FIWC 09 Portugal
Iniciado por dr_jivagos em 21 NOV 08
onde esta a ficha de inscrição para o dolce vita do Porto?
boas!!!
a dias que andava a espera desta noticia.... gostava de saber se se paga para se inscrever?? e tem que se adquirir algum bilhete ou algum papel de inscriçao antes do dia do torneio?? se sim onde e quando???
obrigado
as inscrições so abrem na 2ª feira antes de cada evento. ou seja o formulário na pagina respectiva de cada evento estará online e podem inscrever a partir de lá.
E nao se paga nada como é obvio... :)
boas obrigado pelas respostas gostava so de saber em que site e???
obrigado
A EA Portugal tambem representa-se por este site. Acredito que terás essa informação aqui.
PS: É pena é ser em PS3, mas cá em Portugal não me surpreende. Lá vamos nós andar a escorregar com os gatilhos.
http://www.respirafutebol.com/460/fiwc-09.htm
Nesta página tens todos os links para cada evento, ou seja cada link para o respectivo qualifier. Na semana anterior a cada um irá estar lá um formulário em que poderão preencher e enviar com os vossos dados. Será tudo feito a partir deste portal... tal como as arvores dos torneios e toda a cobertura do evento será aqui colocada.
Em relação a ser PS3 nao é opção local... mas sim internacional. O evento a nivel internacional é realizado na PS3 logo o qualifier é e final será em PS3 como é obvio. Quando lá fui em 2006 foi na Xbox 360 e cá em Portugal os qualifiers foram em Xbox 360.... :)
Vou por aqui uma questão q já pus no comentário à notícia dos qualificadores da FIWC 09 nacionais, mas parece que não deveria ter colocada a minha dúvida lá, mas sim aqui, portanto aqui va:
com as definições novas deste ano do fifa 09 e a possibilidade de se poder usar as nossas formações e tácticas personalizadas (mentalidade da equipa e estilo de jogo) e tê-las guardadas, prontas a ser usadas online e offline, gostava de saber se nos qualificadores irá haver ligação à internet para podermos retirar dos "cacifos EA" ou de outro local as nossas formações costumizadas e tácticas personalizadas.
Abraço, fiquem bem []
nao ha ligacao a internet, tens 2 minutos para preparar a tua equipa.
da para nos inscrevermos em mais do que um qualifier?
sim claro. mas só poderas inscrever em 1 de cada vez ou seja, as inscricoes vao abrir para o qualificador por exemplo do proximo fim de semana na 2ª feira. Para o outro seguinte abrem de novo na outra 2ª feira e por aí em diante.
Já para nao criar confusao em que se abrisse as inscricoes dos qualifiers todos o pessoal inscrevia-se e depois ganhavam 1 dos qualifiers e ja tavam inscritos noutro por exemplo.
de notar que as datas dos torneios foram alteradas, passando a ser ao sábado em vez de domingo. A informação no site está toda correcta neste momento e as inscrições para o 1º qualifier de Miraflores no próximo sábado estão abertas
2 mins para se fazer a táctica???
LOL. isso demoro eu a preparar a equipa nos jogos online e já tenho a táctica gravada.
Pois, é pouco tempo mas tem de ser...
Existem sempre aqueles palermas que ficam uma eternidade sem avançar para ver se o adversário desiste.
onde posso fazer a inscrição
As inscrições online encontram-se neste momento encerradas pois teremos de deixar 2 lugares para o pessoal que pode aparecer por lá com vontade de jogar. Se não te inscreveste ainda, não deixes de aparecer, porque as 2 vagas só serão preenchidas no sábado, claro está por ordem de chegada. Mas como nisto falta sempre pessoal, também por ordem de chegada os suplentes substituirão os faltosos.
O Sorteio dos jogos vai ser realizado amanha pelas 19h no canal #fifaportugal da quakenet utilizando o bot automatizado de sorteios.
como faço a inscrição
Miguel oliveira: tens de esperar que o FIWC passe pela tua zona (para isso basta manteres-te atento ao Respira Futebol), depois sê rápido ao inscrever-te aqui no site. E a seguir é só apareceres no sítio onde decorre o FIWC.
FIWC Douro, Vila Real - Lista de Inscritos

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
pah sinceramente ao ver a lista de locais para jogar, nao compreendo como é q o qualificador mais a sul é nas zonas de lisboa e nao vai ate ao algarve, tb existe varias lojas como a adidas em faro etc etc dei esse exemplo, acho injusto, ha muita gente no algarve que joga e que gostaria de ir... em comparaçao com vila real acho mal... mas pronto é so uma opiniao