A carregar...
Fórum
Offline Play

Final do Fiwc 2010 Portugal

Iniciado por DignitasQuinzas em 21 DEZ 09
Quem pensam que é favorito à conquista do torneio?
     Fiwc
Votar (3)
Comentários
em 21 Dezembro 2009 DignitasQu inzas disse:

Na minha opiniao, ha varios candidatos à conquista do torneio mas quem souber lidar melhor com a pressao irá ter maiores chances de vitoria... nomes como nuno gomes, rafa gomez, colosso e last night são os favoritos quanto a mim

em 21 Dezembro 2009 DignitasQu inzas disse:

e tambem o owningyou e o tiger (gay) ;p

em 21 Dezembro 2009 Owning_you 7 disse:

Eu não sou favorito, tou muito destreinado e não tenho a mesma pica de jogar que tinha.
Para mim, os maiores favoritos são os irmãos gomes e o Quinzas. Mas não conheço muitos dos qualificados deste ano por isso...pode haver surpressas.

em 21 Dezembro 2009 ku4tro disse:

Conheço pouco dos jogadores mas do que conheço sem duvida tiger last e quinza parecem-me favoritos.

em 21 Dezembro 2009 ku4tro disse:

*quinzas

em 22 Dezembro 2009 rafa_gomez disse:

para mim eu acho que é o meu irmao neste momento para mim esta em grande forma o quinzas e o owningyou quanto as outros nao os mencionei porque nao os conheco mas fica aqui o meu psn se talvez quizerem jogar adicionarem:rafa_gomez

em 22 Dezembro 2009 Filipe_91 disse:

Jeffyinho! LOOOL

em 25 Dezembro 2009 IceE_90 disse:

Pode ser surpresa Filipe :P

em 26 Dezembro 2009 Filipe_91 disse:

Lol, não digas disparates ice x)

em 27 Dezembro 2009 DignitasQu inzas disse:

kaiser , os homens nao se medem aos palmos... o ano passado era o mais novo da final e ninguem me considerava favorito e o que e certo e que ganhei!!! mas tambem , do outro lado, ele tem de aprender a perder... eu tava lhe a ganhar 4-0 aos 40 min e ele desistiu... enfim

em 27 Dezembro 2009 McNugget disse:

O favorito seria claramente o Hamburguer..Ele estava em grande forma física e mental.. mas ele teve azar no torneio, principalmente no de miraflores. Fica para o ano que vem... Boa sorte para os finalistas. Ice_90 ve la se ganhas isso para depois me comprares um mcnugget!

em 27 Dezembro 2009 IceE_90 disse:

Loool, está prometido! Não compro só um, pago uma rodada ao pessoal de McNuggets xD

em 30 Dezembro 2009 rafa_gomez disse:

gostaria de jogar contra ti add rafa_gomez

em 01 Janeiro 2010 DignitasQu inzas disse:

1º comentario este ano... xD bom ano malta

em 01 Janeiro 2010 rafa_gomez disse:

o qual me referia era o ice esquecime de dizer :)

em 01 Janeiro 2010 Salvacao disse:

Bom ano a todos pessoal ;) , e que ganhe o melhor.

inda bem que nao sou favorito, lol abraços

em 04 Janeiro 2010 colossotir es disse:

e novidades sobre a final nacional? nao ha?

em 05 Janeiro 2010 dr_jivagos disse:

mas que novidades te faltam pra além das que estão publicadas...

em 05 Janeiro 2010 colossotir es disse:

o dia do sorteio, axo eu!

em 05 Janeiro 2010 ku4tro disse:

Sorteio dia 10 de Janeiro às 19h no canal #fifaportugal da Quakenet

em 05 Janeiro 2010 dr_jivagos disse:

já agora vou ter de alterar o dia do sorteio para dia 11 as 19h. é que dia 10 vou jogar a final nacional de futsal de um campeonato que estou, e começo as 18 e so acabo por volta das 22.... logo é-me impossivel estar no mirc para fazer o sorteio.

em 08 Janeiro 2010 ku4tro disse:

não pudemos levar o nosso comando? aqueles analógicos estão em muito mau estado...muito soltos. Cumprimentos

em 08 Janeiro 2010 ku4tro disse:

e também um jogo como este limitar-se ao direccional acho que tira muitas das opções que ele nos oferece. Eu perguntei no final do torneio do dolce vita tejo se podiamos levar o rapaz da organização disse que achava que não. Ponderem isso. Acho que é uma estupidez se não se puder levar. Ao menos metam comandos novos! lol

em 11 Janeiro 2010 vmrc88 disse:

olha kuatro faz como eu. levo sempre um comando na mochila vá jogar para onde for. se der para usar o meu melhor. se não paciência...

em 11 Janeiro 2010 vmrc88 disse:

favoritos para a final não sei que não conheço o modo de jogar de ninguém. se me quiserem adicionar é vmrc88.

em 11 Janeiro 2010 ku4tro disse:

vmrc88...eu jogo com o comando de lá na boa. Agora se o analogico estiver solto é impossivel...escorrega da mão...nao da para jogar. Espero que tenho isso em consideração e substituam os comandos nesse estado. Ou deixam usar o nosso caso isso se verifique.

em 11 Janeiro 2010 dr_jivagos disse:

Modo do Sorteio:
Constituição dos Grupos:
GrupoA: 1º, 1º, 2º, 3º
GrupoB: 1º, 1º, 2º, 3º
GrupoC: 1º, 1º, 2º, 2º
GrupoD: 1º, 2º, 2º, 2º

em 11 Janeiro 2010 dr_jivagos disse:

Serao sorteados em 3 potes os 1ºs 2ºs e 3ºs classificados, pelo que a ordem do sorteio será para preenchimento dos grupos por ordem ou seja, o primeiro nome a sair dos primeiros classificados fica na posicao 1 do grupo A, o segundo nome a sair dos primeiros classificados fica na posicao 2 do grupo A, o terceiro a sair sera para a Posicao 1 do grupo B, e por aí fora, o mesmo se aplicando para os segundos classificados e para os terceiros classificados...

drjivagos quando puderes dizer algo sobre a pergunta que fiz dos comandos...é que treinar com 1 e depois chegar lá e ser impossivel jogar com o analogico ...é lixado

em 11 Janeiro 2010 IceE_90 disse:

o server da quakenet foi down ?

eu tou la..

Grupo A - NunoGomes RJV Jeffynho TiGeR
Grupo B - Lastnight Owning_You7 IceE_90 ku4tro
Grupo C - CarlosGomes Salvacao colossotires MarcoBras
Grupo D - Redler vmrc88 Quinzas xViper

aí estão os aguardados grupos!!

Comentários acerca do sorteio? Quem passa em cada grupo?? Qual o grupo da morte??

em 11 Janeiro 2010 rafa_gomez disse:

boa sorte aos meus adversarios se quizerem jogar add rafa_gomez

em 12 Janeiro 2010 DignitasQu inzas disse:

o grupo b e c sao mt equilibrados... vms ver o que isto da!

em 12 Janeiro 2010 IceE_90 disse:

Acho que vou ser o Bobo da corte no B, não ando a jogar nada, mas pronto pode ser que isto mude (ou nao) xD

em 12 Janeiro 2010 Owning_you 7 disse:

Deixa la, ice, que enquanto tiver la eu não seras tu o bobo.

em 12 Janeiro 2010 ku4tro disse:

e eu! LOLOL...ja percebi porque é que o quinzas disse que era um grupo equilibrado lol

em 13 Janeiro 2010 DignitasQu inzas disse:

lool... estes jogos psicologicos sao o maximo

em 13 Janeiro 2010 vmrc88 disse:

no meu tá visto o que vai acontecer... quinzas e redler passam. são os dois máquinas do fifa...

em 13 Janeiro 2010 TiGeR disse:

Na minha opinião, pelo que vi ao longo dos qualificadores e outros pela oportunidade que tive em jogar com eles, não há um candidado claro a vencer, existem 16 bons jogadores mas 9/10 muito bons!! E penso que dentro desses 9/10 jogadores, há pequenas coisas que vão fazer muita diferença, como a sorte, o treino, a calma, a experiência e a táctica. (Já para não falar das consolas, que espero que estejam todas com as actuais actualizações). Quase que aposto que em 3 torneios com estes 16, o vencedor nunca seria o mesmo.
Acho que mais uma vez, Portugal vai estar bem representado nas finais mundiais.
Boa sorte a todos e até sábado.

em 13 Janeiro 2010 vmrc88 disse:

há empates na fase de grupos? é só um jogo contra cada adversario na fase de grupos ou são dois?

em 13 Janeiro 2010 IceE_90 disse:

Eu acho que apartir de ag ha empates.. É 2voltas..

em 13 Janeiro 2010 ku4tro disse:

ha empates...fase de grupo a 2 voltas...tipo champions league

em 14 Janeiro 2010 xlo^Trigun disse:

Se possível façam umas gravações, para os que não vão poder assistir :)

Boa sorte a todos, principalmente aos da velha guarda :)

em 15 Janeiro 2010 xVipeR disse:

Em que zona do Shopping se vai realizar a final?

em 15 Janeiro 2010 DignitasQu inzas disse:

se for como no ano passado, vai ser perto da zona alimentar... mas aquilo é minusculo por isso tu das conta disso

em 15 Janeiro 2010 bandelio disse:

alguem sabe dizer a k horas e preciso estar no monumental ???

em 15 Janeiro 2010 Filipe_91 disse:

Lá pras 10horas

em 15 Janeiro 2010 dr_jivagos disse:

o checkin é as 9.30 conforme esta na pagina do torneio...

em 16 Janeiro 2010 Rodolfo Pereira / Av3nger disse:

Boa sorte a todos.
Que ganhe o melhor para puder representar Portugal ao mais alto nível no Mundial.

Abraço

1  2     Seguinte
Tags
demo   ea   ENC   Fifa   fifa 10   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   FIWC Almada   leipzig   Liedson FIWC   liga   media markt   patch   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi   youtube  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies