A carregar...
Fórum
Online Play

Fiwc 11 Online - Season 1

Iniciado por DignitasQuinzas em 01 DEZ 10
Quem vai tentar a qualificação aqui nesta primeira temporada? deixa aqui o teu comment ;D
Votar (0)
Comentários
em 01 Dezembro 2010 DignitasQu inzas disse:

com que equipa irao jogar? que tactica irao usar e qt tempo por dia irao jogar?

em 02 Dezembro 2010 dekay disse:

como e q funciona? temos q jogar smp com a msm equipa? eu ontem registei-me na ps3, mas e a primeira vez q tenho fifa para ps3

em 02 Dezembro 2010 DignitasQu inzas disse:

nao precisas de jogar sempre com a mesma equipa... funciona como um ranking que os dois primeiros se qualificarao para a final mundial em barcelona

em 02 Dezembro 2010 dekay disse:

hm ok, o nivel deve ser mais elevado n?. ja agr jogas em alguma liga? eu so jogo na cb, mas queria saber se ha alguma liga onde haja mais jogadores e mais tugas. ou entao torneios..

em 05 Dezembro 2010 nunooooo5 disse:

qd vao ser as qualificaçoes ao vivo? alguem me pode dizer?

em 05 Dezembro 2010 Rodolfo Pereira / Av3nger disse:

Esta qualificação online é só mesmo para nerds e para quem não tem mais nada que fazer na vida.

em 05 Dezembro 2010 somos_nos disse:

ninguem sabe se vai haver alguma qualificação para ir aos
qualificadores ao vivo do fiwc ?!

em 05 Dezembro 2010 DignitasQu inzas disse:

a ti nem respondo oh avenger.. e nao somos nos nao irao haver... podes ver isso em www.fifa.com/fiwc

em 06 Dezembro 2010 colossotir es disse:

concordo completamente c o av3nger, axo lamentavel nao haver qualificadores nacionais, ms ok, online parece mto pouco para a qualidade de jogadores que existem no nosso pais, e todos sabem que para conseguirmos a qualificação via online e preciso tar n sei kuantas horas agarrado a consola, gosto bastante do fifa, mas tenho vida para alem de um misero jogo

em 06 Dezembro 2010 Owning_you 7 disse:

Ja para não falar que este jogo online é horrível comparativamente ao offline.
A EA consegue o ridículo de meter FIWC em países subdesenvolvidos e , aqui, que devem haver imensos jogadores no online, não fazem.

Enfim, quem perde tempo nisto é preciso ter disponibilidade 24/7.

Ainda por cima eu e o colosso tavamos a fazer ganda competition para quem conseguia ir a mais finais consecutivas hahaha

em 14 Dezembro 2010 greatskill s94 disse:

quando e que sao as eliminatorias de qualificacao para final da fiwc em portugal?

em 14 Dezembro 2010 somos_nos disse:

Não vai haver este ano em Portugal . O futebol virtual em Portugal tem vindo a cair e este ano parace que não fomos escolhidos é uma pena .

em 14 Dezembro 2010 greatskill s94 disse:

mas por exemplo ao ano passado havia qualificadores em portugal e o vencedor da final portuguesa ia para inglaterra discutir o acesso a final mundial.Nem isso este ano vai haver?

em 15 Dezembro 2010 somos_nos disse:

não

em 17 Dezembro 2010 dr_jivagos disse:

este ano ira haver o 1º campeonato portugues de fifa que substitui o FIWC mas será em moldes semelhantes. será anunciado em principio em janeiro.

em 18 Dezembro 2010 somos_nos disse:

Mas só portugues isto é quem ganhar o campeonato nao vai fora jogar certo ?

em 18 Dezembro 2010 greatskill s94 disse:

e o campeonato e online ou offline?

em 19 Dezembro 2010 Spider_boy 16 disse:

Esse tal campeonato, vai ser sempre para os mesmos 32? Depois quem quiser que deixe aqui o seu ID da PSN que eu preciso de uns gajos pa fazer uns derbys ;) , quero ver a qualidade..

em 19 Dezembro 2010 Spider_boy 16 disse:

já agora.. os moldes do FIWC sao um degredo. Nao se faz 2 jogos online sem o server crashar .. muito fraco online .. resultados ficticios por falhas de server, lag constante e pior de tudo cheats . Tipo jogar com o AEK todo quitado e etc.. Desilusao este ano . Mas já que se comprou, dá para entreter..

em 20 Dezembro 2010 dr_jivagos disse:

os moldes que me refiro serao dos anos anteriores dos qualifiers offline do fiwc em portugal.
provavelmente iremos expandir com 1 ou 2 qualifiers online para aqueles que nao se podem deslocar a um qualifier regional, mas como disse em finais de janeiro iremos anunciar todos os pormenores.

em 20 Dezembro 2010 greatskill s94 disse:

os qualificadores offline vao-se resumir apenas a lisboa e porto?

em 22 Dezembro 2010 Diogo_vsc disse:

Tragam um qualificador po minho se faz favor :D

em 23 Dezembro 2010 DignitasQu inzas disse:

boas
quanto a mim, relativamente ao campeonato nacional, deveria haver qualificadores em mais regioes do que no ano passado porque se houver so em lisboa ou no porto restringe a participacao de muita gente. Caso isso nao aconteça pelo menos que o numero de qualificadores no porto e em lisboa seja o mesmo porque em ambos os lados o numero de participantes enche, nao havendo assim preferencias.
tambem o numero de participantes por qualificador deve ser maior (sugestao 64) pois como esta comunidade tem crescido tambem deveria aumentar o numero de vagas, assim ninguem se queixaria que nao se conseguiu inscrever, digo eu.
abraço

em 23 Dezembro 2010 Diogo_vsc disse:

Concordo com o Quinzas, se querem um campeonato NACIONAL não se podem restringir apenas a porto e lisboa...

Já ouvi dizer que tão a pensar também num qualificador online, é uma boa ideia, mas qualificadores offline em várias regiões era muito interessante e davam possibilidade de participar a toda a gente interessada.

em 23 Dezembro 2010 greatskill s94 disse:

podiam ser por exemplo 3 qualificadores no norte 2 no centro e 3 no sul .Assim ninguem se queixava

em 23 Dezembro 2010 Owning_you 7 disse:

Meter só qualificadores no Porto e Lisboa, trás vantagens.
Os melhores jogadores, assim como a maior parte da população, está nesse território. E fazer qualifiers em cidades como Vila Real, etc, ja foi provado em 2009 que nem são preenchidas as 32 vagas e os jogadores que vão, são maioritariamente de Lisboa e Porto. O unico sitio, para alem de Lisboa e Porto, que merecia é alguma cidade do Sul.

em 23 Dezembro 2010 marciadas- PT disse:

Nao joguei o FIWC, não conseguiram passar os dois primeiros. Esperei pelo torneio offline aqui em Portugal.

*Esperem

quando ha um qualificador? Alguem sabe?

em 24 Dezembro 2010 DignitasQu inzas disse:

owning nao tou a dizer em vila real mas por exemplo as ilhas, o minhoe o algarve e centro deveriam ter porque e um campeonato nacional e nao um campeonato do distrito do porto e lisboa

em 24 Dezembro 2010 Spider_boy 16 disse:

Sim, então se querem uma verdadeira competição nacional, limitem o número de presenças por jogador.. Assim não há jogadores a ir a 3 ou 4 ou até mesmo a todas qualifiers ;) . Dar lugar a mais gente e procurar a famosa verdade desportiva...

em 24 Dezembro 2010 greatskill s94 disse:

neste país ha grandes cidades sem ser lisboa e porto como braga ,coimbra ,aveiro,setubal,faro

em 24 Dezembro 2010 Spider_boy 16 disse:

Owning_you7 , que barbaridades que disseste! Portugal tem cerca de 11 milhoes de habitantes, o porto e lisboa conjuntamente devem formar cerca de 4 milhoes se tantos.. e quando se fala em porto e lisboa estamos a falar de distrito e nao cidades! Se há falta de gente é por falta de informaçao. Braga e Guimaraes sao as cidades com mais jovens do pais, por exemplo.. Cumprimentos

oh owning_you7 tu dizes isso porque provavelmente vives no porto ou em lisboa mas agora quem vive no interior do pais como nao tem praticamente hipoteses nenhumas de se deslocar as grandes cidades.

*como eu

em 24 Dezembro 2010 Diogo_vsc disse:

Nas ilhas não sei até que ponto pode ser aceite, visto que depois quem vencer, para vir a finalíssima é complicado...

em 24 Dezembro 2010 dr_jivagos disse:

as localizações serao escolhidas de acordo com a experiencia prévia de anos anteriores e de acordo com os parceiros que forem encontrados.
Por exemplo e como foi dito em 2009 fizemos em vila real e ninguem lá meteu os pés, tal como em coimbra... que é considerada a 3ª maior cidade do país... e nem 32 pessoas foram capazes de completar o torneio.
Será dificil levar o evento a todas as cidades do país como devem calcular, por isso se está a pensar fazer alguns qualifiers online para dar oportunidade aqueles que nao se podem deslocar aos sitios...
quanto ao numero de vagas por torneio, tudo depende da estrutura e do tempo, pelo que 64 iria implicar uma estrutura maior e penso que isso nao será possível, mas se tal for possível como é obvio iremos anunciar aqui, mas não desesperem, discutam os pontos que acham interessantes, discutam regras que acham de deviam ser alteradas ou actualizadas... que é esse o feedback que precisamos. agora discutir as cidades nao vale muito a pena porque isso como disse depende dos parceiros...

em 24 Dezembro 2010 marciadas- PT disse:

em janeiro ha qualificador em lisboa?

em 25 Dezembro 2010 Owning_you 7 disse:

Spider_boy, tas enganado. Só Lisboa tem 4 milhoes de habitantes e o Porto tem cerca de 3 Milhoes. Não falo das cidades mas sim da região de Lisboa e Porto. Para teres noção, a terceira cidade mais popular de Portugal é Amadora, que fica na região de Lisboa.
Obviamente, compreendo que seja mau para quem viva no interior e seja difícil deslocar-se a uma das cidades, mas faz sentido gastar dinheiro, tempo e recursos num evento que não é totalmente aproveitado, como numa cidade do interior.

em 25 Dezembro 2010 marciadas- PT disse:

Deviamos era fazer um protesto no facebook do fifa 11(oficial), em nome de Portugal, queremos ter a oportunidade de disputar um lugar ou dois na fase final. O quinzas levou bem o nome de portugal a barcelona. Parabens Miudo! Há muito bons jogadores em Portugal, que desperdício...

em 25 Dezembro 2010 dr_jivagos disse:

a protestar nunca seria no facebook da ea portugal, pois nao é por culpa deles que nao vamos lá. é mesmo a organização internacional que não deixa e não quer... infelizmente nao devemos ser um mercado aliciante para eles, pelo que quem quiser tem de ir a espanha/inglaterra/frança etc para tentar a oportunidade.

em 26 Dezembro 2010 DignitasQu inzas disse:

somos pequenos nao adianta... se existem paiises que fazem o seu campeonato num so dia com 400 pessoas, nos nao conseguimos fazer qualifiers com apenas 64? acho que ta tudo dito

em 26 Dezembro 2010 Owning_you 7 disse:

Quinzas, nós temos capacidade para fazer eventos com 400 pessoas. Mas era preciso espaços próprios para os eventos, não lojas da foot locker. Não esperes que seja possível enfiar 64 pessoas numa loja onde mal cabem 4 consolas...
Um qualifier de 64 pessoas, implica mais consolas, mais tempo de torneio, mais confusão, que não facil num centro comercial cheio de pessoas a entrar nas lojas e coisas do genero.
Eu proponha este ano, fazerem a final num cinema, como penso que foi a final de PES. Não é assim tão caro alugar um cinema e dá para imensas pessoas.

em 26 Dezembro 2010 somos_nos disse:

Só uma questão os qualificadores offlines vão ser no foot locker pergunto isto porque como não vai ser fiwc a foot locker nao esta a patrocionar pois não ?!

em 26 Dezembro 2010 somos_nos disse:

Só uma questão os qualificadores offlines vão ser no foot locker pergunto isto porque como não vai ser fiwc a foot locker nao esta a patrocionar pois não ?!

em 10 Janeiro 2011 padshance disse:

façam algo no algarve, num raio de 400 kilometros apanham muita gente... pq ja me doi na carteira ir mta vez a lisboa :P

em 10 Janeiro 2011 Hot_Saint disse:

padshance xupa me a pixa pha , vai masé aprender a marcar penaltis ahahahahahahahha ou ja te eskeceste?looooooooooooooooooooooooooool

em 10 Janeiro 2011 dias32 disse:

pessoal.
vcs de quem joga fiwc online, têm dificuldades em se conectar com um jogo.
às vezes tou 15 minutos! sem conseguir conectar com um adversário e perco imenso tempo...

em 10 Janeiro 2011 dias32 disse:

pessoal.
vcs de quem joga fiwc online, têm dificuldades em se conectar com um jogo.
às vezes tou 15 minutos! sem conseguir conectar com um adversário e perco imenso tempo...

em 11 Janeiro 2011 greatskill s94 disse:

eu tambem tenho tido problemas em encontrar adversarios para jogar na fiwc online nao sei se a culpa e dos servidores da ea que este ano estao pessimos

1  2  3     Seguinte
Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies