Jogar FIFA apostando dinheiro
Iniciado por DignitasQuinzas em 20 JUL 11
é para ps3 e xbox
nao nao sao os unicos lol
Na altura penso que sim. Nao?
nao, e ha bastantes que nao conheces
bastantes que? jogadores ou sites? acredito nino...
jogadores, sites so confio no virgin
Sim, tens razao! mas o VG so deu o salto este ano, explodiu o numero de utilizadores, mas penso que perderam mt ao tirar o chat? ja agora, ha qt tempo la jogas, fabio?
O rivalspot e o playhem tb sao confiaveis, experiencia propria!
a playhem é menos recompensadora precisas de muito para chegar aos premios, e ainda ha chat francisco, quando abres sessao e alguem aceita ou mesmo nos torneios ha sempre chat
na VG
mas e diferente para arranjar um challenge! ou arranjas um open challenge ou tas fdd pq se for por tentativas de um gajo que esteja online nao vais la!
tens sempre os torneios, que dao menos dinheiro, mas com paciencia fazes ainda uns trocos por dia
eu ja ganhei 35 dolares e se ganhar agora a meia final pelo menos 45 fico
mas pra levantar tem de ser por paypal?
eu nao levanto porque mesmo que metas aguita no paypal nao consegues mexer.
entao se nao levantas fazes o que? lol
looooooooooooooooooooooooooooooooool boa Gesto
gesto?wtf? basta associares uma conta corrente ao paypal... eu ja levantei 160 euros esta semana lol n sei do que falas mano
sim claro, então porque serviria o paypal se nao desse para levantar dinheiro? looool, vais a gestao da tua conta, adicionas uma conta de um banco nacional, ou seja o nib, e sempre que quiseres resgatar dinheiro é ires la e fazeres withdraw funds... :)
ok mas eu tentava era vincular cartão de credito,hoje e que reparei que tem la uma opção que diz retirara e pede o nib o nome do banco e a cidade lol
se conseguir levantar o dinheiro que tenho na conta fico co FIFA pago e co comando partido a pala dele xD
nao é bem assim vitord, por exemplo 60 us dollars sao equivalentes a 43eurs no paypal , ainda tens de pagar 3 dollars por retirar os fundos da VG, a conversao do paypal ja vem com a comissao que eles pedem pela conversao
tenho 85 dolares na conta, sem ter metido 1 centimo
tudo ganho num dia
com jeito deve dar pk fifa custoume 40 e tal e comandos ja se arranja a 20 e tal
mas digam me 1 coisa
se eu criar paypal da para levantar o dinheiro sem meter dados de cartão de credito?
obrigado
podem também usar o dinheiro do paypal para comprar coisas pela net, tipo jogos no uk, gamepads ou outros gadgets no ebay por exemplo. e assim não perdem comissões de levantamento... :)
Tentei comprar o fm2012 para PC pelo paypal mas pede me sempre para associar cartão de crédito...
ah entao o levantamento que fiz para o paypal que criei so e concedido se eu meter dados de CC?
ah entao o levantamento que fiz para o paypal que criei so e concedido se eu meter dados de CC?
Eu o fifa passado no virgingaming fui o utilizador da plataforma fifa a jogar mais jogos e a ganhar mais dinheiro, este ano desde que comecei até hoje ja fiz 1000$(foi o que tirei) tendo agora 283$) tambem só jogo a 20$,30$,40$ e 50$, agora este ano tens muita mais gente e mais portugueses, e vai ser mais facil de ganhar dinheiro, é pena é que os portugueses não joguem entre eles. o rivalspot aquilo é um deserto, é muito dificil ganhar dinheiro como no gamersaloon á poucos utilizadores, neste momento aconselho só o virgingaming. cump
Rafa, so por curiosidade: qual foi o challenge que teve maior valor que jogaste?
Sim, o rivalspot nao tem ninguem mas e seguro como o Vg em termos de validaçao de resultados!
na ps3 o maximo foi 150 contra o espanhol SpA_MeRe-X joguei 5 e ganhei 4 e na xbox foi 300$ contra um canadiano.
quinzas e tu?
FDS que senhor com tomates! 150 na xbox. E recebi um de 375 do levy maestro, apos lhe ter ganho a final do torneio dos 5000 dolares, mas rejeitei porque tava com medo de perder os 875 dolares que tinha ganho minutos antes! Ele mandou pk nao tem q fazer ao dinheiro! Sabias que o levy tem casa em ibiza e tudo?
nao sabia.. gostav de jgr contra ti se quissres aparece..
inda nao tenho fifa de ps3. mas faço um joguinho de 10 dolares quando tiver!
10?? 10 é pra meninos o quinzas tu es camp. do mundo...
mas nao deixa de fazer falta o dinheiro! ainda por cima contra um paneleiro de skill 10... :)
:) tb vais la chegar
WTFFF??? 1000$ a jogar fifa? Isso foi durante quanto tempo? Epa cum crlh, que master.
um mes owning... acho que so ele consegue tirar isso, mas nos conseguimos bom dinheiro tb! Tenta!
desde que saiu o fifa 12
Estou tentado em experimentar. mas a minha net não costuma ajudar muito.
Aquilo é automático. Do género, eu entro num torneio e calha-me o adversário X. Logo a seguir, crio a sessão no lobby e ele aparece logo ou é tipo torneio daqui que o adiciono e depois espero que ele esteja online?
o virgin este ano criou umas salas, vais a ea sporst arena e encontras o teu adversario e convidas é muito simples aquilo
o virgin este ano criou umas salas, vais a ea sporst arena e encontras o teu adversario e convidas é muito simples aquilo
mas porque raio sempre que bazam tenho de mandar sempre mensagem pa VG?
ja arranjavam maneira de meter logo la a vitoria
isso tinha mais piada quando era free
agora tenho de tar sempre a seca a espera que metam a vitoria...
pah se jogares com ritmo e coragem ganhas o mesmo que o rafa, mas ele com isto ta muito frio a jogar, se alguem inexperiente se arriscar leva goleada lol, eu tenho muito menos jogos que ele mas no total tb ja fiz 600, mandei vir 180 e tao la 420. é tudo uma questao de mentalidade jogar a dinheiro porque so dependes de ti mesmo
apanho com cada paspalho no VG fds
ganhame 2 jogos jogando metade da feeback positivo e diz que fair player e o crl
apanho o outra vez
doulhe 1 baile que ele so fez 1 remate a baliza e mete feedback negativo
deve achar se mt bom pk tem 60 vitorias contra 8 derrotas...
Quinzas já me compras te no FM12? lol jogo melhor na realidade :)
aionda nao tenho o jogo! ta fixe o jogo? tens boa margem de progressao la no fm?
não gosto de fm só vi que era eu e vi as minhas estatisticas e não joguei:)
digam me 1 coisa sff
para levantar dinheiro e preciso ter depositado dinheiro?
e que criei 1 paypal fiz levantamento ha 15 dias e nem recebi nada nem mensagem da virgin...
eu qd levanto dinheiro no paypal costuma levar a volta de uma semana a entrar na conta...
sim mas a mim ja passou 2 semanas e ainda nao disseram nada nem me respondem
alguem que tenha começado no free tournament ja levantou dinheiro la?

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Mas isto também dá com xbox ou é só para pc? Não que me pareça poder competir com esta malta de outro campeonato...