A carregar...
Fórum
Offline Play

FIWC 09 Portugal

Iniciado por dr_jivagos em 21 NOV 08
Foram anunciados os eventos do FIWC. Se tens alguma dúvida, aqui é o local indicado para as colocar.

Votar (5)
Comentários
em 21 Novembro 2008 padshance disse:

pah sinceramente ao ver a lista de locais para jogar, nao compreendo como é q o qualificador mais a sul é nas zonas de lisboa e nao vai ate ao algarve, tb existe varias lojas como a adidas em faro etc etc dei esse exemplo, acho injusto, ha muita gente no algarve que joga e que gostaria de ir... em comparaçao com vila real acho mal... mas pronto é so uma opiniao

em 22 Novembro 2008 ruimaior disse:

onde esta a ficha de inscrição para o dolce vita do Porto?

em 22 Novembro 2008 c0nta inglesa disse:

boas!!!
a dias que andava a espera desta noticia.... gostava de saber se se paga para se inscrever?? e tem que se adquirir algum bilhete ou algum papel de inscriçao antes do dia do torneio?? se sim onde e quando???
obrigado

em 22 Novembro 2008 dr_jivagos disse:

as inscrições so abrem na 2ª feira antes de cada evento. ou seja o formulário na pagina respectiva de cada evento estará online e podem inscrever a partir de lá.
E nao se paga nada como é obvio... :)

em 22 Novembro 2008 c0nta inglesa disse:

boas obrigado pelas respostas gostava so de saber em que site e???
obrigado

em 22 Novembro 2008 DaniM disse:

A EA Portugal tambem representa-se por este site. Acredito que terás essa informação aqui.

PS: É pena é ser em PS3, mas cá em Portugal não me surpreende. Lá vamos nós andar a escorregar com os gatilhos.

em 23 Novembro 2008 dr_jivagos disse:

http://www.respirafutebol.com/460/fiwc-09.htm

Nesta página tens todos os links para cada evento, ou seja cada link para o respectivo qualifier. Na semana anterior a cada um irá estar lá um formulário em que poderão preencher e enviar com os vossos dados. Será tudo feito a partir deste portal... tal como as arvores dos torneios e toda a cobertura do evento será aqui colocada.

Em relação a ser PS3 nao é opção local... mas sim internacional. O evento a nivel internacional é realizado na PS3 logo o qualifier é e final será em PS3 como é obvio. Quando lá fui em 2006 foi na Xbox 360 e cá em Portugal os qualifiers foram em Xbox 360.... :)

em 23 Novembro 2008 epokk disse:

Vou por aqui uma questão q já pus no comentário à notícia dos qualificadores da FIWC 09 nacionais, mas parece que não deveria ter colocada a minha dúvida lá, mas sim aqui, portanto aqui va:

com as definições novas deste ano do fifa 09 e a possibilidade de se poder usar as nossas formações e tácticas personalizadas (mentalidade da equipa e estilo de jogo) e tê-las guardadas, prontas a ser usadas online e offline, gostava de saber se nos qualificadores irá haver ligação à internet para podermos retirar dos "cacifos EA" ou de outro local as nossas formações costumizadas e tácticas personalizadas.
Abraço, fiquem bem []

nao ha ligacao a internet, tens 2 minutos para preparar a tua equipa.

em 23 Novembro 2008 c0nta inglesa disse:

da para nos inscrevermos em mais do que um qualifier?

sim claro. mas só poderas inscrever em 1 de cada vez ou seja, as inscricoes vao abrir para o qualificador por exemplo do proximo fim de semana na 2ª feira. Para o outro seguinte abrem de novo na outra 2ª feira e por aí em diante.
Já para nao criar confusao em que se abrisse as inscricoes dos qualifiers todos o pessoal inscrevia-se e depois ganhavam 1 dos qualifiers e ja tavam inscritos noutro por exemplo.

em 24 Novembro 2008 dr_jivagos disse:

de notar que as datas dos torneios foram alteradas, passando a ser ao sábado em vez de domingo. A informação no site está toda correcta neste momento e as inscrições para o 1º qualifier de Miraflores no próximo sábado estão abertas

em 24 Novembro 2008 yapu disse:

2 mins para se fazer a táctica???
LOL. isso demoro eu a preparar a equipa nos jogos online e já tenho a táctica gravada.

em 25 Novembro 2008 sanduixe disse:

Pois, é pouco tempo mas tem de ser...
Existem sempre aqueles palermas que ficam uma eternidade sem avançar para ver se o adversário desiste.

em 26 Novembro 2008 lcgraca76 disse:

onde posso fazer a inscrição

em 26 Novembro 2008 dr_jivagos disse:

As inscrições online encontram-se neste momento encerradas pois teremos de deixar 2 lugares para o pessoal que pode aparecer por lá com vontade de jogar. Se não te inscreveste ainda, não deixes de aparecer, porque as 2 vagas só serão preenchidas no sábado, claro está por ordem de chegada. Mas como nisto falta sempre pessoal, também por ordem de chegada os suplentes substituirão os faltosos.

O Sorteio dos jogos vai ser realizado amanha pelas 19h no canal #fifaportugal da quakenet utilizando o bot automatizado de sorteios.

em 10 Janeiro 2009 Miguel oliveira disse:

como faço a inscrição

em 10 Janeiro 2009 sanduixe disse:

Miguel oliveira: tens de esperar que o FIWC passe pela tua zona (para isso basta manteres-te atento ao Respira Futebol), depois sê rápido ao inscrever-te aqui no site. E a seguir é só apareceres no sítio onde decorre o FIWC.

Tags
demo   ea   ENC   Fifa   fifa 10   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   FIWC Almada   leipzig   Liedson FIWC   liga   media markt   patch   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi   youtube  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies