Offline Play
Final do FIWC - sorteio
Iniciado por ku4tro em 22 DEZ 09
E porque não fazer o sorteio no dia? Não vejo o porquê de ser fazer 6 dias antes no mIRC. Acho que ficaria bem à organização perder 5 minutos e realizar o torneio no dia 16. Serei só eu a pensar assim? Podíamos fazer uma espécie de sondagem entre os 16 participantes para ver o que pensam.
será sempre assim?! lolol..porquê? interessa ser assim? por favor não continuem a tapar os olhos...se os sorteios são com 1 "bot simplesmente aleatório" (só digo uma coisa...que grande sorte!!)...não preciso de dizer mais nada..se quiseres perceber percebes.
são 5 minutos que se perdem?
as coisas precisam de ser preparadas com tempo...não percebo a pressa...uma semana antes...isto é apenas a minha óptica, partilhei com o resto dos participantes e gostava também de saber a opiniao dos mesmos.
Eu prefiro que seja antes da final, para saber com quem vou jogar.
concordo com o owning
Final do Fiwc 2010 Portugal

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
porque é assim que está no regulamento desde o início, foi assim no ano passado e será sempre assim.
as coisas precisam de ser preparadas com tempo, e nao é em cima da hora que se vão preparar arvores, grupos, etc. quando os jogadores lá chegarem é para começar a jogar, tal como foi no ano passado.
o sorteio está marcado, dia e hora, todos podem assistir, e usar o bot, para outros torneios vossos que vos apeteça. ele está lá e sempre lá esteve a disposição de toda a comunidade, desde 2001/2002.
abraço e boa sorte a todos para a final.