Liga Vitalis and Sagres Patch
Iniciado por Noel Gallagher em 30 DEZ 08
Liga Sagres and Vitalis Roster (Noel and Liam Gallagher)
-Falta actualizar para o mercado de transferências.
-Corrigir algumas coisas;
-Por a Carlsberg Cup e Supertaça.
Kits e Minis da Liga Sagres, Vitalis e Portugal NT(Noel, Liam, Ad1 and Hysen)
Referee kits(Noel and Raygun)
Chuteiras(Keegan and RedDevil)
Training Kits(Ad1)
Generic GK Kits(Liam, Noel and Ad1)
Troféus(Scissorhands)
Gameplay(RayGun)
-Falta acabar a mexida na base de dados.
Árbitros Portugueses(Liam)
Bandeiras da Liga Sagres, Vitalis and Portugal NT(Nuno Espadinha, Damien, leo1983 and Noel Gallagher)
Banners da Liga Sagres, Vitalis and Portugal NT(Noel)
Logos da Liga Sagres, Vitalis and Portugal NT(Damien)
Estádios(Noel, Liam and ??????)
-Tenho que fazer o update as texturas do Bessa;
-Refazer o da Luz;
-Update aos estádios do Euro 2004;
-Por os estádio em jogo.
Popups(MonkeyDragon e Liam)
Redes da Baliza(Damien)
-Mesmo caso dos Logos.
Tema Menu(Damien)
Face Sharpness(Damien)
-Mesmo do de cima.
Novo Modelo de Relvado(Damien)
-Mesmo de cima.
Sponsors(Liam)
Crowd(Acap)
-Fazer
Cânticos(Bruno167)
-Tou a espera que me envie os da Vitalis.
Mais Caras(Liam, Sebas and leo1983)
-Di Maria;
-Vukcevic;
-Izmaylov.
-Depois vamos ver disso.
Manager Faces(Noel)
Músicas(Noel, Liam e outros)
-É o menos, resolve-se num instante.
Fonts(Liam)
Bola Liga Sagres e Vitalis(Noel)
Setup(Noel e Liam)
Esta lista actualizarei de semana a semana ou mais tarde, não perguntem sempre quando é lançado porque o vai ser.
Se conseguirmos ainda lançamos a metade do próximo mes, mas mais cedo é impossível.
Noel Gallagher estou ansioso para ver. O fifa 09 vai ficar perfeito. Grande TRABALHEIRA!!!
Agora estou aqui em Guimarães a ver tudo branquinho. O país pintado de branco fica lindo... eh eh
Boas. tenho os estadios de coimbra e restelo em cmp. já á previsão para o lancamento do patch??? Abraço
Temos os da EA, esses nao sao os melhores, os da EA levam um update a textura e ficam exelente
Grandes novidades, ja acabamos os kits e minis da Vitalis, ja ando a juntar as coisas para começar a importar e isso, o patch dou a certeza que nao e lançado este mês porque o mercado de transferencias so acaba es mes portanto nao da, a data deve ser meios de Fevereiro mas nao dou garantias
Noel explica-me só uma coisa, pois sou um zero nisto! Vais eliminar algum campeonato para que se possa fazer a transição entre as equipas que sobem e descem de divisão? Ou isso não é necessário?
Estou ansioso para ver o resultado. Os estádios portugueses sempre vão estar presentes?
Nao vou eliminar qualquer Liga, os estadios portugueses tenho so ficheiros so que vaidar uma grande trabalheira, e espero mesmo fazer isso, como disse kits e minis ja tao, as fontes ja tao a caminho, o roster e so esperar pelo final do mercado,depois e fazer mais umas coisitas.Talvez hj ja poste umas imagens do patch
reds92 sera que consegues fazer as bandeiras pa Vitalis, ja tens um tutorial, se estiveres inscrevete no Fifa Evolution e fala comigo, facilmente encontraras me.Se ate tiveres jeito a faze-las ate te ponho na equipa
Noel. Posso tentar. Como sou novo nisto dos foruns ainda nao percebi muito bem como trocamos informações e ficheiros.
usem o msn lol
1ª Imagens do Patch disponiveis na galeria do Respira Futebol, tambem as podem ver em tamanho maior em http://forum.fifa-evolution.com/showthread.php?p=48072#post48072 (precisa registo)
Espero que gostem, nada e final, algumas coisas vão ser corrigidas, mais tarde vou fazer um update a esta lista para ficarem a saber em que pé isto anda.
A lista foi actualizada.
Boas. Vou estar fora esta semana. mas no sabado ou domingo já termino as bandeiras dos clubes e claques da vitalis.
reds92 o brazuca começou a faze-las de novo, portanto deixa-te tar, mas e assim, se ate teres talento nas bandeiras, cria um topico no FE e começa a postar o teu trabalho.
Lista actualizada, grande avanço nesta semana.
Para o pessoal que está a fazer os kits peço, se possível, para colocarem o equipamento do Vitória de Guimarães todo branco, como o que jogou ontem. Camisola branca com calção preto não é a imagem de marca do Vitória, mas sim todo de branco.
Era só um pedido, se der...
Ok luis vieira, eu vou fazer te esse favor, o kits ate ja os tinha cabado mas pronto, e num instante
Grande Noel. Obrigado.
Sempre vi o meu clube jogar de branco e não acho piada quando aparece uma época com o calção preto.
Grande abraço.
Lista novamente actualizada
Posso dizer que ja adicionamos ao patch mais caras que sao:
Katsouranis(Benfica)
Di Maria(Benfica)
Derlei(Sporting)
Sapunaru(Porto)
Mateus(Nacional)
Renteria(Braga)
Rui Patricio(Sporting)
Miguel Vitor(Benfica)
Polga(Sporting)
Celsinho(Amadora)
Joao Tomas(Boavista)
Djalo(Sporting)
Refizemos as caras:
Moutinho(Sporting)
Lisandro(Porto)
Luisao(Benfica)
Ainda temos planos para fazer:
Fucile(Porto)
Mendonça(Varzim)
Ruben Lima(Aves)
Cardozo(Benfica)
Izmailov(Sporting)
Candeias(Rio Ave)
Sektioui(Porto)
Os estadios ja houve progressos so temos um problema com a sombra que esperamos resolver daqui a pouco tempo e teremos o estadio de Aveiro.Depois de sabermos como se resolve a sombra os outros 5 serao mais faceis.
O roster ja começamos com as transferencias de Inverno.
Estou curioso para ver como vão ficar, principalmente, os estádios.
Já tem uma ideia em que dia irão disponibilizar o patch?
Fiquem bem e continuação de bom trabalho.
Então como está a ir isso Noel Gallagher ?? Os estádios já funcionam (Como está o Axa)? Estou ansioso pela patch já tens uma data +/-?
Resto de Bom Trabalho ...
Isto responde um pouco as vossas perguntas
http://f.imagehost.org/dl/c730dec730ed4331adca7e579cf8554d/0274/SS3.png
http://f.imagehost.org/dl/7a8eedf47b718a79729903220dc32b2d/0456/SS2.png
http://f.imagehost.org/dl/2a7492bf6396d2f9d7d7e08379776d6f/0274/SS3.png
As textura vao levar update, e o estadio de Coimbra em principio ja o tenho amanha, quanto a data de lançamento nao sei, espero que daqui a 1 ou 2 semanas tenho isto pronto, e que foi um mes perdido nos estadios.
ola pessoal quando vem patch liga vitalis para ps2
assim ficava mais fixe o jogo com mais coisas
Nao e possivel fazer patchs para a versao das consolas.
Quanto ao patch, eu e o meu irmao decidimos nao por algumas features, porque assumimos que algumas pessoas nao iriam gostar e depois tavam ai a mandar bocas, para isso ponho aqui o patch da nossa equipa, e quanto ao menu tambem a mesma coisa, as musicas ta ai o programa para as mudar portanto nao vale a pena, os estadios ja tamos a tratar do tex update, faltando o de Aveiro e Faro Loule.As minifaces ainda temos que fazer o que vai demorar horas e horas.
Então Noel Gallagher ainda falta muito para colocares aqui esse tão ansiado patch. Já agora os links que deixaste com as imagens do estádio AXA não estão a funcionar.
Nao e por nada mas tenham calma, mais uma pessoa ou duas a ajudarem em vez de perguntarem ja tava isto feito, eu e o meu irmao temos vida alem disto.
Lançamento ta previsto para hoje:D
Lançado, façam o vosso download
Boas pessoal.
Antes de mais parabéns pelo excelente e longo trabalho que tiveram para nos proporcionar este excelente patch com os nossos dois principais campeonatos.
Noel obrigado pelo Vitória todo de branco como te pedi. : )
Só há algumas coisas que não sei porque ficaram assim com a instalação.
- Após a instalação do patch os comentários desapareceram!
- Não aparecem os nomes das equipas da 2ª liga, assim como não aparece o nome da 2ª liga e da taça da liga!
- A Oliveirense está na 1ª liga!
Não sei se também aconteceu com vocês? Se puderem dar uma dica, agradecia.
Abraços.
Em relaçao as equipas lamento que foi flaha nossa, isto como somos so 2 pessoas a tratar do roster inteiro chegamos ao final mais mortos que vivos.
Ta aqui o Fix tem que importar com Creation Master 09.
http://files.filefront.com/Liga+Sagres+and+Vitalis+Px+12/;13496104;/fileinfo .html
Em relaçao aos comentarios esta a aqui a versao em cmp e smp, que vai levar muito mais tempo a instalar
CMP(Isto contem desde kits a estadios)
http://files.filefront.com/Liga+Sagres/;13477115;/fileinfo.html
SMP isto contem os canticos
http://files.filefront.com/Liga+SagresVitalis+Chants/;13479789;/fileinfo.htm l
Para instalar com o CMP segue estes passos.
1-Instala os comentarios PT
2-Vais a File na barra de cima e selecionas lan.db e selecionas o ficheiro por
3-Depois vais a Patch e depois selecionas Load Patch
4-Abre uma janela e na barra de cima vais a Open e depois abre uma nova janela em que tens de selecionar o ficheiro CMP.
Depois mandas importar. A instalacao desta maneira leva muito mais tempo.
6-Depois de terminado a importacao vais a File de novo e clickas em Save.
O ficheiro SMP instalasse com o Sound Master 09.Recomendo que façam uma copia da vossa pasta de audio em Programas/ EASPORTS/ FIFA09/ data.
Arranquem o Sound Master 09 e seguem estes passos
1-Vao a File depois Open e depois clickem em Chants
2-Depois na barra de cima vao a Patch e clickem Load Chants Patch
3-Depois abre uma janela e escolhem a opçao na barra de cima Load Patch e selecionam o ficheiro SMP
4-Depois clickam em Import Patch e esperem que instale os canticos
5-Depois de instalados vao a File e clickam em save.
O Fix instala-se da mesma maneira que o ficheiro CMP.
AVISO!!!
As caras podem nao ficar importadas com o CMP.Por isso mais tarde iremos fazer um Setup para importar as caras do patch e mais algumas.
Eu nao queria o patch assim porque da muito trabalho para se importar e perde-se muito tempo a instala-lo.
Se houver mais alguma falha por favor reportem para resolvermos;)
E irei por o na seccao de downloads mais tarde
Noel desculpa lá, mas esse fix não está a dar para importar! O Creation Master não o reconhece!!
poe no fim do nome do file .cmp e ja da, isso e o filefront que muda o nome aos files
qual e o link pa sacar o patch ?
Peço dscp mas nao econtro :S
Acho que já estou a ser chato! Mas não dá para começar a jogar em Modo Treinador na Liga Vitalis! Dá erro e o jogo vai abaixo! A Oliveirense e o Varzim estão na 1ª Divisão no lugar da Naval e Trofense!
Quanto ao resto já pus direito, tanto os nomes das equipas como os comentários! Obrigado pela dica Noel.
Se der para jogar com a Liga Vitalis sem dar erro avisem, ok?
O patch ta na seccao de download, e Vieira tenta eliminar a pasta Fifa 09 que esta nos meus doc, em relaçao as eqeuips tem de tar resolvidas, elimina primeiro a pasta e vai ver se ja ta tudo bom, se nao instala o fix de novo
Valeu Noel.
Já fiz tudo correcto e está a dar. Só dá sempre erro se quiser iniciar em Modo Treinador com a Liga Vitalis! Mas devo ser eu que não estou a conseguir importar de forma correcta este último Fix que colocaste!
Este fix tem que funcar, nao te esqueças de por .cmp no final, o Filefront muda sempre
http://files.filefront.com/Liga+Sagres+and+Vitalis+Fx+13/;13509490;/fileinfo .html
Faz-me só um último favor. Explica-me por favor como instalar o Fix. (não te volto a chatear!)
Ta no meu post de em 20 Março 2009 ta la tudo explicado, e da mesma maneira que se instala o patch no formato CMP.Se o Creation Master nao encontrar o ficheiro confirma se ta .CMP no final do nome do fix
Grande Patch Noel muitos parabéns a mim não me dá erro nenhum a Oliveirense e o Varzim no meu estão na 2ª Divisão e consigo jogar em manager na 2ª tá tudo direito está fantástico só tenho pena de os clubes estrangeiros não terem as transferências de inverno não consegues arranjar um update com isso Noel? Muitos parabéns.
Obrigado Silva91, ainda bem que gostaste, porque tamos mais mortos que vivos, e aindo tou a fazer mais 2 projectos, as transferencias de Inverno ta uma pessoa da minha equipa a tratar disso, so que demora muito tempo.Nao podia por isso no meu patch porque e de ediçao apenas a Portugal.
O mérito têm que ser dado a quem o merece o que é o caso. Mas esse patch das transferências de inverno será colocado aqui? Já agora ninguém me sabe dizer se a EA Sports lançou um patch á semelhança do ano passado com as transferências de inverno?
Tive a pesquisar, e a EA nao fez nenhum patch de transferencias, so mesmo a PS3 e Xbox360 levando sempre esse suporte
nao é preciso pesquisar nada... é que de facto houve update de inverno como ha todos os anos.... basta tentarem jogar online que o jogo faz o update.... ai ai ai.... andam distraidos
Boas,
Como posso converter os cânticos deste patch? Estão em .asf mas nem sequer consigo reproduzi-los... Existe alguma tool que possa fazer essa conversão?
obrigado
E normal nao conseguires reproduzir.Podes exportar os canticos no formato wav com o Sound Master 09
Façam por favor este desejo ponham o resto das divisões até a Distrital era o nosso sonho como o futebol inglês não consigo editar no meu pc porque é vista x64 e dá erro mais informações sobre o resto das equipas de futebol até a distrital vão por favor a www.zerozero.pt fico a espera da vossa resposta :).
Achas mesmo que duas pessoas conseguem fazer ate a distrital, sao centenas de clubes, a maior parte nao se arranjava na Vitalis quanto mais na distrital e outras, se arranjares 40 pessoas para se oferecerem para o projecto td bem, se nao arranjas so podes sonhar
O problema não é uma pessoa não fazer mas se a FIFA lembra-se de fazer um editor só de adicionar ligas subidas e descidas e o numero de jugadores e por o emblema como no PES assim eu dava valor a um jogo muita gente já fez o Campeonato Brasileiro todo por exemplo mas eu vou continuar a sonhar possa que um dia eu faça um jogo melhor que esse FIFA E PES no Futuro.
Chuteiras

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Vai haver descidas e subidas, e o estadio Afonso nao esta esquecido, tenham calma, o roster ta pronto amanha, foi um grande esforço fazermos tudo numa semana, mas pronto foi bom, a data ja nao vos consigo confirmar se e a data que disse, ou a mais cedo ainda, depois verao