A carregar...
Fórum
Desenvolvimento

Liga Sagres & Vitalis Patch FIFA10

Iniciado por Noel Gallagher em 12 DEZ 09
Olá malta de novo, eu e o meu irmão já estamos a preparar a nova versão do patch da Liga Sagres e Vitalis para o FIFA 10.
Este ano vem so um patch, que já contêm ambas divisões e mais uns clubes extras de Portugal.
A data de lançamento so se pode dizer que é lançada apos o final do mercado de transferencias de Inverno, e mesmo assim não se tem a certeza que seja em Fevereiro.
A lista seguinte é do trabalho em progresso e mostra o que ainda falta para o acabar:

Kits:

Liga Sagres

- Academica Coimbra - Done
- Belenenses - Done
- Benfica - Done
- Braga - Done
- Leixoes - Done
- Maritimo - Done
- Nacional - Falta 3rd
- Naval - Done
- Olhanense - Done
- Paços de Ferreira - Done
- Porto - Necessita Update
- Rio Ave - Falta 3rd
- Sporting CP - Necessita Update
- Uniao de Leiria - Done
- Vitoria de Guimaraes - Done
- Vitoria de Setubal - Done

Minis:

- Belenenses - Done
- Benfica - Done
- Braga - Done
- Leixoes - Done
- Maritimo - Done
- Nacional - Falta 3rd
- Naval - Done
- Olhanense - Done
- Porto - Done
- Rio Ave - Falta 3rd
- Sporting CP - Done
- Uniao de Leiria - Done

Flags:

- Belenenses - Done
- Benfica - Done
- Braga - Done
- Leixoes - Done
- Maritimo - Done
- Nacional - Done
- Naval - Done
- Olhanense - Done
- Porto - Done
- Rio Ave - Done
- Sporting CP - Done
- Uniao de Leiria - Done

Liga Vitalis

Kits:

- Feirense - Done
- Portimonense
- Santa Clara - Done
- Freamunde - Done
- Fátima
- Carregado
- Covilhã
- Gil Vicente
- Varzim - Done
- Oliveirense
- Estoril
- Aves
- Chaves
- Penafiel
- Beira-Mar
- Trofense - Done

Minis:

- Feirense
- Portimonense
- Santa Clara
- Freamunde
- Fátima
- Carregado
- Covilhã
- Gil Vicente
- Varzim
- Oliveirense
- Estoril
- Aves
- Chaves
- Penafiel
- Beira-Mar
- Trofense

Flags:

- Feirense
- Portimonense
- Santa Clara
- Freamunde
- Fátima
- Carregado
- Covilhã
- Gil Vicente
- Varzim
- Oliveirense
- Estoril
- Aves
- Chaves
- Penafiel
- Beira-Mar
- Trofense - Done

Estádios:

-Dragão
-Luz
-Alvalade
-Bessa
-Aveiro
-Alvaro Magalhes
-Braga
-Restelo
-Faro-Loule
-Afonso Henriques
-Coimbra
-Eng. Rui Alves(Este já tinhamos começado o ano passado, com sorte acabamos agora)
-Jamor(Mesmo que o Rui Alves)

Liga Sagres e Vitalis Ball - Done

Popups - Done

Scoreboard - (Já pedi a uma pessoa da minha equipa)

Braçadeiras - 5 de 34 feitas

Caras:
Nesta lista só estão as que já temos de momento, vai aumentar muito mais até ao final do patch.

-Javi Garcia
-Aimar
-Keirrison
-Miguel Vítor
-Ramires
-Le Cong Vihn
-Mateus
-Belluschi
-Bruno Alves
-Fucile
-Caicedo
-João Tomas
-Adu

Logos-Só falta da Vitalis

Roster-Só vai começar a ser tratado a partid do dia 31 de Janeiro.

Canticos-Done

Adboards:

Sporting:Done
Benfica:Done
Porto:Done
Generica Liga Sagres:
Generica Liga Vitalis:
Portugal:

Fontes:

benfica ,  fifa-evolution ,  pc ,  por ,  porto ,  sagres ,  sporting ,  vitalis
Votar (8)
Comentários
em 22 Dezembro 2009 reds92 disse:

Força pessoal. Fifa10PT, realidade absoluta.

em 08 Janeiro 2010 JozeSlb disse:

ya concordo com o reds92 força ai

em 09 Janeiro 2010 Iniesta01 disse:

desculpa a minha ignorância mas os patchs que estás a actualizar são para pc ou para ps3?lol

em 10 Janeiro 2010 spa_- disse:

deve ser pc, porque para a ps3 acho impossível, digo eu :x

em 14 Janeiro 2010 Noel Gallagher disse:

É para PC.
Actualização Rápida:

Temos mais caras do que as postadas.
Os kits da Vitalis já tão feitos, e os minis da mesma no final.
Já estamos a preparar o Estádio AXA para conversão, deve ser feita esta semana, e depois segue-se do Porto.
As braçadeiras para a Liga Sagres estão feitas.
E talvez o patch venha a ter uma versão só tuga, quer dizer menu mudado e talvez as músicas também sejam mudadas.

em 22 Fevereiro 2010 marco_enxu to disse:

Ola, em representação do TCM TOTAL gostaria de saber se gostariam de fazer uma parceria connosco...

em 23 Fevereiro 2010 licra disse:

quando voces têm o patch pronto?
parece ser porreiro!!
continuem

em 17 Março 2010 gektelmo disse:

epah eu não quero ser desagradável mas esse patch vai sair antes do fifa 11?
se precisarem de ajuda eu estou desponivel,e so darem a dica, só queremos é que isso saia. força ai!

em 29 Março 2010 Rj Leandro disse:

Está complicado para este patch sair...sei que há muita gente que fala e pouca que faz, mas se comprometerem a fazer este patch é porque tem pessoal e qualidade para o fazer...já perdi a esperança que este patch saia...até sair o FIFA 11 é jogar com patches brasileiros e coreanos. Se for preciso ajuda estou pronto a ajudar, agora fazer as pessoas virem aqui todos dias ver se o patch saiu é que não...

em 14 Abril 2010 reds92 disse:

Boas pessoal.
Nada de novo???
Não deixem morrer o Futebol Tuga...

em 19 Abril 2010 gektelmo disse:

ya pois é quase meio ano e nada sai.. Para o ano talvez seja melhor so mostrar bue "potencial" se de facto tem pessoal que faça as coisas... pelo menos ponham as coisas k ja têm feito para o pessoal sakar i se divertir uma beka enquanto não sai nada em concreto tbm para que não se perca a veracidade das coisas a k "comprometem" fazer... tbm estou disposto a ajudar com o k puder para k pelo menos o pessoal jogue com o patch antes do fifa 11.

em 20 Abril 2010 Rj Leandro disse:

Epa e o mais lixado é que está aqui vários comentários a queixarem-se e ninguem responsável pelo projecto diz nada!

em 17 Maio 2010 Noel Gallagher disse:

Olhem malta, há muito tempo que não venho aqui.
A realidade é esta, tem sido um ano atribulado para mim e para o meu irmão, devido a problemas na equipa e também pessoais.
Isto não é fácil fazer, porque eu até tenho os kits todos feitos, mais os minis e logos, agora é assim, talvez ele até saia, porque eu quero ver a nossa liga bem representada, agora mandarem boca de comprometer e isso é que não gosto, porque não me pagam para gastar tempo livre para isto, porque o ano passado foi mesmo esticado para o lançar, este até pode vir a ser mais completo realmente que o outro, porque o menu tenho a base feita, e os estádios consigo aproveitar do ano passado, mas isto terei de pensar com o meu irmão se continuaremos isto.

em 18 Maio 2010 Rj Leandro disse:

Olha Noel eu percebo perfeitamente que até nem lances o patch, porque de facto isto é uma coisa muito demorada, mas deixarem isto ao abandono sem avisar ninguem não é correcto. Olha eu sei que vocês não recebem para ter ordens de ninguem, mas há uma coisa que tem de haver num site com esta grandiosidade nos projectos que é profissionalismo. Eu sei que não é nada facil fazer um patch, porque eu já me aventurei no creation master e de facto é preciso ter uma paciencia enorme e claro que a vida né so FIFA e Respira Futebol, mas então qual o objectivo desta introdução toda?é obvio que não podemos exigir rapidez no vosso trabalho, mas podemos exigir responsabilidade que foi coisa que faltou a quem se comprometeu a fazer isto...vamos lá nos entender, comprometer não quer dizer que tu e teu irmão tinham de se matar para fazer o patch...não, quer é dizer que se vocês não tiveram disponibilidade para fzer avançar este projecto avisavam o pessoal...espero que não leves isto a mál Noel, porque não te estou a tratar mal. Simplesmente estou a fazer uma critica constructiva para que para o ano não aconteça o mesmo erro do "abandono" das iniciativas...eu pessoalmente espero que este patch até saia para irmos nos entretendo durante o mundial lol cumprimentos e desculpa se não aceitares o meu comentário como constructivo...força

em 19 Maio 2010 Noel Gallagher disse:

Eu não gosto de prometer e não fazer também, por isso a dois dias, falei com a malta da minha equipa, e vamos recomeçar o projecto, agora tem de ter paciência, esta semana não devo avançar nada, mas para a próxima já irei começar a importar o material para o jogo, começar a preparar os menus para o patch e tentar arranjar mais caras.

em 19 Maio 2010 Rj Leandro disse:

Paciencia é coisa que não tem faltado Noel lol agora eu tenho noção que isto não é uma coisa que se faz com muita rapidez até porque nem foi em relação a isso que me tenho queixado em todos os comentários...Força e bom trabalho...cumprimentos

em 25 Maio 2010 reds92 disse:

Para não ser mal interpretado, por comentários antigos.
Deixo desde já o meu apoio e apreço pelo vosso trabalho. Ainda me lembro de andar a tentar fazer umas coisitas e com o vosso apoio lá consegui, mas a vida profissional neste momento não o permite. Para o ano talvez tente dar apoio naquilo que sei.
Sempre com o maior respeito pelo vosso trabalho. A Nação espera pelo Patch... ABRAÇO E BOM TRABALHO... E CLARO, ACIMA DE TUDO DIVIRTAM-SE...

em 26 Maio 2010 Rj Leandro disse:

Vamos lá ver se durante o mundial podemos jogar com este patch....ps:digam novas com mais frequencia

em 27 Maio 2010 Noel Gallagher disse:

Tenham calma, este fim-de-semana tenho de tratar de fazer uma nova versão do Menu Patch, adicionar mais linguas e isso, porque preciso disso para o patch de Portugal.
RJ Leandro, dificil vai ser ter o patch durante o Mundial, porque tenho que decidir uma coisa.
Tenho o Estádio do Braga e Dragão praticamente acabados, mas aquilo vai dar um trabalhão converter aquilo para o FIFA, portanto a minha pergunta para todos.

Ou Estádio do Dragão e Braga bem detalhados, que vai demorar mais tempo que a alternativa.
Adicionar o melhor 11 de sempre dos 3 grandes, se quiserem ajudar a decidir isso digam aqui o que preferem.

em 27 Maio 2010 dr_jivagos disse:

na minha modéstia opinião, axo que devias deixar os estadios para um patch à parte, pois se te demora tanto tempo a concluir, deixas isso para um patch independente. e lanças o que tiveres agora num patch da liga em si.
quanto ao melhor 11 de sempre dos 3 grandes, é 11 de cada equipa ou uma seleção com todos misturados?

em 28 Maio 2010 Rj Leandro disse:

concordo com a opinião do dr_jivagos...e já agora tbm gostava de saber se neste patch irá incluir as transferencias deste mercado de verão....

em 01 Junho 2010 gektelmo disse:

pois isso tbm é im problema, quanto mais tempo demorar mais coisas vão sendo actualizadas na realidade como as transferências equipamentos e essas coisas, na minha opinião deverias por já o que está feito ou seja sem os estádios k ainda demoram e esse onze ideal e isso pode ser acrescentado em patch's diferentes à parte... mas é só a minha opinião, continuação de bom trabalho!

em 07 Junho 2010 Noel Gallagher disse:

Ok, eu vou fazer isso.
Quanto aos estádios, vão tar os mesmos do ano passado.
A grande diferença é que este ano vamos ter um menu.

em 10 Junho 2010 Rj Leandro disse:

É isso mesmo, porque quanto mais adiar, mais o trabalho que está feito ou está a ser feito fica desatualizado.
E na minha maneira de ver, estamos num periodo que este patch poderia perfeitament sair sem menu, porque é um pormenor que "rouba" bastante tempo para o fazer e na situação que está o patch é desnecessário atrasar por um promenor destes.É simplesmente a minha opinião, criticando mas mostrando o porquê e a contnuar a dar valor pela dignidade de continuarem este trabalho. Cumprimentos e força a todos

em 15 Junho 2010 Noel Gallagher disse:

Chateias tanto que vai sem Vitalis e vai com os estádios do ano passado.
Só levam com um extra que é o menu.
De resto só preciso de caras.
Estão impacientes, a base de dados da Vitalis era convertida do FM, assim é num instante que é lançado.

em 17 Junho 2010 Noel Gallagher disse:

Má e boa noticia, a má é que os estádios não estou a conseguir converter do ano passado, porque o FIFA mudou a nivel de publico, a boa noticia é também dos estádios, porque vou melhorar nalguns pequenos aspectos como as texturas e a sombra

em 22 Junho 2010 Noel Gallagher disse:

Ok, tiveram alguma sorte nos estádios:P

Primeiras screens

http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=5835&id=100001101024353

Adicionem o FE como amigo no facebook.

em 23 Junho 2010 Rj Leandro disse:

Ora bem será possivel este patch ser lançado antes do final de julho?

em 06 Julho 2010 Rj Leandro disse:

Epa isso não tem futuro nenhum mesmo...digam-me agora qual é a vontade de jogar este patch quando já esta desatualizado?! coloquem aqui o que já esta feito e deixem-se de mariquises!

em 11 Julho 2010 gektelmo disse:

AMÉN!!! Fogo eu sei que parece chato e que falamos mas não ajudamos e isso td, mas fogo o facto de estarmos há 8 MESES à espera de algo que nunca tivemos nem um MICRO PATCH de tudo aquilo que "DIZEM" que estão a fazer deixa o pessoal td a duvidar de que haja alguma coisa e como o RJ Leandro diz e com razão já começamos a ficar deprimidos com esse patch que nunca mais sai...

em 11 Julho 2010 gektelmo disse:

AHHH e pessoal não se preocupem! já liguei para o zoo lá do polvo bruxo e ele disse que em setembro temos um patch....
o problema e que o crocodilo bruxo não conseguio prever nenhum resultado... ou seja talvez fequemos na mesma pk "falam falam falam mas não os vejo a fazer nada...." pá a sério desculpem a brincadeira mas quando o pessoal "espera desespera!"

em 12 Julho 2010 Rj Leandro disse:

Pois e ninguem diz nada mesmo...eu já não sei o que venho fazer aqui mas pronto...mas não faz mal...assim já sabemos como será com o fifa 11...façam como eu! joguem com o patch ultimate 10 e pront!

em 11 Setembro 2010 Vitaa12 disse:

d

em 12 Setembro 2010 Noel Gallagher disse:

Acho que o polvo não me avisou que ia ficar sem net, agora a sério, tive problemas em casa, o que acabou por me chatear bastante, seja como for, está para vir o FIFA 11, e se alguém quiser ajudar é bem vindo, porque não sei se começo o projecto, a escola também não melhorou a nível de horário para nós, portanto quem quiser dar uma mão avise.

em 12 Setembro 2010 Master Pi a Gi disse:

Pronto o meu irmão já explicou a situação. Temos pena mas a vida é assim.

É assim o FIFA 11 PC já é NG, nem estamos a pensar, porque criámos equipa nova e pronto as coisas começam devagar, por isso é practicamente impossível fazer tudo só nós os 2.

Se viesse uns 5 ou 4 tugas ajudar conseguiamos fazer.

Os kits não são problema, conseguimos tratar disso, as caras já é mais complicado porque isso já não conseguimos, bandeiras até é fácil. A base de dados é o mais chato, e temos que esperar por um editor porque senão aí vai dar já trabalho.

em 14 Maio 2011 fancskamos cow disse:

CSKA Moscow Forever

em 14 Maio 2011 fancskamos cow disse:

reg

em 23 Junho 2011 gustavobeg azo disse:

thanks

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies