SL Benfica Home Kit
Iniciado por Master Pi a Gi em 18 SET 10
Os kits devem ser lançados hoje.

Ja fiz o ficheiro bump da camisola so falta a dos calcoes, quando houver uma maneira definitiva de importar eu posto na seccao de downloads.
E a gola ja foi actualizada, agora esta bem mais realista
Boas grande grande site este...pena ter tão poucos utilizadores merecia claramente mais... em relação ao kit parece estar muito bom para quando o lançamento? e alterar as fontes dos números e letras também é que era grande...
E já agora uma dica já que o jogo não traz a luz mas traz o emirates não maneira de editar os gráficos e colocar lá tmn meo sagres e por aí fora, assim ficava-se com a luz no fifa...bom editanço...
Os kitpacks estão todos feitos vou tentar hoje postar no site
As screens foram postas no 1º post.
Fiz 4 versões de GR.
Acerca do estádio sim isso é possível fazer só que mesmo assim acho que não fica fiel.
As letras e números, isso e possível, e vou ter mesmo que fazer isso porque as letras estão a ficar em cima da publicidade da Sagres.
Mas se quiseres que te diga como fazes isso adicionas-me no mail
darkmpag@hotmail.com
Boas suponho que apenas seja necessário arranjar o editor gráfico e identificar quais são os ficheiros a editar...
Esse equipamentos qd são disponibilizados?
Já agora essas adboards que aparecem nas screens não são as originais pois não? não podias disponibilizar isso tb?
Continua o bom trabalho os kits estão muito bons só falta mesmo os números e suponho que as letras para ficarem perfeitos...
Por acaso já deviam ter saído mas fiz um update de última da hora. Eu tenho estado um pouco ocupado, e ainda vou fazer uns calções verdes e brancos que já me pediram. Já que fiz também os vermelhos para o de casa.
As adboards sim vou postar aqui mas nem fui eu que fiz foi um membro da minha equipa.
Os números posso tratar, das letras não porque até agora não sei como estão.
Isto como o motor é totalmente novo existem algumas dificuldades na edição.
Seria bom ver mais pessoas a participar e a ajudar.
E adiciona-me no mail.
Já foram postados no site, podem encontra-los na secção de downloads.
Postei umas screens actualizadas.
Sorteios das taças

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Actualizado!!! Pus screens ja com ele feito, se houverem mudancas e devido a gola que a EA pode ter feito uma mais especifica