A carregar...
Fórum
Offline Play

GS LanFestival com Torneio de FIFA 11 - PS3

Iniciado por dr_jivagos em 21 Mar 11
A GamingSquad no Mês de Maio durante os dias 13,14 e 15 pretende realizar no Pavilhão Multiusos de Odivelas uma Lan Party com uma lotação máxima de 1.500 Jogadores. Espera-se uma afluência de 10.000 pessoas nos 3 dias de Evento.

O evento terá como principal intuito a divulgação de todos as novas tecnologias e o meio Gaming em Portugal.

As mais conceituadas equipas a nível Europeu serão convidadas para o Evento, trazendo mais competição e novas experiências de outros Países.
O evento dará uma nova perspectiva do nosso conceito e-sports (Electronic Sports) em Portugal e trará nome á região em Portugal e em toda a Europa.

A GS Lan Festival terá além do recinto das competições, uma forte vertente comercial, onde pode encontrar todas as marcar associadas ao Gaming, desde a EA Sports, Mionix, Ozone, Bgamer entre outras.

Todos os visitantes puderam usufruir de um espaço repleto de competição e toda a envolvência de um verdadeiro espectáculo Gaming, desde efeitos de luz, musica, espaços didácticos, entre outras novidades.

A realização do Evento será em 3 dias e com o objectivo dar a todos os aficcionados do e-Sports e visitantes competição, divulgação das novas tecnologias através dos agentes comercias presentes, catering onde puderam desfrutar uma boa refeição no local, e diversos passatempos com prémios para todos os visitantes.

Parque de estacionamento para mais de 700 carros.

Para inscrever e mais informações vejam o site oficial da LAN em : http://www.lanfestival.gamesquad.com.pt/

Prémios:

Torneio FIFA 11 inscrição (30€)

Gostava de saber quem irá marcar presença só para se ter uma ideia geral do prizemoney...
Votar (0)
Comentários
em 21 Março 2011 dr_jivagos disse:

Eu vou claro lol

em 21 Março 2011 Owning_you 7 disse:

Ah eu tambem quero saber quem vai, mas é para saber se vale a pena investir 30€ lol

em 21 Março 2011 Redler disse:

tambem vou

em 21 Março 2011 DignitasQu inzas disse:

eu tb tenho ideia de ir

em 21 Março 2011 DignitasQu inzas disse:

bom era arranjarmos um bom grupo para ter uns bons premios... espalhem a palavra

em 21 Março 2011 somos_nos disse:

Podiam era organizar um grupo de transporte para quem não tem possibilidades de ir como eu .

em 22 Março 2011 POema disse:

Pessoal do porto pudia juntar carros e iamos tods , pagava sse menos

em 22 Março 2011 Woody disse:

Eu nao sei se vou, mas aqilo e tipo XLPARTY né ?
Dá pa dormir lá certo ?

em 22 Março 2011 DignitasQu inzas disse:

bem poema...
falas com o pessoal que vem do pes? tipo conheces mais do que eu...
add me xico_712@hotmail.com pa falarmos melhor

em 22 Março 2011 DignitasQu inzas disse:

sim deve dar woody mas como vais a vida na primeira ronda nao precisas de dormir la... ups :P

em 22 Março 2011 somos_nos disse:

lol ....

em 22 Março 2011 dr_jivagos disse:

sim deve dar para dormir lá, mas eu vou tentar que o torneio de fifa seja todo feito só em 1 dia. ainda nao discuti isso com a organização. no máximo para o 2º dia fica só a final.

em 23 Março 2011 POema disse:

boas quinzas, ja tive a falar com alguns, a gente fala no msn

em 23 Março 2011 InesDele disse:

n te fies tanto na fraqueza do woody lol

em 23 Março 2011 DignitasQu inzas disse:

tb vais? quantos mais melhor

em 23 Março 2011 InesDele disse:

vou dependente do formato, escolha de equipas livre e group phase.. quem paga tem d ter um numero minimo de jogos garantido

em 23 Março 2011 Woody disse:

ahahha, quinzas brincalhao . Es mesmo tripeiro xD

em 24 Março 2011 dr_jivagos disse:

em principio serei eu que irei organizar as regras e o formato do torneio.
como é torneio de 1 só dia, e com inscrições ilimitadas, dificilmente irei fazer grupos, pois é muito complicado organizar algo quando não se sabe quantos vão até ao próprio dia. Para além disso quando são muitos jogadores, imaginemos que aparecem 50, é de todo impossível fazer grupos e depois fase final em 1 dia de torneio.
Por isso nestes eventos o que se costuma fazer é Double Elimination, Best of 3. Quando perdes tens sempre uma segunda oportunidade.
Entretanto em termos de equipas, como é obvio nunca fui apologista de se forçar qualquer tipo de equipa, se elas estão no jogo é para serem usadas, e cada um é livre de usar o que quiser. Quanto às formaçoes personalizadas, essas sim em principio irão ser banidas, ou seja formações default do jogo ou de cada equipa. So podem mexer nas taticas defensivas e ofensivas, aquelas que têm os numeros de 0 a 100. de resto penso que serão as regras que normalmente estamos habituados, mas se se lembrarem de alguma coisa específica é só avisarem que agora é que estamos a tempo de fazer e decidir as coisas.

em 27 Março 2011 gustavoslb disse:

Huum, muito interessante.. talvez vá :p

em 27 Março 2011 DignitasQu inzas disse:

gustavo ve se arranjas people ai do algarve... fixe era ter 50 jogadores pelo menos

em 28 Março 2011 TiGeR disse:

Isso de jogar em default é que não rende muito... mas compreendo, pois não se perde tempo.
Jivas, pensa pelo menos em deixar mudar o 11 que está predefinido.
As máquinas estarão com update? é que com o update há equipas que têm formação diferente.

em 28 Março 2011 InesDele disse:

gostei de saber que so vao ser permitidas tacticas default, nao pelo tempo mas pq por equipas todas atras a defender é de noob que nao ganha olhos nos olhos e abusa do l1 triangulo. E sim , a pergunta do tiger sobre as actualizações é importante. (torres e afins)

em 28 Março 2011 dias32 disse:

e quais serão as regras das substituições? podemos pausar o jogo quando o jogo está parado e a bola está na nossa posse? se bem me lembro num torneio fiwc que eu fui só podíamos substituir no intervalo e translação para o prolongamento.

em 28 Março 2011 Redler disse:

o default que ele falou penso que seja só usar as formações de origem da ea e não usar apenas a que esta pre-definida para cada equipa

em 29 Março 2011 DignitasQu inzas disse:

ya eu tb acho isso

em 29 Março 2011 somos_nos disse:

eu gostava de ir , mas não tenho transporte é pena :(

em 29 Março 2011 somos_nos disse:

eu gostava de ir , mas não tenho transporte é pena :(

em 30 Março 2011 DignitasQu inzas disse:

somos nos tou a ver se coonsigo encher um carro com o poema.. alinhas? isto se ja nao tiver cheio lol

em 30 Março 2011 somos_nos disse:

alinho , mas quando chegar á altura falamos melhor , é que pode surgir algum imprevisto .

em 30 Março 2011 rafa_gomez disse:

é um bom torneio para eu limpar, mas o mes de maio vai ser para o fiwc online e tenho de jogar 24h , lool boa sorte a todos e aposto no inesdele se ele for claro,é ele é o melhor se eu não estiver , estou a brincar boa sorte a todos

em 30 Março 2011 marciadas- PT disse:

ganda torneio!!! ja tou inscito e tudo... j

em 30 Março 2011 somos_nos disse:

lol rafa ...

em 01 Abril 2011 Rodolfo Pereira / Av3nger disse:

Essa dica do "equipas atras a defender é de noob que não ganha olhos nos olhos" fez-me rir. Vai dizer isso ao Mourinho que passou á final da champions o ano passado a jogar assim na 2ª mão contra o poderoso barça.

Cada um joga como quer e como lhe apetece. Se para ti é de "noob" para o outro é estratégia e é "leet"( já que entramos em termos de jogos online).

Cada um tem a sua opinião e tens direito á tua mesmo que seja uma baboseira. Só não te enterres a fazer juízos de valor sobre como cada um gosta de jogar futebol virtual.

Sobre o torneio espero que haja fair play, diversão e bons jogos. Pelos vistos já temos uns quantos campeões antecipados.. pelo menos na "basófia" já o são.

em 02 Abril 2011 InesDele disse:

lol sim 5 4 1 é muito fixe , mas se és fan apenas de "futebol virtual" percebe-se ^^

em 02 Abril 2011 InesDele disse:

quanto ao que o rafa disse ... se nao consegues perceber que é a brincar tens sérios problemas lol mas va ja chega de "basófias"

em 02 Abril 2011 JohnnyyBra vo disse:

mas o L1 triangulo não se pode usar? há alguma cota para uso de L1 triangulo? esta gente devia sair de casa e ir ao estádio de vez em quando em vez de passar a vida em frente à tv, tens que ir fazer comentário desportivo à sic noticias ou assim ;)

em 03 Abril 2011 dias32 disse:

quando é que é publicado o regulamento do torneio?

em 03 Abril 2011 InesDele disse:

onde leste l1 triangulo? ***facepalm****

em 03 Abril 2011 InesDele disse:

ou interpretas o q é dito ou n se comenta jonhy... o l1 triangulo é uma conseguencia directa do 541 ou 532 logo esse é o tema.. e essa dica do comentador desportivo até ta fixe x)

em 05 Abril 2011 JohnnyyBra vo disse:

28 Março 2011 InesDele disse: gostei de saber que so vao ser permitidas tacticas default, nao pelo tempo mas pq por equipas todas atras a defender é de noob que nao ganha olhos nos olhos e -abusa do l1 triangulo-. E sim , a pergunta do tiger sobre as actualizações é importante. (torres e afins)

já nem sabes o que escreves...

em 05 Abril 2011 JohnnyyBra vo disse:

e consequencia não é com G. não te baldes às aulas de português para ficares a jogar!

em 06 Abril 2011 dr_jivagos disse:

tudo será feito para se ter as actualizaçoes todas completas como é obvio. da mesma forma que podem usar TODAS as táticas default do jogo, e não só a da própria equipa.

em 07 Abril 2011 InesDele disse:

se calhar deviamos ir os dois às aulas de português para teres aulas de interpretação de texto ...

o sorteio é feito na hora jivagos?

em 08 Abril 2011 dr_jivagos disse:

em lans normalmente é feito na hora... pois ha sempre pessoal que se inscreve até ao ultimo momento...

em 08 Abril 2011 Bugno disse:

Seja qual for o número de inscritos, só vai pagar aos 3 primeiros?

em 08 Abril 2011 ku4tro disse:

é ps3? Quinzas é tao fraco no fifa11..

em 09 Abril 2011 Woody disse:

Loool, sim ku4tro e PS3 .

em 09 Abril 2011 DignitasQu inzas disse:

kuatru para fazeer jus ao teu nome vou te dar ku4tro

em 10 Abril 2011 greatskill s94 disse:

eu sei que este nao e o topico mais indicado para escrever esta mensagem mas alguem me pode dizer quando e o campeonato nacional?

em 10 Abril 2011 dias32 disse:

segundo consta acho que isto é considerado como campeonato nacional acho eu

1  2     Seguinte
Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies