A carregar...
Fórum
Offline Play

Final do FIWC - sorteio

Iniciado por ku4tro em 22 DEZ 09
E porque não fazer o sorteio no dia? Não vejo o porquê de ser fazer 6 dias antes no mIRC. Acho que ficaria bem à organização perder 5 minutos e realizar o torneio no dia 16. Serei só eu a pensar assim? Podíamos fazer uma espécie de sondagem entre os 16 participantes para ver o que pensam.
     FIWC 10
Votar (2)
Comentários
em 22 Dezembro 2009 dr_jivagos disse:

porque é assim que está no regulamento desde o início, foi assim no ano passado e será sempre assim.
as coisas precisam de ser preparadas com tempo, e nao é em cima da hora que se vão preparar arvores, grupos, etc. quando os jogadores lá chegarem é para começar a jogar, tal como foi no ano passado.
o sorteio está marcado, dia e hora, todos podem assistir, e usar o bot, para outros torneios vossos que vos apeteça. ele está lá e sempre lá esteve a disposição de toda a comunidade, desde 2001/2002.
abraço e boa sorte a todos para a final.

em 23 Dezembro 2009 ku4tro disse:

será sempre assim?! lolol..porquê? interessa ser assim? por favor não continuem a tapar os olhos...se os sorteios são com 1 "bot simplesmente aleatório" (só digo uma coisa...que grande sorte!!)...não preciso de dizer mais nada..se quiseres perceber percebes.

são 5 minutos que se perdem?

as coisas precisam de ser preparadas com tempo...não percebo a pressa...uma semana antes...isto é apenas a minha óptica, partilhei com o resto dos participantes e gostava também de saber a opiniao dos mesmos.

em 23 Dezembro 2009 Owning_you 7 disse:

Eu prefiro que seja antes da final, para saber com quem vou jogar.

em 24 Dezembro 2009 rafa_gomez disse:

concordo com o owning

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies