FIWC 10 - Athlete´s Foot Shopping Alegro
Iniciado por dr_jivagos em 02 NOV 09
1- Miguel Dinis - dr_jivagos
2- António Gomes - TiGeR
3- Rodolfo Pereira - Av3nger_PT
4- Flavio Cruz - Mr_killar
5- Emanuel da Silva - IceE_90
6- Gonçalo Costa - Lizzart13
7- Paulo Veiga - pv
8- Vasco Lopes - darksoul
9- André Ferreira - Andre
10- Tiago Veiga - Tinago
11- Daniel Barros - Barros
12- Helder Morgado - Redler
13- Pedro Martins - sid
14- João Nunes - Yapu
15- Filipe Santos - Kaiser
16- Luis Costa - jeffynho
17- Luis Costa - bandelio
18- Marcelo Vieira - Black_Island
19- Luis Marques - LD1983
20- Hugo Loução - PTFenix
21- Nuno Rodrigo - ximy
22- João Sousa - Owning_you7
23- Guilherme Fontes - Fontes
24- Miguel Rodrigues - Kamikazy
25- Fabio Matos - redes
26- Vitor Mendes - Sup3rtr4mp
27- Fabio Augusto - sylar_7
28- Raul Borges - Hot_Saint
29- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA www.mytaf.pt
30- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA www.mytaf.pt
31- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
32- RESERVADO PARA INSCRIÇÃO NA LOJA - PRE QUALIFIER
-----
data da ultima actualização: 02/11/2009 às 19:30
lol pq será? loool
n ha lugar so pa mais um? lool
colosso vai la no dia cedo e assim ganhas o lugar que falta... és um ganda player e tens sempre alguma hipotese... excepto quando lá estou eu, para te eliminar ahhahahahah
pois, la terei k estar bem cedo pa preencher essa vaga. Obgada plo elogio, ms tmb ja ouvi dizer k este ano ainda tas mais forte k o ano passado.... Paraben pela vitoria no media market. Abraco puto maravilha do fifa ;D
lol... isso é treta... já nao tenho aquele futebol à base de tabelhinhas que tínhamos, e de meter a bola para as costas das defesas e esperar que eles falhassem... (bons tempos)... tens andado pela xbox com o fitas?
Já não fui a tempo da inscrição... Este ano parece que não vou a nenhum qualifier...
No ultimo houve muita gente que se inscreveu e não foi, e ainda têm vagas para preencher no dia.. Se forem para lá um pouco antes, jogam de certeza. ;)
as 2 inscriçoes reservadas ao site do mytaf so amanha saberei se irao para a frente ou se serão canceladas e abrirei de novo aqui as inscricoes.
sei tambem que vao abrir 1 vaga para um ouvinte da mega fm... mas todos podem participar, apareçam no dia. ha sempre pessoal que falta e quando nao falta ha os lugares para preencher na loja que em caso de serem em excesso ao numero de vagas é feito um pre qualifier....
Fiz a minha inscrição logo que as mesmas abriram e não estou inscrrito. Como é que isto é possivel? Uns são filhos e outros entiados...basta ver quem foi o ultimo a conseguir inscrever-se
Jivagos para participar no pre-qualifeirs é preciso tar lá a que horas? precisamos de levar alguma identificação?
13.30h +- para se fazerem chamadas e se organizar as coisas.
todos os mails recebidos foram processados na inscrição. se o teu nome nao está lá é porque alguma coisa correu mal quando tentaste inscrever. de facto nao recebi qualquer mail de inscrição teu, logo nao posso inventar nomes.....
ya tenho andado por la c o fitas e c o pessoal amigo do teu irmão, tens k me dar o teu nº tele e o mail pa ver se trocamos ai umas impressões acerca de cenas de jogo e tacticas, isto se tu kiseres claro, abraco rapaz. este ano tou mto fraquinho, basta pgtares ao av3nger k ele diz-te, loool
loooll eu ja tenho o teu mail e eu dps dou te o meu nº de tele... abraço
Não acho que seja como dizes daniel.. o nosso jogo foi equilibrado em tudo.. Mesma posse de bola (50-50), mesmos remates (5,3 ; 5,3) mesmos cantos.. So mudou mesmo a eficácia e técnica do Kaka na altura de facturar. E com alguma sorte á mistura consegui vencer. :p De resto e pelo o que deu para ver num jogo só, continuas perigoso a atacar com boa troca de bola :)
Eu já estou inscrito no torneio. Mas eu ainda não percebi a que horas começa o torneio...? Vocês vão enviar algum email ou alguma mensagem para o telemóvel?
se vires bem na pagina do torneio em http://www.respirafutebol.com/1009/fiwc-10---the-athletes-foot---shopping-alegro .htm consegues perceber a que horas começa o torneio, até porque está destacado a vermelho.....
Aiii...meu deus, que distraído que eu fui, my bad.. Obrigado pela informação ;)
eu nem jogo fifa na ps3, e vou ganhar, parece facil :D
esperemos que sim :)
Sinceramente, já percebi que vcs são um grupo porreiro, muito fãs do fifa, jogam como o caraças e gostam de se encontrar, mas acho que quem participa num qualifier não devia poder participar noutro. Acabam por ser sempre os mesmos e leva a que pessoal que se queira inscrever não consiga. Para além disso acho que era giro que quem estivesse a passar no shopping pudesse dar uns toques. Abraço
que parte das slots 31 e 32 nao percebeste?
essas slots sao reservadas a pessoal que apareça na loja e que queira jogar.
logo ha sempre lugar para quem quiser realmente aparecer ou quem aparecer por acaso.......
é natural que os que levem isto mais a sério sejam os primeiros a inscrever... mas isso é como tudo quem quer ver um bom espetáculo tambem tenta comprar logo os melhores lugares.....
mas mesmo assim reservamos lugares para os que andam distraidos.... logo nao vejo qualquer motivo para queixas nesse aspecto.
Caro dr_jivagos, primeiro que tudo obrigado pelo site. Quanto às slots, percebi tudo direitinho. Também acho que percebeste a minha principal crítica, pelo teu tom de resposta. Num campenato de futebol (neste caso virtual), com rondas regionais, uma equipa (um jogador no caso) só devia participar 1 vez. Abraço.
Se o objectivo é descobrir o melhor jogador português para representar Portugal na final Mundial, é natural que essa regra que tu dizes que deveria existir, não tem sentido.
Mas por outro lado, consigo perceber um pouco a tua opinião.
Desculpa insistir, mas o objectivo não é descobrir o melhor jogador português, mas sim quem é que ganha um torneio. Tu não mandas para as competiçoes europeias a melhor equipa, mas a que ganha torneios(ou fica em melhores posições). Daí que as rondas do qualifier sejam jogadas em só um jogo. Não há desforras nem provas dos nove. Mas não fiquem chateados comigo. Apesar de não jogar tão bem, partilho uma paixão convosco: o FIFA. E quero a desforra daquele jogo que perdi contigo no mediamarkt (1ª ronda- Brasil-Barça). Abraço
uma questao que foi colocado pelo meu colega que tambem ira participar no torneio, elel perguntou se somos obrigados a jogar com as teclas se sao propostas ou podemos por a nossa maneira?
eu acho que nao, mas gostava de esclarecer
podia ser vencedor eu, ja que faco anos no dia do torneio ahah
Em relação á desforra posso já deixar a minha PSN ID e jogamos quando quiseres eheheh PSN: Av3nger_PT ;)
Em relação ao assunto do FIWC nao concordo contigo e vou explicar: a realidade é que o objectivo é mesmo encontrar 16 finalistas nos qualificadores para depois na final, o jogador vencedor, ir representar portugal na final mundial em Barcelona. E para encontrarmos esse representante português é necessário reunir os melhores 16, é por isso que "barrar" a inscrição a jogadores que já tenham ido a um qualificador é impensável, porque tiveste no primeiro qualificador muita da elite de Fifa em Portugal, que não se qualificaram.
Abraço
FIWC 10 The Athlete's Foot Almada Forum

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
jiva es sempre o 1º na lista... lool