FIWC 10 The Athlete´s Foot Gaia Shopping
Iniciado por dr_jivagos em 16 NOV 09
1- Francisco Cruz - dignitas/Quinzas
2- Daniel
3- Mocuna
4- joaoduartedias
5- Tiago Pereira - TiagoFCB
6- Pedro Sousa - Pedropbr
7- Jose Seixas - dex
8- Carlos Santos - Li7os
9- Joao Tulio
10- Tiago Soares
11- Filipe Silva - ku4tro
12- Tiago Oliveira - Thyagu19
13- Marcio Silva - Sidi17
14- André Ferreira - Te_23
15- Hugo Oliveira - Huguh
16- Ricardo Coutinho tXD
17- Ricardo Araujo - xViper
18- Tiago Exposto - Exposto
19- Joao Branco - Branquinho
20- Diogo Bras
21- Hugo Paiva - Burako
22- Fabio Teixeira
23- Ricardo Heinze - Heinze
24- Carlos Martinho
25- Jorge Almeida - bubaloo
26- Marco Bras
27- Joao Carvalho - jooaaoo13
28- Paulo Carvalho - paulooo
29- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA www.mytaf.pt
30- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA www.mytaf.pt
31- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
32- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
-----
data da ultima actualização: 17/11/2009 às 3:00 (china)
lol qem se for inscrevendo deixe aqui um comment a dzr que se inscreveu para vermos se isto enche rapido ou nao
Ja me inscrevi.
Cumps
Estou inscrito.
Tmb ja me inscvrevi.
Esqueci-me de por o meu nr de telemovel, aqui fica: 912169288
* por ser um cepo
ok ku4tro....
tambem tou
eu so vou actualizar a lista de inscritos amanha por volta da meia noite daqui, tipo tiram 8 horas e é as horas de lisboa...
é que ja sao 3 da manha aqui e preciso de ir dormir...
correu mal..quinzas para que é que te inscreveste? lol :P...exige um lugar directo para a final nacional ! lol
já deixavas de treinar para ver se alguem te consegue dar luta no qualificador
ahahaha... loladas
tipo eu e mais tres amigs tmbm estamos...
vai mas é jgr pes pah
Eu tambem ja me inscrevi..., esquecime foi de por o numero do tele... se for preciso o numeor é 916263119. peço desculpa pelo incomodo
ja me inscrevi tb.. abc
n tinha posto o nick nem o nr de tlf por isso voltei m a inscrever.. dscpem la.. abc
alguem sabe se com o meu mail posso inscrever um amigo? (tendo os dados dele mail telemovel etc.)
fogo estive a tarde toda em casa a espera do formulario quando saio para ir ao cafe durante meia hora poem o formulario fogo agora nao devo estar inscrito....como sei que fiquei?
como sabem se estao inscritos????
eu increvi.m agr espero ir a tempo
ppl o nick que tinhamos que dar e o nick aqui do respira futebol certO?
eu e o meu irmao ja nos inscrevemos.
ja me inscrevi tbm.. Dr.jivagos, o litos tentou me inscrever com o mail dele, se der aceita a inscrição que ele fez por mim em primeiro lugar sff...
ABR
O meu nome e Rui Pacheco....
eu tambem inscrevi :D
este pessoal deixa o numero e tudo, xD devem querer ser acordados a meio da noite :D
boas pessoas eu inscrevi-m as 19h axam k fui a tmp?alguem sab qnd sai a lista?
conforme tnha dito inscrevi-m ás 19h e n recebi nenhum mail de confirmação agr voltei a inscrever-m e ja recebi,ker dixr k n foi valida a outra inscriçao?
pensei k ja tava incrito e devo ter perdido a vez.
ve se faz favor essa situação.
obrigado
voces receberam e-mail de confirmação?eu não o recebi...
Eu e o meu irmão também não recebemos o e-mail de confirmação.
Eu recebi.
eu nao recebi ker dizer oke?
fiz duas inscriçoes nao recebi em nenhuma gostava de saber kual a situçao inscrevime rapidamente e gostava de participar
acho que os do hotmail nao estao a receber...
eu nao recebi mail mas o meu irmao recebeu o meu e da hotmail mas o dele nao..
tb n recebi mail de confirmaçao..
inscrevi m c outro mail e ja recebi mail d confirmaçao..
vou ter que criar um mail novo ?e que eu sou da hotmail e nao recebi confirmaçao.
eu tambem nao recebi a confirmação, deviam ter avisado para esse facto, não levem a mal mas estas inscrições são um pouco "abandalhadas", ninguem percebe nada, ninguem está informado, não é critica, mas ha muitas duvidas, mas de qualquer forma fico á espera de mais notiicias :D
o mail de confirmacao é automatico, o mesmo nao quer dizer que estao inscritos para o torneio. esse mail apenas diz que o formulario foi recebido.
a esta hora nao consigo aceder ao pc de casa porque a net no hotel esta muito lenta, de madrugada quando tiver a ver o jogo de portugal vou tentar de novo, pois tenho la os mails todos das inscricoes e so dessa forma posso actualizar a lista.
eu fun o primeiro en inscrivirme
lista de inscritos actualizada.
quem nao esta na lista pode sempre tentar o pre qualificador na loja.
obrigado pela oportunidade
espero mais informaçoes
isto dá ideia que é so para amigos,não consigo entender fui dos primeiros a inscrever e fico fora ?Está tudo feito, enfim uma vergonha
km e k fui dos primeiros a inscrever me e nao estou na lista? n percebo.. kuando e o pre qualificador na loja?
os pre qualificadores a que horas começam???
e não estou inscrito, palhaçada, dá prioridade a quem quer, enfim, so perdem. agora só se faltar ao trabalho.
Ufaaa. que alivio,,,
eu e o meu primo ficamos mesmo em ultimos..
iupiiii xD
a que horas te inscreveste jooaao13? para mostrar a quem não ficou inscrito a que horas encheu as 28 inscriçoes...por exemplo a inscrição 25 foi feita por mim passado 5/7 minutos de ter aberto as inscriçoes...por isso suponho mesmo que no maximo 10 minutos encheram...
kuatro os pre-qualifications cumu funcionam ? E se souberes as horas dis ai
escreves mesmo mal poema lolol...epah nao sei...deve ser para ai as 13 nao sei...tou so mesmo a supor lol...dr jivagos de certo que te pode esclarecer isso quando aparecer por ai
eu sou bom aluno menos a portugues xD
ok ok fico entao a espera da resposta
Quinzas até ficaste inscrito na posiçao que vais ficar no torneio...es lixado tu lol :P
so 1 curiosidade jooaoo13 a k horas te inscreveste so pra ter 1 ideia??
FIWC Miraflores - Lista de Inscritos

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Por lapso inscrevi-me por 2 ou 3 vezes. Peço desculpa.