FIWC Colombo - Lista de Inscritos
Iniciado por dr_jivagos em 23 JAN 09
1- António Gomes - dignitas\TiGeR
2- Manuel Rocha - maverick
3- Pedro Caiado - dignitas\Lastnight
4- Red_Devil
5- José Madureira - josemadureira11
6- Paulo Santos - gajodetires
7- Carlos Fidalgo - CaLiLi
8- Daniel Ferreira - colossotires
9- Ricardo Polissi - Ricardo_Brr
10- Francisco Lucas - GoodRiddance
11- Valerio Soares - valeriosoares
12- Miguel Teodoro - TheMat
13- Michal Walczak - Mick w.
14- Luis Costa - Bandelio
15- Vasco Silva - vasco_ds
16- Luciano
17- Pedro Sousa - KingdomHeartsPT
18- Bruno Farinha - Firaga
19- Humberto Cantante - Bet091
20- Duarte Rodrigues - duarte_rodrigues
21- Cristiano Araujo - quimorimas
22- Prasad Siva - Prasad
23- Andrea Gambella - kaka
24- Daniel Morais - daniel_morais
25- Joao Viana - Viana
26- Joao Ferreira - JPScion
27- André Peguinho - Pegz04
28- Luis Portugal - Tuga_SLB
29- Bernardo Dinis - berna_slb
30- Daniel Manaia - DaniM
31-****no local****
32-****no local****
-----
data da ultima actualização: 23/01/2009 às 14:00
sim
thanks, olha pq é q o meu nick não aparece ali na lista? :o
tens de ver que la em baixo diz a ultima actualizaçao: 13 horas.. abraços
Já fiz a minha ficha de inscrição. Confirma ai se recebeste jivagos.
Um abraço.
epá mas isto as 13 nao estavam abertas as inscrições como pode ser actualizado a essa hora????
d dia 14 lol.estes q estam na lista ja estavam inscritos ha mt..como o campeao nacional do ano passado,lastnight por exemplo.. jivagos se puderes confirma a minha tb! cumprimentos
pois e hoje é dia 23 não 14 -.-'
claro q não é assim. e já agora confirma lá se recebes-te a minha tbm :p
Alguem me pode dizer se estou inscrito?
Nick: Ricardo_brr
quem vem ao torneio, se alguem quizer fazer uma partida estou na sala o meu pais =D
pessoal tenham calma... agora nao tenho acesso ao mail que recebe as inscrições, pelo que quando tiver irei actualizar as inscrições.
elas entram por ordem de chegada logo se enviaram o formulario a volta das 14 e pouco concerteza que estarao inscritos.
Logo por volta das 17 actualizo a lista quando chegar a casa
eu ia de bom grado,mas vou treinar pa casa duns amigos que tambem vao ao torneio.boa sorte para todos!
ok ok =D
então devo estar. boa sorte pra todos
Quando nos inscrevemos, nao recebemos um mail a dizer obrigado pela inscriçao? é k eu nao recebi nd.
nick: gregonight
Nº tel: 916676007
cm mando o mail?!
lista actualizada.
Todos os que estão na lista, boa sorte, aos que nao conseguiram inscrever a tempo, apareçam no proprio dia pois há pelo menos 2 vagas em aberto para inscrições no local, mais o pessoal que por vezes falta, sobram sempre meia duzia de vagas...
Impressionante, farto de procurar sobre o torneio e só descubro quando acabam as inscrições
Ganda palhacada! Se eu adivinha-se quando é que iam abrir as inscriçoes se calhar nao tinha ido sair.. É preciso tar em casa a actualizar o site de 1 em 1 hora ou menos ta visto.
Anyway
lol... não sabias quando é que as inscrições abriam? de qualquer forma, podes ir lá no dia! :)
Nas informacoes que recolhi e postei no forum Zwame dos qualificadores vejo la o seguinte:
"As inscrições so abrem na 2ª feira antes de cada evento, ou seja o formulário na pagina respectiva de cada evento estará online e podem inscrever a partir de lá.E nao se paga nada. "
Hoje penso que seja sexta-feira.. e nao segunda e que eu saiba não houve nenhum aviso\post\memorando a avisar que as inscrições abriam hoje.
Já dizia o outro.. "Uns sao filhos, outros enteados"
Agora deixo para cada um as conclusoes. Quem quer ver, vê.
Abraço ;)
eu também lí o mesmo...passei aqui por acaso hoje...
http://www.respirafutebol.com/469/fiwc-09---centro-comercial-colombo.htm
se virem ja postei la ha mais de 1 semana a avisar que ia abrir as inscrições a dia 23. o qualifier sendo a uma quarta feira nao se podia nunca abrir as inscrições na 2ª feira anterior. por alguma razao isto enxeu em 15 minutos.... é porque muita gente sabia.
A mim custa-me deixar quem quer que seja de fora, e por mim fazia-se de 64, mas nao pode ser, e é por ordem de chegada dos mails e sendo assim sao os que estão na lista.
Como já disse apareçam lá no dia, concerteza que podem vir a jogar... :)
Boas!! É verdade... ele ja tinha postado k era no dia 23 as inscriçoes.tinham de tar era atentos. olha la e agr quando é k esta a cena da arvore do torneio?? Fikem bem
dr_jivagos ja agora gostava de saber a que horas é k se pode fazer a inscriçao no local, ás 14h ou mais cedo?
convem ser mais cedo, mas por volta das 14h é que se começa a definir os ausentes e a atribuir vagas para os que vieram para substituir.
dr_jivagos, qual a ordem da atribuição das vagas???...quem chega primeiro??
em principio sera feito um pre qualifier... visto ir aparecer muita gente para esses 2 lugares. no maximo serao aceites 16 inscritos para disputarem um pre qualifier.
Ok, assim já é melhor, pois irmos à toa para não jogarmos não dá com nada. Onde se fazem as inscrições??
no local, ou seja na loja da sport zone..
Torneio PS3 - Lisboa dia 28 Fevereiro

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
o nick e o nr de telm metesse na menssagem né? =|