A carregar...
Fórum
Offline Play

FIWC 10 Centro Comercial Dolce Vita Tejo

Iniciado por dr_jivagos em 07 DEZ 09
Para o torneio do próximo sábado dia 12 no Centro Comercial Dolce Vita Tejo temos os seguintes inscritos:

1- Miguel Dinis - dignitas\dr_jivagos
2- Pedro Caiado - dignitas\Lastnight
3- Filipe Neves - Jo
4- Raul Borges - Hot_Saint
5- Rodolfo Pereira - Av3nger_PT
6- André Pinto - AndrePinto
7- Pedro Duarte - PedroDuarte
8- João Aleixo - GOjohnnybravo
9- Luis Costa - bandelio
10- Guilherme Santos - Gui
11- Emanuel Rella - SuperAguia
12- Diogo Alberto - DiogoAlberto
13- Samuel - samy
14- Andre Pinto - Elton
15- Emanuel da Silva - IceE_90
16- Bruno Gaspar - HarryPotter
17- Andre Costa - AndreCosta
18- Carlos Santos - Li7os
19- Jose Cunha - zezinho
20- Rafael Coelho - RafaelCoelho
21- Miguel Nunes - Nunes
22- Luis Marques - TheSpaceMarine
23- Luis Gonçalo - Flash
24- Telmo Marques - TelmoM
25- Hugo Loução - PTFenix
26- David Piedade - Pini
27- Rui Oliveira - RuiOliveira
28- David Coelho - davidcoelho
29- David Paes - El nino
30- RESERVADO PARA PASSATEMPO MEGA FM
31- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
32- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
-----
data da ultima actualização: 07/12/2009 às 14:03
Votar (2)
Comentários
em 07 Dezembro 2009 guilhas disse:

ja enviei mas n me vejo inscrito..

em 07 Dezembro 2009 SuperAguia disse:

Nem eu...

em 07 Dezembro 2009 ku4tro disse:

data da ultima actualizaçao 07/12/2009 às 14 horas?!!!!

a essa hora ainda nem estavam abertas...foi quando abriu e ja estavam 8 inscritos:S

nao percebo como é possivel mas...

ya k se pasa? msm estranho. talvez ainda ele tenha k actualizar

em 07 Dezembro 2009 dr_jivagos disse:

lista actualizada... qd meti 14:00 nao eram 14:00 ja tinha recebido os primeiros mails e fui preenchendo. como devem calcular isto demora algum tempo a preencher.
Entretanto para que fique claro, o ultimo mail recebido foi as 14:03, e houve alguns mails recebidos nesse mesmo minuto que ficaram de fora, mas fui colocando todos os mails por ordem de chegada.

Outra situação que a EA me pediu foi que quem faltou na semana passada, pois houve demasiadas faltas(cerca de 9) sem qualquer justificação, que esta semana ficariam de fora...

em 07 Dezembro 2009 Danielc disse:

Boa sorte para os participantes. Não fazia ideia que isto esgotar-se-ia nos primeiros três minutos.

lol? nao consigo acreditar lol...refresh de 10 em 10 segundos inscrevi-me logo(14h 2 min recebi o mail) lol...passei a duvidar muito deste sistema..ainda para mais quando ja estavam 8 inscritos às 14h quando abriu a essa hora...

em 07 Dezembro 2009 Dex disse:

hum... e eu?

kuatro tu nao tas inscrito pela 2ª razao que coloquei... foste de facto o 13º mail que eu recebi... mas ficas de fora por ordens da EA, tu e todos os outros que se baldaram na semana passada..

em 07 Dezembro 2009 pv disse:

se abriram as duas como em 3 minutos esgota, se eram 2 em ponto tinha mandado a minha inscricao? -.-
os mais fortes estao sempre aqui, porque nao foram eles os ultimos a mandar o mail? pois , nunca saberemos...mas boa sorte a todos

nilo monteiro fikou de fora? inscreveu.se bue rapido

nilo monteiro inscreveu-se as 14:04 lol.... sei que foi rapido mas desta vez nao foi dos primeiros 29...

em 07 Dezembro 2009 pv disse:

se o ultimo mail foi as 14 3? como nao estou inscrito se recebi um mail s 14 3 como resposta? pois

ahh mas o nilo monteiro ainda pode ir ao pre qualifier ne?

em 07 Dezembro 2009 leandro disse:

ás 14 horas estavam 8 inscritos como e possivel

em 07 Dezembro 2009 InesDele disse:

boa sorte a todos no torneio, espero estar em forma no qualifier de novo e no torneio x)

em 07 Dezembro 2009 leandro disse:

como posso fazer a inscriçao na loja

drjivagos isto é absolutamente ridiculo...eu era para ir no outro mas nao tive a boleia esperada para lisboa e nao fui...ao menos avisavas antes de abrirem que nao valia apena perder tempo a estar aqui às 14h para me inscrever...essas regras da EA só sao aplicadas no ultimo qualificador? Quem te dirigiu essas regras tambem é quem decidiu o numero de qualificadores e numero de pessoas que passavam em cada que gerou tanta discusao? Não me digas que também são eles que fazem os sorteios...epah acho que isto, e desculpa a sinceridade, é mais para amigos que para o resto...Acho que podia haver mais transparencia principalmente nos sorteios.

P.S. A EA tambem proibe que vá ao pre-qualificador?

cumprimentos

boas.
kuatro sei que podes estar frustrado, mas nao encares isto como algo contra ti.
No sábado o responsável da EA nao gostou de que o pessoal que se inscreveu nao apareceu. e foram 9. Ele disse logo que na 2ª feira teria de cortar todos os que se inscreveram e nao apareceram. O mesmo nao foi aplicado nos qualifiers anteriores porque o pessoal normalmente tinha sido bastante assiduo. Mas será algo a corrigir e no próximo ano será uma das regras a introduzir. Faltas nao te podes inscrever mais online.
E sim podes ir lá jogar os pre qualifiers se te apetecer. A unica coisa que nao garantes é entrada privilegiada nas inscrições online.

Quanto ao pessoal que diz que estavam 8 inscritos as 14h, foram os primeiros mails que recebi, e actualizei logo a lista, depois fui preenchendo com os mails que fui recebendo entretanto. dentro desses 8 ha la 4 ou 5 que nem sei quem sao.... e outros conheço porque costumam ir aos torneios.

e qualquer problema ou discussao que queiram ter, podem sempre aparecer no sábado e discuti-la com o responsável da EA.
simples quanto isso.

quanto as outras questoes colocadas pelo kuatro, sim é a EA que decide quantos se qualificam e onde sao os qualificadores, junto com os seus parceiros e de acordo com experiencia em anos passados.
quanto aos sorteios, só tu nao ves os sorteios porque nao queres, pois eles sao claros e sao feitos no canal de irc da comunidade na presença de toda a gente que lá se encontra. é um sistema usado ha cerca de 9 anos e nunca ninguem se queixou dele.

eu so falei dos sorteios porque quando foi o torneio do porto eu perguntei e disseste que era no mIRC mas disseste que nao sabias quando...nao ia estar todo o dia à espera do mesmo...mas isso é o menos

apenas que é ridiculo as regras no ultimo torneio serem mudadas. Ao menos avisavam. Agora so depois das inscriçoes estarem concluidas é que avisam?

sei também que alimentar esta discussao nao me vai levar a lado nenhum...espero que para o ano repensem bem as regras e o metodo de inscrição(sim porque sabes bem que tu es 1 dos privilegiados deste método..nao fosses sempre o 1º a estar inscrito) e sorteio (no dia perder 5 minutos antes do torneio só mostrava mais transparencia)

lá nos vimos no sábado

cumprimentos

em 07 Dezembro 2009 wraah disse:

Isto é simplesmente ridiculo...
Primeiro, as regras têm que ser bem explixitas, no tópico dos qualifiers.. E como organizador dr,jivagos, sabes muito bem disso..
É completamente inaceitável mudanças de regras no último qualifier.

Segundo nunca deverias ser tua a organizar, pois como o ku4tro disse, partes sempre em vantagem. Penso que, por uma questão de justiça(para com a comunidade) deverias abandonar o cargo em que estás incumbido...

Estas inscrições deveriam ser feitas e organizadas pela EA, em que nenhum dos organizadores tivesse quaisquer tipo de relações com os concorrentes...

Os qualificadores do PES, são bem mais justos e nunca houve problemas deste tipo...

Dr.jivagos, acho que deverias refletir bem sobre este assunto e tomar a atitude qua a maior parte desta comunidade tem a respeito desta situação.

Abraço

em 07 Dezembro 2009 PedroDuart e disse:

Aonde é k se vai realizar o torneio?
Em que parte do Dolce Vita?
Obrigado.

Tenho apenas um comentário relativamente à organização do torneio passado no DolceVita Miraflores, e prendesse com o facto de no torneio pré-qualificação os jogos começaram com o pessoal a jogar de pé, mesmo nos primeiros jogos do torneio foram de pé (o meu caso), mas depois o pessoal arrastou cadeiras e começou a jogar sentado. Só posso falar por mim mas não sendo essa a justificação para ter perdido o jogo, o certo é que eu "atrofio bués" a jogar de pé (não o faço habitualmente).
O que peço é que neste torneio a opção de jogar sentado seja possível sempre que o jogador o solicite, por uma questão de igualdade entre os vários torneios que já se realizaram.
Cumprimentos e Larguras...

em 07 Dezembro 2009 xlo^Trigun disse:

Não vejo necessidade de o dr_jivagos largar o seu papel e afins.
A meu ver, bastaria implementar um sistema de inscrições online. Simples e transparente, deixando assim todos satisfeitos (penso que para o dr_jivagos seria também porreiro não ter de lidar com mails mas apenas carregar num botão print e pronto).

Toda esta questão de como é..., como deveria ser..., ou como poderá vir a ser a maneira como as inscrições são feitas não invalida o facto de que quando temos compromissos, é de boa educação avisar quando não nos é possível cumpri-los.
Se queremos que isto seja uma coisa séria temos que ser nós a trata-la como tal...
O torneio foi no dia 5 à tarde, daria perfeitamente para avisar o moderador até ao dia de hoje às 14h..., "but who the fucking cares", há mais um torneio...
Compreendo o pessoal que ficou de fora por este motivo..., mas então e o pessoal que queria ir ao outro e ficou de fora..., e depois anida havia 9 vagas...
Se o pessoal avisa-se com tempo, se calhar ainda dava para tentar avisar alguns dos que ficaram para alem dos 29 e deveriam ter estado presentes por mérito próprio
Penso eu de que...
;-)

o sistema de inscrições é claro. é aberto um formulário que diz inscrição, e os mais rapidos entram... nao tem nada que saber. claro está nestes ultimos torneios o pessoal fica stressado porque até agora nao se qualificaram e deixam para a ultima e agora sao muitos, logo nao podiam entrar todos directamente.
mas por isso mesmo sao sempre guardadas 2 inscrições para os pre qualifiers....

o que voces merecem com certos comentários é ser feito como era ha 2 anos, tinham de se deslocar ao local do torneio para inscrever. assim já ninguem chorava, porque queria ver pessoal do porto a vir de proposito a lisboa para preencher um formulario e depois voltar ca para jogar o torneio...

Ainda se criam estas oportunidades online no portal da comunidade, e depois arranjam sempre maneira de haver problemas e de chorar porque nao entraram e porque o primo do tio do vizinho entrou, e porque mandaram mail a hora x e o outro mandou a hora y.
só para terem ideia em 2 minutos recebi cerca de 70 mails de inscrições... como é obvio cerca de 40 ficaram de fora... nao daria para agradar a todos.
os poucos que faltaram na semana passada, nao estao excluidos do torneio, só nao tem acesso directo aos 29 lugares, precisam de ir ao pré qualifier. e será a partir de agora sempre assim nos proximos eventos que forem feitos.

abraço e bons jogos. apareçam todos que se fará lá um belo pre qualifier.

em relação aos comentários do user wrahh, meu amigo ninguem me paga para fazer o que faço. faço muito e perco muitas horas ha cerca de 10 anos por esta comunidade de fifa. se axas que no pes fazem melhor, nao percebo porque raio perdes tempo com o fifa, e a criticar o que se faz aqui. é que nao vejo nenhum torneio de pes a acontecer, nem agora nem num futuro proximo. logo se estás mal muda-te que a comunidade de fifa está boa de saude e recomenda-se. se quiserem dialogar apareçam mais vezes no canal da comunidade na quakenet #fifaportugal. e vao ver pessoal que já anda por aqui ha quase 10 anos.

superaguia, sempre se jogou em pé. as consolas estao feitas para se jogarem em pé. é mesmo assim das idu. por acaso o dolce vita de miraflores e o local onde costumam colocar as consolas fica perto do local da comida e normalmente tiramos as cadeiras para nos sentar. mas todos os outros torneios costumam ser em locais em que nem sequer podes ter lá cadeiras (lojas athelete´s foot por exemplo)

OKAPA dr_jivagos, só me resta "rezar" para que desta vês também tenha cadeiras por perto...
;-)

e ir treinando de pé...

Thanks

em 07 Dezembro 2009 PedroDuart e disse:

Em k loja é k é o torneio?

em 07 Dezembro 2009 wraah disse:

Caro dr.jivagos, se achas que está tudo de muito boa saúde, porque tantas queixas??
porque tanto pessoal insatisfeito??
se fosse eu, tinha consciencia, e refletia muito bem no assunto... mas mesmo muito bem lol

Eu não tenho problema nenhum com este sistema, apenas acho que não és a pessoa indicada para assumir o comando de um torneio desta importância, pois como é obvio tu partes sempre em vantagem, quer queiras quer não..

Agora que tens feito trbalho pela comunidade e perdes horas, isso tiro-te o chapeu, e acho que fazes e fizes-te um grande trabalho..

Agora em relação a isto, acho mesmo que não es a pessoa mais indicada..

é a minha opinião que vale o que vale

ABR

em 07 Dezembro 2009 LENAMMMMM disse:

tanta queixa? eu so vejo o pessoal de "pes" a refilar com a manias que sao mais e que sabem mais que os outros lol... "deverias abandonar o cargo jivagos" lolololol MATA.TE

em 08 Dezembro 2009 LCRodrigue s87 disse:

Boas pessoal..Alguem m pode dizer s ainda me posso inscrever neste torneio?? Agradecia uma resposta pf..

em 08 Dezembro 2009 Quinzas disse:

podes ir ao pre qualifier que é às duas horas de sabado no dolce vita do miraflores

em 08 Dezembro 2009 Rodolfo Pereira / Av3nger disse:

*Tejo

em 08 Dezembro 2009 xlo^Trigun disse:

Uma dúvida.
Tive a ver as regras e não encontrei nada relativamente as ajudas automáticas ou semi nos passes e afins.

É conforme o utilizador quiser?

em 08 Dezembro 2009 Quinzas disse:

sim

em 08 Dezembro 2009 Jooaao13 disse:

O ppl parem de mandar vir com o jivagos. Ele perde totil tempo nestas cenas e o pessoal e so refilar. Pensem se fosse com voces, de certeza que tambem nao gostariam..
Quem nao consegue ficar tem sempre os pre qualificadores.
E facil e simples. Comprimentos dr.jivagos e boa sorte para os participantes no tejo :D

em 08 Dezembro 2009 colossotir es disse:

Jivagos tenho um problema pa discutir: é o seguinte, eu no dia 16 de janeiro (dia da final nacional) tenho uma frequencia final das 9 as 11 da manha, axas k da pa eu me apresentar no dolce vita apenas as 11?, visto que é uma frequencia a qual eu n posso de maneira nenhuma faltar. Se n der nao tenho outra hipotese se n faltar a final, o k seria algo de mto mau para mim. Ms prontos, as decisoes e as regras tem k ser respeitadas, e n vou fazer como muito do pessoal daki k so sabe por defeitos á organização, mas é simples, aki so participa kem ker, ng é obrigado. Abraco e obrigado!!

wraah, kem és tu pa julgares as pessoas assim sem mais nem menos, tu e mtos outros incluindo o kuattro e isso falam mto ms n sabem a responsabilidade k o jivagos tem para com os qualifiers, pa além do k voces possam pensar o jivagos tem vida propria e n tem k estar sempre a vossa disposição. Só n percebe kem n ker, o ano passado ng se queixou, este ano n sei o k se passa ms é tudo a queixar-se, tmb é capaz de ser frustração, n sei digo eu, kuanto a comparção da organização do pes c a do fifa ng ker saber qual e a melhor, o pessoal ker é jogar, mas se a do pes e assim tao boa n venham paki falar mal pa, sempre ouvi dizer k so faz falta kem esta. Quanto ao senhor wraah, digote ja que essas declarações revelam uma ignorância tremenda, ms enfim, voces adoram falar mal da organização, e k tal serem voces a assumir o cargo?? é mais facil falar mal eu percebo. N vou perder mais tempo c voces pk n vale a pena, ms so vos digo uma coisa, agradecam, e mto, por termos uma pessoa como o jivagos capaz de organizar td isto, k n é nd facil, quanto ás mas linguas, joguem mais e falem menos k se calhar ja n davam uma de frustrados. Abraco a todos. Ps: Jivagos forca ai e caga nestes gajos.

em 08 Dezembro 2009 ku4tro disse:

colosso...nao mistures as cenas...eu apenas vim aqui falar e fiquei revoltado porque apareceu uma regra no ultimo qualificador ate agora desconhecida e que me prejudicou nao me deixando inscrever. Só isso. Quanto ao trabalho do jivagos ainda bem que existe alguem que se dá ao trabalho de dar tanto pela comunidade. O que se falou aqui é que ele tem beneficios perante os outros participantes(como a inscriçao). Só e apenas isso. Era preferivel um metodo mais justo.

Como já tinha referido nem ia falar mais disto apenas estou a escrever este comment porque referiste o meu nome não sei bem porquê mas tasse...

em 08 Dezembro 2009 Owning_you 7 disse:

Tem beneficios? LOOL.
O beneficio dele é ter uma vaga? Tipo, se acham que uma vaga em 32 vos tira o sono...enfim.

em 08 Dezembro 2009 hugocruzz disse:

Lamento estar a incomodar, mas queria saber como se inscreve para os pre-qualifiers e quando se realizam, porque estive na loja e eles disseram que tinha que ser pela internet, não percebi. Obrigado cumprimentos.

em 08 Dezembro 2009 dr_jivagos disse:

os pre qualifiers realizam-se no dia do torneio as 14h. é chegar, dar o nome e jogar.

jivagos n rsp a minha questao, n deves ter reparado, agradecia k kuando pudesses o fizesses. obgada

em 08 Dezembro 2009 dr_jivagos disse:

nao sou eu que tenho a resposta... vou informar a EA e eles depois dizem qq coisa.. e eu aviso-te

ok ok, obrigadão

em 09 Dezembro 2009 guilhas disse:

dr_jivagos o rafael koelho talvez nao possa ir mas ainda n sei komuniko ate sexta e keriA saber se o nilo monteiro poderia substitui.lo kaso n fosse komo o nilo tambem se inscreveu e por uns segundos n se kalifikou keria saber se e possivel?

em 09 Dezembro 2009 Filipe_91 disse:

lol, que pergunta guilhas.. Já agora e seguindo essa ordem de ideias, colosso se não puderes ir à final eu vou substituir-te.. LOL

em 09 Dezembro 2009 DignitasQu inzas disse:

lllllloooooooooooooollllllllll

1  2     Seguinte
Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies