Como usar a defesa no PS3
Iniciado por Clinas em 10 FEV 09
Ao aumentar a pressão vai deixar espaços muito abertos para jogadores que se estejam a desmarcar.
Penso que a solução passa por jogar mais para evoluir o passe e usufruir daqueles que entram á queima inves de seres prejudicado.Não é coisa que se aprenda no inicio.
Tinha certeza ue poderia contar com os amigos do forum, vou treinar das duas maneiras indicadas e ver em qual me encaixo melhor. Aproveitando, tenho muitos amigos que jogam o FIFA09, inclusive vamos realizar um campeonato interno em abril com mais de 20 participantes que trabalham na mesma empresa, vou indicar o site para eles e quem sabe não marcamos um 10x10 entre Brasil e Portugal.
Um grande abraço.
CLINAS
alguem saberia dizer o seguinte
como se faz bola com curva e como se usa o esquema de falta usando o segundo jogador...estou tendo dificuldades alguem poderia ajudar
ola leogua, como meu comando ta configurado do meu gosto, sei dizer q se faz isso com os botao "remate de jeito" no meu coloquei R2. chuto mudando a curva no direcional (+) e a cobrança uso o L2, que é aquele botao q pressionado sai os dribles, na hora da cobrança, deixa ele pressionado, e de um toque com (x) ou (triangulo)

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
nas taticas personalizadas aumenta a dupla pressao.... para 80%