A carregar...
Fórum
Notícias na Homepage

Fifa Online

Iniciado por equalized em 25 JUL 10
Boas people , sou novo nisto e registrei-me para fazer uma proposta . Não sei se jogam Fifa Online ( www.fifa-online.easports.com ) é um jogo muito bom . A minha proposta é a seguinte , porque não fazemos uma comundade tuga de Fifa Online ? Marcamos encontros etc ? Adicionamo-nos como amigo ... Bem fica aqui a proposta ;) Bom Jogo .
     Fifa
Votar (0)
Comentários
em 25 Julho 2010 DignitasQu inzas disse:

o que é isso?? é para pc?

em 25 Julho 2010 equalized disse:

Sim é para PC . Vê o site , o jogo é muito bom . Se estiveres interessado , fala , das-me o teu mail e falamos melhor sobre o game , e fazemos um joguito ;)

em 26 Julho 2010 dr_jivagos disse:

este portal é normalmente para todas as comunidades de fifa portuguesas, sendo pc, ps3, xbox 360...
o Fifa online nao foge à regra, mesmo estando ainda numa fase embrionária eu próprio ja testei as primeiras versões beta do mesmo. é um jogo simples de ser jogado pois até com teclado e rato dá para jogar.
Se houver pessoal suficiente a jogá-lo é só irem falando aqui que se faz torneios disso por exemplo.
Também se alguém estiver interessado em fazer um artigo sobre todas as funcionalidades do jogo será bem vindo... e será publicado aqui no portal.

em 15 Dezembro 2011 ed_oliver disse:

ei galera me dd: ed_oliver

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies