A carregar...
Fórum
Offline Play

FIWC 10 Centro Comercial Dolce Vita Miraflores

Iniciado por dr_jivagos em 30 NOV 09
Para o torneio do próximo sábado dia 5 no Centro Comercial Dolce Vita Miraflores temos os seguintes inscritos:

1- Miguel Dinis - dignitas\dr_jivagos
2- António Gomes - dignitas\TiGeR
3- Pedro Caiado - dignitas\Lastnight
4- Raul Borges - Hot_Saint
5- Francisco Cruz - dignitas\Quinzas
6- Emanuel Silva - IceE_90
7- Luis Costa - bandelio
8- João Aleixo - GOjohnnybravo
9- Paulo Ruben - PauloRuben
10- Gonçalo Costa - Lizzart13
11- Ricardo Fernandes - RADGMF
12- Luis Gonçalo - flash
13- João Pereira - fritz974
14- Frederico Bártolo - ELComandante
15- José Cunha - zezinho
16- André Pinto - AndrePinto
17- Daniel Dias - dani_qc
18- João Brito - Brito
19- Tiago Alves - TiagoAlves
20- Emanuel Peyroteo - SuperAguia
21- David Paes - Elniño
22- Diogo Salvação - salvacao
23- António Guerra - Guerra
24- Fabio Bernardo - Elconejito
25- Flávio Lopes - strif3ron
26- Filipe Neves - Jo
27- Filipe Silva - ku4tro
28- Bruno Vaz - vaz
29- Rodolfo Pereira - Av3nger_PT
30- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
31- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
32- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
-----
data da ultima actualização: 30/11/2009 às 14:10
Votar (4)
Comentários
em 30 Novembro 2009 Filipe_91 disse:

lol, nem vi o formulário a aparecer.. lá estarei no pre qualifier..

em 30 Novembro 2009 dr_jivagos disse:

teve lá cerca de 5 minutos ehehe :) foi o tempo que me deu para preencher a lista com os mails entretanto recebidos, assim que completei a lista retirei o formulario.

em 30 Novembro 2009 JohnnyyBra vo disse:

o johnny ja la está

em 30 Novembro 2009 Rodolfo Pereira / Av3nger disse:

30- Rodolfo Pereira - Av3nger_PT

Ca ganda "cagalhão" ahahaha :D

em 30 Novembro 2009 TiGeR disse:

nao fazes outra

em 30 Novembro 2009 ku4tro disse:

tua sorte é que nao tem as 2 vagas para o site mytaf lol :)

em 30 Novembro 2009 dr_jivagos disse:

nao tem porque eles nunca conseguiram implementar isso... e decidimos retirar as respectivas vagas.

em 30 Novembro 2009 pneo88 disse:

bem ja tou a ver que tenho que ir aos pre-qualifiers..nao percebo nada destas inscrições... mas este torneio ja está no papo!

em 30 Novembro 2009 Owning_you 7 disse:

pneo88, es ganda bazofe. Aposto que chegas la e limpas tudo ne?

em 30 Novembro 2009 colossotir es disse:

normalmente os que falam mto xegam la e servem de saco de boxe. LOL. mas fixe, é esse o espirito pneo88, tas la ( ou n)

Owning_you 7 haha tava a gozar claro.. joguei contigo nos quartos de final e levei 4 em cima.. tenho xbox, tou mais habituado a jogar com o comando da consola.. nao me ajeito nada com o analogico da ps3. Mas neste proximo torneio vou deixar o analogico e jogar com as direcçoes, safo-me mt melhor. bom torneio para todos ;)

pneo tens xbox? eu tmb tenho, adiciona-me: colossusx87

em 30 Novembro 2009 Hamburguer Forbidden disse:

Pois é meus amigos via se logo que o pneo estava a brincar, porque quem vai ganhar esta brincadeira sou EU... normalmente nestes torneios é só pinos.

é pena..levei um bom ban do xbox live. tenho de arranjar outra consola agora ;)

em 30 Novembro 2009 Owning_you 7 disse:

Arranja uma ps3 que xbox é muito pouco competitivo em Portugal.

pois é... mas experimenta jogar fifa numa full HD na xbox e logo vês a diferença.. e quem disser que não ha, ta cego!

Mas ainda tou a espera de ganhar um daqueles torneios em que se ganha uma ps3 x) sempre se poupa uns trocos

Pinos? Lol es ms comico hamburger....

cuidado.. o hamburguer sabe do que fala! ja competi com ele em torneios regionais

Isso é o que vosses dizem antes de jogarem comigo muhaha

olha la hamburger, adiciona ai um gajo e mostra o que vales, ouvi dizer q eras bue mau
GOjohnnybravo

Sou tao bom que nem tenho fifa pa ps3. Sao mts anos de experiencia, mas se quiseres podes me oferecer que logo levas uma tosada.

lool, ganda artista que tu és

em 03 Dezembro 2009 Francisco disse:

como funciona o pre qualifier?

em 04 Dezembro 2009 Filipe_91 disse:

Normalmente, isto é, quando não faltam jogadores que já estão inscritos, faz-se um pequeno torneio single elimination e os 2 melhores ficam com os lugares 31 e 32 respectivamente para o torneio. Quando faltam jogadores, no pre qualifier são apurados mais jogadores.. penso que seja assim..

em 05 Dezembro 2009 IceE_90 disse:

1º Salvação 2º Quinzas 3º Tiger

em 05 Dezembro 2009 Rodolfo Pereira / Av3nger disse:

parabéns ao pessoal que já está despachado!
ai os ferros e os penalties.. :(

em 05 Dezembro 2009 TiGeR disse:

Pois foi Avenger, desta não merecias nada perder comigo. Alias, eu nem merecia ter ganho logo no 1º jogo... felizmente para mim, neste torneio tive a sorte que não tive em anteriores qualificadores. Tive qualificadores que merecia passar e não passei e este foi o contrario.
Fiquei satisfeito pela minha boa acção que me podia ter custado a qualificação, mas felizmente correu bem para mim e para o Quinzas, que fica a dever-me uma =)
Quando estavamos no prolongamento da meia final, num pontape de baliza "deu-me" a bola, e eu de baliza aberta não quis marcar e volei para tras.Felizmente ganhei no jogo do 3º/4º.
Boa sorte para o ultimo qualificador.

em 05 Dezembro 2009 Hamburguer Forbidden disse:

Pois é mas isto tudo aconteceu porque eu deixei o quinzas passar...ja tava tarde e tinha de ir lavar a loiça

em 05 Dezembro 2009 McNugget disse:

Hamburguer e McNugget estarão presentes no próximo qualifier e vão ganhar!

em 05 Dezembro 2009 Salvacao disse:

Boas a todos, estou muito satisfeito por ter me qualificado para a final em Lisvoa, foi o meu 1º torneio e como resultado penso que foi positivo, penso que secalhar o jogo que deveria nao ter passado foi contra o dr.jivagos, mas a jogos que sao assim e consegui passar, agradeço a quem me apoiou e felecito a todos os que participaram, grande torneio, muitos bons jogadores, so espero ansiosamente agora pela final, abraços.

em 06 Dezembro 2009 dani_qc disse:

Bem, para mim, também foi o meu primeiro torneio, e ter ficado pelos quartos já não foi mau.
Ainda pensava que ia perder por falta de comparência por causa no trânsito na ponte.
Tive sorte no 1º jogo, azar por o jogo não ter ficado com uma vantagem mais dilatada no 2º jogo, e o 3º jogo já eram adversários bem experientes na matéria, e contra factos não há argumentos.
É muito mais entusiasmante jogar em qualificadores assim do que estar sempre no modo online, tem outra dinâmica.
Pena é uma pessoa estar à espera tanto tempo para jogar, principalmente na fase inicial.
Pedia ao dji_vagos para me explicar o que é o dignitas, que o Quinzas e mesmo vocês estão inscritos.

em 06 Dezembro 2009 TiGeR disse:

é a nossa equipa:
http://www.team-dignitas.org

em 07 Dezembro 2009 bandelio disse:

salvaçao ainda tenho a tua voz na minha cabeça a dizer «grande golo» e qd vejo a bola a bater na barra fonix foi demais parabens e felicidades a todos os participantes FIFA4EVER

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies