante, mas anyway, uma coisa destas em Portugal é sempre de louvar. Espero que para o ano haja também no Porto

em 18 Fevereiro 2009 Owning_you 7 disse:

jivagos porque é que so 55% é destribuido pelos 3 primeiros?
Os outros 45%?

55% caso nao haja numero minimo de inscrições.
O resto é para o organizador, ou seja a pessoa que disponibiliza o espaço, as consolas e as tv´s... que nao sou eu.

em 18 Fevereiro 2009 Daniel disse:

jivagos eu percebi bem? o comando k vamos utilizar é o da xbox? abraco

nao. o comando é da ps3, e sao ps3 que vao lá estar...

em 20 Fevereiro 2009 Daniel disse:

BORA LA MALTA, TOCA A ISNCREVER MAIS PESSOAL PA. ABRACO PA TODOS

em 20 Fevereiro 2009 FifaSensei disse:

Não concordo com o premio para os 3 primeiros, deveria ser sempre para o primeiro pk em condiçoes normais ele seria o unico a disfrutar do mesmo, quanto a ti owning_you não há premios para os 3 ultimos:)

em 20 Fevereiro 2009 FifaSensei disse:

Alias pagar 10 euros para no fim ganhar 50 e dar o resto a organização não e justo, pk teoricamente nao iam receber nada se houvesse total de jogadores, pk iriam pagar a viagem ao vencedor, deveriam repensar nisso!!

em 20 Fevereiro 2009 dr_jivagos disse:

o organizador vai sempre receber a parte dele....
estas fees sao normais em torneios pelo país inteiro. muito usualmente fazemos torneios destes no formato pc em lanhouses.... ou de counterstrike por exemplo.

em 20 Fevereiro 2009 Owning_you 7 disse:

Fifasensei para que tas a pensar nos premios se nem chegas se para os ultimos não há nada? Epa eu se fosse a ti lutava para que os premios fossem entregues aos ultimos classificados. Ai talvez recebesses alguma cena.

em 20 Fevereiro 2009 Owning_you 7 disse:

tou no gozo, mas não ha mm premios para os ultimos por isso repensa a tua participação no torneio ;)

em 21 Fevereiro 2009 Rodolfo Pereira / Av3nger disse:

o que vale é que em portugal temos muitos campeões de basófia.. :p

gl a todos.

em 21 Fevereiro 2009 PesLord disse:

Marítimo Clube...
Já estive por aí várias vezes em torneios de PES...
POde ser que encontre o meu amigo Master!
Fifa será o 1º...

em 21 Fevereiro 2009 FifaSensei disse:

lol campeoes da basofia, realmetne.. a sempre quem fala demais loooooooooool dai dizer quem esta calado chega sempre mais longe:P nao e o caso do owning you lol, mas tas de parabens mano conseguiste 1 ponto no ultmo torneio, tas de parabens

em 23 Fevereiro 2009 Sabottage disse:

dr_jivagos quanto é k tu pagas para entrar?...e o teu pessoal amigo quanto paga?...deixa-te de tretas o guito tb é para ti e ñ há mal nenhum nisso mas fds 45% de certeza k lá fora ñ é assim és gulosso....

em 23 Fevereiro 2009 TiGeR disse:

estando incluido no pessoal amigo do jivagos, posso-t dizer q nos muitos torneios organizados por ele, paguei sempre o que todos os outros pagaram. e este nao foge a regra.

em 23 Fevereiro 2009 dr_jivagos disse:

sabotage estás a falar erradamente. eu nao vou lucrar nada com o torneio, como nunca lucrei com os torneios deste genero que organizei. alias a organizacao nao é minha. simplesmente divulgo o torneio. tem 1 pessoa por trás disto que é o organizador, e o mesmo já organizou outros torneios no mesmo sitio, bem recentemente um de PES que teve a volta de 50 inscritos a jogar...
e eu pago sempre os torneios que vou, alias se vou para jogar sou igual aos outros pago o mesmo que todos, tal como todos os meus amigos e inimigos. todos pagam o mesmo, nao há excepções pa ninguem.
agora se tu axas que a pessoa que organiza está a ganhar muito, agarra em 6 consolas, 6 tv´s e num local, e organiza tu um torneio. concerteza que divulgarei o mesmo aqui e que terás muitos participantes.
é engraçado criticar mas quando é para se chegarem a frente nunca aparece ninguem.

em 23 Fevereiro 2009 Owning_you 7 disse:

Eu acho que é uma boa iniciativa, e eu n digo que tu tas a querer lucrar com isto, mas o organizar leva uma grande fatia deste torneio. Já agora se se der o caso dos participantes não forem mais do que estes que estão agora inscritos como serão os premios para os 3 primeiros?

em 23 Fevereiro 2009 Hot_Saint disse:

sabottage realmente essa tua observaçao foi mm muito infeliz.
enfim.

em 25 Fevereiro 2009 Ruben_slb disse:

Quem disse aquilo do sabottage fui eu como ainda não estava registado e nós usamos o mesmo computador no trabalho, eu utilizei a conta dele para deixar a minha opinião ( boa ou má é a minha opinião )...acho k bolo maior do prémio devia ir para os 3 primeiros classivicados...

Cumps ( peço desculpa se ofendi alguém ñ era de todo minha intenção)

em 25 Fevereiro 2009 Daniel disse:

Epa antes de falares devias era pensar bem nas coisas, o jivagos tem o trabalho para nos disponibilizar mais um torneio de fifa c prémios bacanos e os agradecimentos são estes, enfim... se há tanta critica façam voces, duvido é k tenham competência para isso. Força ai jivagos, n ligues a estas bocas ridiculas e irracionais

em 25 Fevereiro 2009 Ruben_slb disse:

Daniel antes de mais quem és tu?... amigo do dr_jivagos?... competencia?...se te ofendi peço desculpa, acho mt bem k o dr_jivagos organize torneios é de louvar, é provável k tenha falado um bocado a mais a cerca dos pagamentos das incrisões, mas acho k o bolo maior de prémio devia ir para o vencedor do torneio e isto é só a minha opinião, como tal ñ percebo para quê vires com essa (duvido k tenham competencia)...mas enfim dr_jivagos peço mais 1 vez desculpa se de alguma maneira te ofendi e obrigado pelo esclarecimento.

Cumps

em 26 Fevereiro 2009 Daniel disse:

N n sou amigo mas tenho consideração pelo seu trabalho, consideração essa que tu n tiveste nos teus comentários, mas prontos acredito k n tenha sido por mal, o importante é k está tudo resolvido. Cumps

em 26 Fevereiro 2009 Filipe_91 disse:

Digo as tuas palavras Colosso...

em 26 Fevereiro 2009 dr_jivagos disse:

apareçam masé a horas... :)
já actualizei na noticia as coordenadas do local, mas fica muito perto do mercado da ribeira e ao lado do elevador da bica... muito facil mesmo. estacionar o carro ali perto do mercado e depois dá para ir a pé.
o local em si ainda nao conheço, so vi fotos de um torneio anterior mas pelo menos tem um barzito para o pessoal comer qq coisa... :)
o prémio so poderá ser decidido no momento que estiverem lá os inscritos, mas nao irá fugir muito com a noticia.

em 26 Fevereiro 2009 MGO disse:

Só consigo ver algum sentido nos comentários que fazem de 45% ser demasiado para o organizador se quem os fez tiver para ai 12, 13 anos, ou forem muito meninos da mamã.
Quer dizer o organizador tem de alugar o sitio para jogarem, teve de ter a despesa de comprar o material, tem de alancar com o material para o sitio do torneio e depois voltar a levar, tem de estar o dia disponivel e atento para tarem todos a jogar na boa e vocês acham que pedir menos de 50% quando é ele que tem todo o trabalho muito ???? só se for para fazer rir.
Chegam lá divertem-se, arricascam-se a vir com o prémio de um viagem a Inglaterra ou a ganharem 55% das inscrições quando deram 10 euros...realmente eles são mtos maus!! lolol aiai depois admiram-se que não se façam mtas iniciativas destas para o pessoal se divertir...lamento a quem ferir a sucesptibilidade, mas como amante de Fifa e como pessoa com consideração por quem trabalha tinha de dizer isto. Fiquem bem e lá estarei no torneio para me divertir sem tretas ou desculpas

em 27 Fevereiro 2009 odread disse:

Entao e o jogador que for a Inglaterra vai utilizar que gamepad?

em 28 Fevereiro 2009 Owning_you 7 disse:

jivagos, desculpa não ter avisado, mas não ouvi o despertador e acordei demasiado tarde para ir ao torneio.
Parabens pela vitória Gustavoslb ja tinha apostado em ti para a vitória és o melhor jogador com quem ja joguei ,sem duvida.

em 28 Fevereiro 2009 brwnN disse:

same acordei tarde e nao xegeui a tempo po barco o outro era as 9:55 logo como teria de ir a pe xegaria muito tarde =|
sorry

em 01 Março 2009 vennn disse:

Grande torneio com muito pessoal novo nestas andanças ( eu ) :] ..grande ambiente. Irei participar com certeza no proximo ^^

Gz Gustavo :]

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies