FIFA 09 Current Gen
Banir o teclado nas competições internacionais...?
Iniciado por dr_jivagos em 18 NOV 08
O que acham em relação a este tópico.
Como muitos sabem, o teclado tem algumas vantagens em relação ao uso de gamepads. Devido a ter apenas 8 direcções, os passes, remates, desmarcações sao mais objectivos e mais faceis de fazer, o que dá vantagem aos utilizadores deste meio para jogar fifa no PC.
Gostava de saber de vossa justiça se concordam ou nao com a abolição do uso dos teclados, e porque
Como muitos sabem, o teclado tem algumas vantagens em relação ao uso de gamepads. Devido a ter apenas 8 direcções, os passes, remates, desmarcações sao mais objectivos e mais faceis de fazer, o que dá vantagem aos utilizadores deste meio para jogar fifa no PC.
Gostava de saber de vossa justiça se concordam ou nao com a abolição do uso dos teclados, e porque
Quem acha*
Eu detesto consolas, e como sou da velha guarda, acho que o meu polegar oponivel, não evoluiu decentemente. Não consigo jogar com gamepads.
Só jogo com teclados á uns 9 anos.
Jogo Fifa desde o 96.... sempre com teclado... o meu puto tem 11 anos e sempre jogou com teclado. Não nos conseguimos habituar de outra maneira, por mais que tentemos...
Santiago Bernabeu no pc fifa 10

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Acho sinceramente uma completa estupidez... aliás isto nao tem logica nenhuma.
Quem acham k é melhor jogar com teclado k troquem para teclado, cada um faz a sua opção!