Liga Sagres & Vitalis Patch FIFA10
Iniciado por Noel Gallagher em 12 DEZ 09
Este ano vem so um patch, que já contêm ambas divisões e mais uns clubes extras de Portugal.
A data de lançamento so se pode dizer que é lançada apos o final do mercado de transferencias de Inverno, e mesmo assim não se tem a certeza que seja em Fevereiro.
A lista seguinte é do trabalho em progresso e mostra o que ainda falta para o acabar:
Kits:
Liga Sagres
- Academica Coimbra - Done
- Belenenses - Done
- Benfica - Done
- Braga - Done
- Leixoes - Done
- Maritimo - Done
- Nacional - Falta 3rd
- Naval - Done
- Olhanense - Done
- Paços de Ferreira - Done
- Porto - Necessita Update
- Rio Ave - Falta 3rd
- Sporting CP - Necessita Update
- Uniao de Leiria - Done
- Vitoria de Guimaraes - Done
- Vitoria de Setubal - Done
Minis:
- Belenenses - Done
- Benfica - Done
- Braga - Done
- Leixoes - Done
- Maritimo - Done
- Nacional - Falta 3rd
- Naval - Done
- Olhanense - Done
- Porto - Done
- Rio Ave - Falta 3rd
- Sporting CP - Done
- Uniao de Leiria - Done
Flags:
- Belenenses - Done
- Benfica - Done
- Braga - Done
- Leixoes - Done
- Maritimo - Done
- Nacional - Done
- Naval - Done
- Olhanense - Done
- Porto - Done
- Rio Ave - Done
- Sporting CP - Done
- Uniao de Leiria - Done
Liga Vitalis
Kits:
- Feirense - Done
- Portimonense
- Santa Clara - Done
- Freamunde - Done
- Fátima
- Carregado
- Covilhã
- Gil Vicente
- Varzim - Done
- Oliveirense
- Estoril
- Aves
- Chaves
- Penafiel
- Beira-Mar
- Trofense - Done
Minis:
- Feirense
- Portimonense
- Santa Clara
- Freamunde
- Fátima
- Carregado
- Covilhã
- Gil Vicente
- Varzim
- Oliveirense
- Estoril
- Aves
- Chaves
- Penafiel
- Beira-Mar
- Trofense
Flags:
- Feirense
- Portimonense
- Santa Clara
- Freamunde
- Fátima
- Carregado
- Covilhã
- Gil Vicente
- Varzim
- Oliveirense
- Estoril
- Aves
- Chaves
- Penafiel
- Beira-Mar
- Trofense - Done
Estádios:
-Dragão
-Luz
-Alvalade
-Bessa
-Aveiro
-Alvaro Magalhes
-Braga
-Restelo
-Faro-Loule
-Afonso Henriques
-Coimbra
-Eng. Rui Alves(Este já tinhamos começado o ano passado, com sorte acabamos agora)
-Jamor(Mesmo que o Rui Alves)
Liga Sagres e Vitalis Ball - Done
Popups - Done
Scoreboard - (Já pedi a uma pessoa da minha equipa)
Braçadeiras - 5 de 34 feitas
Caras:
Nesta lista só estão as que já temos de momento, vai aumentar muito mais até ao final do patch.
-Javi Garcia
-Aimar
-Keirrison
-Miguel Vítor
-Ramires
-Le Cong Vihn
-Mateus
-Belluschi
-Bruno Alves
-Fucile
-Caicedo
-João Tomas
-Adu
Logos-Só falta da Vitalis
Roster-Só vai começar a ser tratado a partid do dia 31 de Janeiro.
Canticos-Done
Adboards:
Sporting:Done
Benfica:Done
Porto:Done
Generica Liga Sagres:
Generica Liga Vitalis:
Portugal:
Fontes:
ya concordo com o reds92 força ai
desculpa a minha ignorância mas os patchs que estás a actualizar são para pc ou para ps3?lol
deve ser pc, porque para a ps3 acho impossível, digo eu :x
É para PC.
Actualização Rápida:
Temos mais caras do que as postadas.
Os kits da Vitalis já tão feitos, e os minis da mesma no final.
Já estamos a preparar o Estádio AXA para conversão, deve ser feita esta semana, e depois segue-se do Porto.
As braçadeiras para a Liga Sagres estão feitas.
E talvez o patch venha a ter uma versão só tuga, quer dizer menu mudado e talvez as músicas também sejam mudadas.
Ola, em representação do TCM TOTAL gostaria de saber se gostariam de fazer uma parceria connosco...
quando voces têm o patch pronto?
parece ser porreiro!!
continuem
epah eu não quero ser desagradável mas esse patch vai sair antes do fifa 11?
se precisarem de ajuda eu estou desponivel,e so darem a dica, só queremos é que isso saia. força ai!
Está complicado para este patch sair...sei que há muita gente que fala e pouca que faz, mas se comprometerem a fazer este patch é porque tem pessoal e qualidade para o fazer...já perdi a esperança que este patch saia...até sair o FIFA 11 é jogar com patches brasileiros e coreanos. Se for preciso ajuda estou pronto a ajudar, agora fazer as pessoas virem aqui todos dias ver se o patch saiu é que não...
Boas pessoal.
Nada de novo???
Não deixem morrer o Futebol Tuga...
ya pois é quase meio ano e nada sai.. Para o ano talvez seja melhor so mostrar bue "potencial" se de facto tem pessoal que faça as coisas... pelo menos ponham as coisas k ja têm feito para o pessoal sakar i se divertir uma beka enquanto não sai nada em concreto tbm para que não se perca a veracidade das coisas a k "comprometem" fazer... tbm estou disposto a ajudar com o k puder para k pelo menos o pessoal jogue com o patch antes do fifa 11.
Epa e o mais lixado é que está aqui vários comentários a queixarem-se e ninguem responsável pelo projecto diz nada!
Olhem malta, há muito tempo que não venho aqui.
A realidade é esta, tem sido um ano atribulado para mim e para o meu irmão, devido a problemas na equipa e também pessoais.
Isto não é fácil fazer, porque eu até tenho os kits todos feitos, mais os minis e logos, agora é assim, talvez ele até saia, porque eu quero ver a nossa liga bem representada, agora mandarem boca de comprometer e isso é que não gosto, porque não me pagam para gastar tempo livre para isto, porque o ano passado foi mesmo esticado para o lançar, este até pode vir a ser mais completo realmente que o outro, porque o menu tenho a base feita, e os estádios consigo aproveitar do ano passado, mas isto terei de pensar com o meu irmão se continuaremos isto.
Olha Noel eu percebo perfeitamente que até nem lances o patch, porque de facto isto é uma coisa muito demorada, mas deixarem isto ao abandono sem avisar ninguem não é correcto. Olha eu sei que vocês não recebem para ter ordens de ninguem, mas há uma coisa que tem de haver num site com esta grandiosidade nos projectos que é profissionalismo. Eu sei que não é nada facil fazer um patch, porque eu já me aventurei no creation master e de facto é preciso ter uma paciencia enorme e claro que a vida né so FIFA e Respira Futebol, mas então qual o objectivo desta introdução toda?é obvio que não podemos exigir rapidez no vosso trabalho, mas podemos exigir responsabilidade que foi coisa que faltou a quem se comprometeu a fazer isto...vamos lá nos entender, comprometer não quer dizer que tu e teu irmão tinham de se matar para fazer o patch...não, quer é dizer que se vocês não tiveram disponibilidade para fzer avançar este projecto avisavam o pessoal...espero que não leves isto a mál Noel, porque não te estou a tratar mal. Simplesmente estou a fazer uma critica constructiva para que para o ano não aconteça o mesmo erro do "abandono" das iniciativas...eu pessoalmente espero que este patch até saia para irmos nos entretendo durante o mundial lol cumprimentos e desculpa se não aceitares o meu comentário como constructivo...força
Eu não gosto de prometer e não fazer também, por isso a dois dias, falei com a malta da minha equipa, e vamos recomeçar o projecto, agora tem de ter paciência, esta semana não devo avançar nada, mas para a próxima já irei começar a importar o material para o jogo, começar a preparar os menus para o patch e tentar arranjar mais caras.
Paciencia é coisa que não tem faltado Noel lol agora eu tenho noção que isto não é uma coisa que se faz com muita rapidez até porque nem foi em relação a isso que me tenho queixado em todos os comentários...Força e bom trabalho...cumprimentos
Para não ser mal interpretado, por comentários antigos.
Deixo desde já o meu apoio e apreço pelo vosso trabalho. Ainda me lembro de andar a tentar fazer umas coisitas e com o vosso apoio lá consegui, mas a vida profissional neste momento não o permite. Para o ano talvez tente dar apoio naquilo que sei.
Sempre com o maior respeito pelo vosso trabalho. A Nação espera pelo Patch... ABRAÇO E BOM TRABALHO... E CLARO, ACIMA DE TUDO DIVIRTAM-SE...
Vamos lá ver se durante o mundial podemos jogar com este patch....ps:digam novas com mais frequencia
Tenham calma, este fim-de-semana tenho de tratar de fazer uma nova versão do Menu Patch, adicionar mais linguas e isso, porque preciso disso para o patch de Portugal.
RJ Leandro, dificil vai ser ter o patch durante o Mundial, porque tenho que decidir uma coisa.
Tenho o Estádio do Braga e Dragão praticamente acabados, mas aquilo vai dar um trabalhão converter aquilo para o FIFA, portanto a minha pergunta para todos.
Ou Estádio do Dragão e Braga bem detalhados, que vai demorar mais tempo que a alternativa.
Adicionar o melhor 11 de sempre dos 3 grandes, se quiserem ajudar a decidir isso digam aqui o que preferem.
na minha modéstia opinião, axo que devias deixar os estadios para um patch à parte, pois se te demora tanto tempo a concluir, deixas isso para um patch independente. e lanças o que tiveres agora num patch da liga em si.
quanto ao melhor 11 de sempre dos 3 grandes, é 11 de cada equipa ou uma seleção com todos misturados?
concordo com a opinião do dr_jivagos...e já agora tbm gostava de saber se neste patch irá incluir as transferencias deste mercado de verão....
pois isso tbm é im problema, quanto mais tempo demorar mais coisas vão sendo actualizadas na realidade como as transferências equipamentos e essas coisas, na minha opinião deverias por já o que está feito ou seja sem os estádios k ainda demoram e esse onze ideal e isso pode ser acrescentado em patch's diferentes à parte... mas é só a minha opinião, continuação de bom trabalho!
Ok, eu vou fazer isso.
Quanto aos estádios, vão tar os mesmos do ano passado.
A grande diferença é que este ano vamos ter um menu.
É isso mesmo, porque quanto mais adiar, mais o trabalho que está feito ou está a ser feito fica desatualizado.
E na minha maneira de ver, estamos num periodo que este patch poderia perfeitament sair sem menu, porque é um pormenor que "rouba" bastante tempo para o fazer e na situação que está o patch é desnecessário atrasar por um promenor destes.É simplesmente a minha opinião, criticando mas mostrando o porquê e a contnuar a dar valor pela dignidade de continuarem este trabalho. Cumprimentos e força a todos
Chateias tanto que vai sem Vitalis e vai com os estádios do ano passado.
Só levam com um extra que é o menu.
De resto só preciso de caras.
Estão impacientes, a base de dados da Vitalis era convertida do FM, assim é num instante que é lançado.
Má e boa noticia, a má é que os estádios não estou a conseguir converter do ano passado, porque o FIFA mudou a nivel de publico, a boa noticia é também dos estádios, porque vou melhorar nalguns pequenos aspectos como as texturas e a sombra
Ok, tiveram alguma sorte nos estádios:P
Primeiras screens
http://www.facebook.com/#!/album.php?aid=5835&id=100001101024353
Adicionem o FE como amigo no facebook.
Ora bem será possivel este patch ser lançado antes do final de julho?
Epa isso não tem futuro nenhum mesmo...digam-me agora qual é a vontade de jogar este patch quando já esta desatualizado?! coloquem aqui o que já esta feito e deixem-se de mariquises!
AMÉN!!! Fogo eu sei que parece chato e que falamos mas não ajudamos e isso td, mas fogo o facto de estarmos há 8 MESES à espera de algo que nunca tivemos nem um MICRO PATCH de tudo aquilo que "DIZEM" que estão a fazer deixa o pessoal td a duvidar de que haja alguma coisa e como o RJ Leandro diz e com razão já começamos a ficar deprimidos com esse patch que nunca mais sai...
AHHH e pessoal não se preocupem! já liguei para o zoo lá do polvo bruxo e ele disse que em setembro temos um patch....
o problema e que o crocodilo bruxo não conseguio prever nenhum resultado... ou seja talvez fequemos na mesma pk "falam falam falam mas não os vejo a fazer nada...." pá a sério desculpem a brincadeira mas quando o pessoal "espera desespera!"
Pois e ninguem diz nada mesmo...eu já não sei o que venho fazer aqui mas pronto...mas não faz mal...assim já sabemos como será com o fifa 11...façam como eu! joguem com o patch ultimate 10 e pront!
d
Acho que o polvo não me avisou que ia ficar sem net, agora a sério, tive problemas em casa, o que acabou por me chatear bastante, seja como for, está para vir o FIFA 11, e se alguém quiser ajudar é bem vindo, porque não sei se começo o projecto, a escola também não melhorou a nível de horário para nós, portanto quem quiser dar uma mão avise.
Pronto o meu irmão já explicou a situação. Temos pena mas a vida é assim.
É assim o FIFA 11 PC já é NG, nem estamos a pensar, porque criámos equipa nova e pronto as coisas começam devagar, por isso é practicamente impossível fazer tudo só nós os 2.
Se viesse uns 5 ou 4 tugas ajudar conseguiamos fazer.
Os kits não são problema, conseguimos tratar disso, as caras já é mais complicado porque isso já não conseguimos, bandeiras até é fácil. A base de dados é o mais chato, e temos que esperar por um editor porque senão aí vai dar já trabalho.
CSKA Moscow Forever
reg
thanks

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Força pessoal. Fifa10PT, realidade absoluta.