A carregar...
Fórum
Suporte Instalação

FIFA09 patch PC

Iniciado por m1ca em 22 NOV 08
Eu quando abro o jogo aparece a caixa a perguntar se eu quero instalar a patch, eu digo que sim aquilo executa a patch mas depois quando volto a abrir o jogo aquilo pede-me para voltar a transferir o patch.

Boas frags
     patch ,  PC
Votar (47)
Comentários
em 22 Novembro 2008 dr_jivagos disse:

experimenta sacar o patch em vez de usar o do download manager. tens aqui no site o patch portugues para sacar manualmente. alias ambos os patches... sao 2

em 23 Novembro 2008 m1ca disse:

obg, já ta resolvido o problema
agora sempre que vou jogar online no inicio do jogo há sem+re quebra de ligação

Boas frags

em 09 Janeiro 2009 luis_vieir a disse:

Eu instalei a patch, ficou a dar perfeito. Como tinha o jogo em inglês instalei a tradução para português, mas depois disso, os cânticos dos adeptos que vem na patch deixaram de dar!!!
Eu deduzo que seja algum conflito com algum ficheiro audio!!!

Sabem-me dizer o que poderá ser?

em 07 Maio 2009 sylvafa disse:

pessoal nao sei s é aki k devo pedir ajuda mas kmo sou novo por aki...eu instalei a patch da liga sagres e vitalis mas knd vou jogar nao a+arece a bola nem a cabeca d alguns jogadores.problema da grafica nao é pk o jogo normal da bem so dp d instalar a patch é k istu m akontece...podem m ajudar?
obg cumps

em 24 Junho 2009 Bernardo disse:

eu sou o carrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

em 24 Junho 2009 Bernardo disse:

bernardo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies