GS LanFestival com Torneio de FIFA 11 - PS3
Iniciado por dr_jivagos em 21 Mar 11
O evento terá como principal intuito a divulgação de todos as novas tecnologias e o meio Gaming em Portugal.
As mais conceituadas equipas a nível Europeu serão convidadas para o Evento, trazendo mais competição e novas experiências de outros Países.
O evento dará uma nova perspectiva do nosso conceito e-sports (Electronic Sports) em Portugal e trará nome á região em Portugal e em toda a Europa.
A GS Lan Festival terá além do recinto das competições, uma forte vertente comercial, onde pode encontrar todas as marcar associadas ao Gaming, desde a EA Sports, Mionix, Ozone, Bgamer entre outras.
Todos os visitantes puderam usufruir de um espaço repleto de competição e toda a envolvência de um verdadeiro espectáculo Gaming, desde efeitos de luz, musica, espaços didácticos, entre outras novidades.
A realização do Evento será em 3 dias e com o objectivo dar a todos os aficcionados do e-Sports e visitantes competição, divulgação das novas tecnologias através dos agentes comercias presentes, catering onde puderam desfrutar uma boa refeição no local, e diversos passatempos com prémios para todos os visitantes.
Parque de estacionamento para mais de 700 carros.
Para inscrever e mais informações vejam o site oficial da LAN em : http://www.lanfestival.gamesquad.com.pt/
Prémios:
Torneio FIFA 11 inscrição (30€)

Gostava de saber quem irá marcar presença só para se ter uma ideia geral do prizemoney...
Ah eu tambem quero saber quem vai, mas é para saber se vale a pena investir 30€ lol
tambem vou
eu tb tenho ideia de ir
bom era arranjarmos um bom grupo para ter uns bons premios... espalhem a palavra
Podiam era organizar um grupo de transporte para quem não tem possibilidades de ir como eu .
Pessoal do porto pudia juntar carros e iamos tods , pagava sse menos
Eu nao sei se vou, mas aqilo e tipo XLPARTY né ?
Dá pa dormir lá certo ?
bem poema...
falas com o pessoal que vem do pes? tipo conheces mais do que eu...
add me xico_712@hotmail.com pa falarmos melhor
sim deve dar woody mas como vais a vida na primeira ronda nao precisas de dormir la... ups :P
lol ....
sim deve dar para dormir lá, mas eu vou tentar que o torneio de fifa seja todo feito só em 1 dia. ainda nao discuti isso com a organização. no máximo para o 2º dia fica só a final.
boas quinzas, ja tive a falar com alguns, a gente fala no msn
n te fies tanto na fraqueza do woody lol
tb vais? quantos mais melhor
vou dependente do formato, escolha de equipas livre e group phase.. quem paga tem d ter um numero minimo de jogos garantido
ahahha, quinzas brincalhao . Es mesmo tripeiro xD
em principio serei eu que irei organizar as regras e o formato do torneio.
como é torneio de 1 só dia, e com inscrições ilimitadas, dificilmente irei fazer grupos, pois é muito complicado organizar algo quando não se sabe quantos vão até ao próprio dia. Para além disso quando são muitos jogadores, imaginemos que aparecem 50, é de todo impossível fazer grupos e depois fase final em 1 dia de torneio.
Por isso nestes eventos o que se costuma fazer é Double Elimination, Best of 3. Quando perdes tens sempre uma segunda oportunidade.
Entretanto em termos de equipas, como é obvio nunca fui apologista de se forçar qualquer tipo de equipa, se elas estão no jogo é para serem usadas, e cada um é livre de usar o que quiser. Quanto às formaçoes personalizadas, essas sim em principio irão ser banidas, ou seja formações default do jogo ou de cada equipa. So podem mexer nas taticas defensivas e ofensivas, aquelas que têm os numeros de 0 a 100. de resto penso que serão as regras que normalmente estamos habituados, mas se se lembrarem de alguma coisa específica é só avisarem que agora é que estamos a tempo de fazer e decidir as coisas.
Huum, muito interessante.. talvez vá :p
gustavo ve se arranjas people ai do algarve... fixe era ter 50 jogadores pelo menos
Isso de jogar em default é que não rende muito... mas compreendo, pois não se perde tempo.
Jivas, pensa pelo menos em deixar mudar o 11 que está predefinido.
As máquinas estarão com update? é que com o update há equipas que têm formação diferente.
gostei de saber que so vao ser permitidas tacticas default, nao pelo tempo mas pq por equipas todas atras a defender é de noob que nao ganha olhos nos olhos e abusa do l1 triangulo. E sim , a pergunta do tiger sobre as actualizações é importante. (torres e afins)
e quais serão as regras das substituições? podemos pausar o jogo quando o jogo está parado e a bola está na nossa posse? se bem me lembro num torneio fiwc que eu fui só podíamos substituir no intervalo e translação para o prolongamento.
o default que ele falou penso que seja só usar as formações de origem da ea e não usar apenas a que esta pre-definida para cada equipa
ya eu tb acho isso
eu gostava de ir , mas não tenho transporte é pena :(
eu gostava de ir , mas não tenho transporte é pena :(
somos nos tou a ver se coonsigo encher um carro com o poema.. alinhas? isto se ja nao tiver cheio lol
alinho , mas quando chegar á altura falamos melhor , é que pode surgir algum imprevisto .
é um bom torneio para eu limpar, mas o mes de maio vai ser para o fiwc online e tenho de jogar 24h , lool boa sorte a todos e aposto no inesdele se ele for claro,é ele é o melhor se eu não estiver , estou a brincar boa sorte a todos
ganda torneio!!! ja tou inscito e tudo... j
lol rafa ...
Essa dica do "equipas atras a defender é de noob que não ganha olhos nos olhos" fez-me rir. Vai dizer isso ao Mourinho que passou á final da champions o ano passado a jogar assim na 2ª mão contra o poderoso barça.
Cada um joga como quer e como lhe apetece. Se para ti é de "noob" para o outro é estratégia e é "leet"( já que entramos em termos de jogos online).
Cada um tem a sua opinião e tens direito á tua mesmo que seja uma baboseira. Só não te enterres a fazer juízos de valor sobre como cada um gosta de jogar futebol virtual.
Sobre o torneio espero que haja fair play, diversão e bons jogos. Pelos vistos já temos uns quantos campeões antecipados.. pelo menos na "basófia" já o são.
lol sim 5 4 1 é muito fixe , mas se és fan apenas de "futebol virtual" percebe-se ^^
quanto ao que o rafa disse ... se nao consegues perceber que é a brincar tens sérios problemas lol mas va ja chega de "basófias"
mas o L1 triangulo não se pode usar? há alguma cota para uso de L1 triangulo? esta gente devia sair de casa e ir ao estádio de vez em quando em vez de passar a vida em frente à tv, tens que ir fazer comentário desportivo à sic noticias ou assim ;)
quando é que é publicado o regulamento do torneio?
onde leste l1 triangulo? ***facepalm****
ou interpretas o q é dito ou n se comenta jonhy... o l1 triangulo é uma conseguencia directa do 541 ou 532 logo esse é o tema.. e essa dica do comentador desportivo até ta fixe x)
28 Março 2011 InesDele disse: gostei de saber que so vao ser permitidas tacticas default, nao pelo tempo mas pq por equipas todas atras a defender é de noob que nao ganha olhos nos olhos e -abusa do l1 triangulo-. E sim , a pergunta do tiger sobre as actualizações é importante. (torres e afins)
já nem sabes o que escreves...
e consequencia não é com G. não te baldes às aulas de português para ficares a jogar!
tudo será feito para se ter as actualizaçoes todas completas como é obvio. da mesma forma que podem usar TODAS as táticas default do jogo, e não só a da própria equipa.
se calhar deviamos ir os dois às aulas de português para teres aulas de interpretação de texto ...
o sorteio é feito na hora jivagos?
em lans normalmente é feito na hora... pois ha sempre pessoal que se inscreve até ao ultimo momento...
Seja qual for o número de inscritos, só vai pagar aos 3 primeiros?
é ps3? Quinzas é tao fraco no fifa11..
Loool, sim ku4tro e PS3 .
kuatru para fazeer jus ao teu nome vou te dar ku4tro
eu sei que este nao e o topico mais indicado para escrever esta mensagem mas alguem me pode dizer quando e o campeonato nacional?
segundo consta acho que isto é considerado como campeonato nacional acho eu
Fnac Braga Lan Party 2012

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Eu vou claro lol