Planeta FIFA, torneio online ps3, epoca 4, inscrcoes abertas
Iniciado por izakiel em 08 FEV 09
sou o izakiel et sou o webmaster de un site sobre un torneio de fifa 09 .
ja vamos na epoca 4 e ha clubes e selecoes disponiveis.
este site é bastante inovador ja que existe 4 campeonatos, liga dos campoes e euro simultaneamente.
gostava que a comunidade portuguesa estivesse presete no site ja para a epoca 5, vai haver uma amelioracao do site:
6 campeonatos: (portugal incluido)
taca da uefa
liga dos campoes
euro
coeficientes da uefa
sistema mais ameliorado dos pontos de treinador.
heis o site: http://www.planetefifa-ps3.fr/
espero que a communidade portuguesa vai estar presente
vinde numerosos
até breve nos terrenos
até gostava de entrar en coligaçao com est site que parece muito fixe, tipo coligaçao franco-poruguesa ( residuo en frança )!
espero por uma messagem do administrador
por mim é na boa.
entras no torneio filipe?
por mim e na boa tb
ya por mim tb
ok pessoal!
é assim , podem inscrever se aqui : http://www.planetefifa-ps3.fr/inscriptionpage1.php
teem que utilisar firefox
leem o regulamento porque a muitos dados a saber!
a partir do 30 de março dem escloher uma equipa
portuguesa ou nao! sabem que o campeonato portugues tem 10 equipas!!
na minha opiniao acho k so deveria dar pa escolher ekipas de 4 estrelas visto k as ekipas mais fortes do campeonato tuga serem de 4.
euh nao percebi muito bem hot!
na verdade , os membres que nao participaram ao planeta fifa anterieur, serao de nivel 1, ao seja so poderam escolher uma equipa de nivel 1! e se forem bons no campo, o vosso nivel subira!!
é assim que funcionna!
vamos pessoal, toca a participar! tou a preparar un forum para a comunidade portuguesa! ( alias para cada pais )
como o hot_saint, ja temos 3 ou 4 jogadores portugueses!
até un é o DSP que sempre participou e que ta muito bem classificado
ah ok eu acho isso bacano uma cena o site so ta em frances o k para mim e igual a chines ahahahahahah :D
que tenho que fazer para entrar ? sou massarico nisto )))
ola pessoal!
bem ja podem escolher un club e ou uma selecao!
basta entrar com a vossa senha, clicar en 'bureau' para aceder para o seu menu. depois no menu das esquerda, clica en carreirra e depois no meu clica en 'poste vacant', epois é so selectionar a team que qeur!
claro, cada team tem un nivel minimo para ser treinado! so podem escolher uma team de nivel para quem nao tiver un nivel superior
vamos pessoal, eu ja tenho o porto, a minha team lol
http://www.planetefifa-ps3.fr/
pois aos poucos ponho o site en portugues mas como trabalho nisso sozinho, é longo!!!
tou a criar un forum para a comunidade portuguesa, depois ta se melhor!
para perguntas contacte me : fifamorais@hotmail.fr
vamos pessoal
ja escolhi a minha sou o portsmount
nao consigo ??
ja te adicioné no msn tuna, se te vir connectado, ja te explico!!
hot_saint, escolhias uma equipa portuguesa lol assim jogavamos enquanto que o pessoal acorde e se inscreve
eu hoje fiz o meu jogo contra um bacano k escolheu o manchester city eu com o portsmount ganhei 2-0 e o bacano depois diz k eu ja nao tinha como ekipa o portsmount.nao percebo nada desta cena enfim
Torneio de encerramento online FIFA 09: PS3 - Lista...

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
pessoal, gostava muito que a communidade portuguesa entra-se no site!
pelo menos 10 jogadores para representar o campeonato portugues, apesar de poderem treinar qualquer equipa!
o conceito é fixe e pode atrair muita gente!
pessoal?????????????