FIWC 10 Centro Comercial Dolce Vita Porto
Iniciado por dr_jivagos em 23 NOV 09
1- SamoraiX
2- Francisco Cruz - dignitas\Quinzas
3- Carlos Santos - Li7os
4- Pedro Pimenta - iniesta01
5- Andre Ferreira - Te_23
6- Tiago Soares - tiagosoares
7- Pedro Tulio - Tulio
8- Marcio Silva - Sidi_17
9- Fabio - Poema
10- Filipe Silva - ku4tro
11- Jose Seixas - dex
12- Micael Carvalho - Micael
13- Rui Pacheco - wraah
14- João - Jooaaoo13
15- Pedro Sousa - Pedro_PBR
16- Bernardo Marinho - Benny
17- Filipe Nunes - FilipeNunes
18- Filipe Brandao - coiso
19- Diogo Bras - DiogoBras
20- Marco Bras - MarcoBras
21- Joaquim Bras - JoaquimBras
22- Tiago Pereira - TiagoFCB
23- Simao Moniz - ds
24- Ricardo Coutinho - txd
25- Carlos Neto - kamagy
26- Joel Correia - Sp16
27- Rui Silva - Black__rainbow
28- Filipe Soares - desousa
29- Paulo Carvalho - Paulinho
30- Bruno - adesvirca
31- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
32- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
-----
data da ultima actualização: 26/11/2009 às 11:00
este torneio será feito no centro do shopping. algures pelos corredores.... pelo menos tem sido assim quando nao é especificada uma loja...
A que horas abriram as inscrições (aproximadamente)?
Obrigado :)
ja abriram
as 14h é a hora normal de abertura das inscrições. excepto se eu estou no estrangeiro. o que nao deverá acontecer até ao final destes qualificadores... :)
Eu enviei a inscrição antes das 14h, tenho de enviar outra vez?
Agradecia que resolvessem o seguinte engano: eu (André Silva) e o meu irmão (Miguel Silva) temos uma inscrição a mais porque ele colocou a inscrição dele e a minha por volta das 17h sem saber que eu já as tinha feito. Obrigado.
Quinzas que se passou no Gaia shoppinG?
Toda a gente pensava que a final era tua! xD
Peste a que horas te inscreveste + ou -
A 1ª vez por volta das 11h30, mas voltei-me a inscrever por volta das 15h
ai jesus, eu so me inscrevi as 2 portanto nao devo tar inscrito :S
Às 11:30? Eu passei pelo site 13:45 e não estava formulário nenhum...Que estranho.
*...às...
Aliás, passei pelo site várias vezes durante a manhã e não vi formulário nenhum , e tinha feito o login.
Yah realmente é estranho, mas espero bem que as inscrições tenham aberto as 2 pk assim tenho mais probabilidade de ficar ! :D
yah tbem espero .. inscrevime ás 14 tbem
tive azar... perdi aos 90 min na meia final...
eu nao pus a minha conta aki do site na msg nao sabia se era preciso. de qualquer modo fika aki xD Micael_16 (Micael Carvalho)
penso que so abriram as 14...dr jivagos quando sai a lista de inscritos?
ku4tro vou querer a desforra xD
4-0 que vergonha!! xD
lolol..acontece :)
drjivagos o sorteio é feito onde? nao da para o pessoal "assistir"?
eu nao sei se deu mas eu acho que ja me inscrevi a mim e a um amigo.... o meu nick e figueira e o do meu amigo e Soares
gostava de jogar neste torneio de players xD abraco
As vagas já foram todas preenchidas?
lista de inscritos actualizada.
todos os que não estão nesta lista, é porque se inscreveram após o ultimo da lista, como é obvio. já sabem que podem aparecer na loja para os pré qualifiers.... por isso há sempre lugar para mais 1.... :)
drjivagos o sorteio é feito onde? nao da para o pessoal "assistir"?
normalmente é feito no mirc, quando eu tiver tempo... nao posso dizer hora certa mas é sempre feito lá..
a k horas é k temos k estar la? pra jogar?
Para variar, mais uma vez não estou inscrito no torneio. Porque é que não estabelecem uma hora para a abertura das inscrições? Preciso de estar o dia inteiro colado ao computador para me inscrever? Desculpem lá, mas isto é incompetência a mais!!
Quinzas é desta que vais limpar o torneio?
o teu mal é treinares muito lol
Erdna, se aqui ha incompetencia, ela é tua, porque foste mais lento que 30 outros users...
Aqui ninguem é profissional e pago para fazer isto, já sorte tens tu de ter a oportunidade de te poderes inscrever no conforto da tua casa. devias era ter de ir a loja presencialmente inscrever, como foi em anos anteriores, e depois teres de voltar lá para o torneio.
o horario é mais que difundido por todos... normalmente abrem as 14h de segunda feira... excepto quando eu estou no estrangeiro ou quando tenho trabalhos que me impeçam de estar na net as 14h.... o que nao foi o caso desta semana, pois as inscrições abriram as 14h.
como deves ter reparado, para users desatentos ou sem sorte, existem 2 vagas que serao preenchidas na loja, ou seja, podes simplesmente aparecer e inscrever-te no local. a unica diferença é que nao te é garantida vaga no torneio final, se os que apareceram na loja forem superiores as vagas disponiveis, é feito um pre qualifier até ficarem preenchidas as vagas.
logo todos podem participar... é preciso é quererem e aparecerem na loja no dia do torneio.
Esta lista é para o torneio de dia 28? diz no cabeçalho para o torneio de dia 21???
Dr_jivagos, se algum dos inscritos faltar, a vaga pode ser ocupada por outro jogador que não esteja inscrito?
como é possivel serem sempre os mesmos a participar??? mto estranho!!
Inscrevi me mal abriram as inscriçoes no entanto nao estou na lista... ??? tem marusca de certeza! Isto deve ser so pra os amigos!
Dr jivagos sempre vai ser nos corredores ou em alguma loja especifica?
Essa cena é treta. O programa de escolher e por ordem de chegada . As inscrições abriram as 2. Agora pensa bem na hora que te inscreveste e não comeces a chatear o pessoal. E se quisesses ficar inscrito pa proxima fazes como eu!
Ficas o dia todo no pc á espera!
xP tou inscrito ... espectacul0 lo0l
que os den bien por culo
mamones admins
Este pessoal do porto é tao ridiculo, meu deus. Inves de culparem os outros, porque não pensaremem ir ao pre-qualifier, mas secalhar nem vale a pena porque se chegam la para fazer 1 jogo e virem embora...
Tenham algum respeito fds.
A que horas é o pre qualifier?
isso e normal xD aposto k se tu tb tivesses no lugar do jivagos e tivesses amigos k kisessem jogar lhes dizias kuando abrias as inscricoes. eu plo menos dizia lol
eu n precisei de tar sempre no pc a espera de abrirem as inscricoes lol. vim almoçar a casa liguei o pc e dpois e k me lembrei de inscrever. Já se sabe onde vao ser os jgos? Se nos corredores ou nalguma loja especifica?
Provavelmente vão ser à beira dos restaurantes, como o ano passado
sim deve ser no mesmo sitio do ano passado, mas será nos corredores, nunca em lojas.
como ja disse e volto a dizer, as inscrições abrem normalmente segundas feiras as 14h.... é estarem mais atentos da proxima vez.
Mais uma duvida dr Jivagos! em que piso é?
fogo neste torneio consegui entrar :D
bem. eu inscrevi.me segunda feira a noite e nem assim. acho estranho mas pronto. a que horas tenho que lá estar p garantir a inscricao na loja ? e é por ordem de chegda ? ou seja.. se eu estive lá cedinho garanto um desses 2 lugares ? obg.
estranho porque? se abriu segunda as 14 e inscreveste-te à noite :S lol
houve quem se tenha inscrito às 16 e já nao ficou...houve quem se inscreveu as 14:10 para ai e ficou a meio da tabela...
Joao 13 é no último piso, junto às portas do parque de estacionamento
podes dar uma hora mais ou menos exacta para as aberturas das inscricoes do proximo torneio? e que eu ja tou farto de tentar e assim e sempre uma lotaria. obrigado
Owning_you7 algum provincianismo no teu comentario n achas?Da maneira como falas parece que é por ser pessoal do porto que ha stress...
Eu tb acho estranho gente que segundo o comentario inscreveu-se mais tarde que eu e tao inscritos e eu nao!Ou tive algum problema na inscriçao ou nao percebo..mas é na boa,super tranquilo!Gl pos participantes..
FIWC 10 Centro Comercial Dolce Vita Miraflores

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Não há taf no dolce vita Porto, em que loja se faz a pre inscrição?