A carregar...
Fórum
Bem-vindo

Como usar a defesa no PS3

Iniciado por Clinas em 10 FEV 09
Gostaria de deixar um grande abraço aos irmão de Portugal amantes do FIFA09 como nós aqui do Brasil. Não sou tão iniciante no jogo porém, conheci o fifa na versão 08 e o que estou sofrendo mais no 09 é com a marcação, tem alguns jogos que não consigo efetuar a troca de passes que tem sempre 2 jogadores do time adversário me sufocando e qdo tento efetuar a marcação não consigo realizar com essa agressão toda, já mude a tática e nada, o que devo fazer sem a bola?? manter o L2 pressionado?? Agradeço desde já a ajuda de vcs
Votar (0)
Comentários
em 10 Fevereiro 2009 dr_jivagos disse:

nas taticas personalizadas aumenta a dupla pressao.... para 80%

em 11 Fevereiro 2009 Owning_you 7 disse:

Ao aumentar a pressão vai deixar espaços muito abertos para jogadores que se estejam a desmarcar.
Penso que a solução passa por jogar mais para evoluir o passe e usufruir daqueles que entram á queima inves de seres prejudicado.Não é coisa que se aprenda no inicio.

em 11 Fevereiro 2009 Clinas disse:

Tinha certeza ue poderia contar com os amigos do forum, vou treinar das duas maneiras indicadas e ver em qual me encaixo melhor. Aproveitando, tenho muitos amigos que jogam o FIFA09, inclusive vamos realizar um campeonato interno em abril com mais de 20 participantes que trabalham na mesma empresa, vou indicar o site para eles e quem sabe não marcamos um 10x10 entre Brasil e Portugal.

Um grande abraço.
CLINAS

em 30 Julho 2009 leogua disse:

alguem saberia dizer o seguinte

como se faz bola com curva e como se usa o esquema de falta usando o segundo jogador...estou tendo dificuldades alguem poderia ajudar

em 07 Novembro 2011 Dosetelago as disse: