A carregar...
Fórum
FIFA 10 Next Gen

FIFA 10 - Tópico Oficial

Iniciado por sanduixe em 16 JUL 09
Pois é, o FIFA 10 está quase aí (2 de Outubro) e as informações não param de chegar. O site Respira Futebol tem acompanhado-as com frequência e as notícias estão todas no site.

Esperem uma antevisão no Blog do Mister para breve.

Que comece a discussão!
     discussão ,  ea ,  fifa 10 ,  fórum ,  tópico oficial
Votar (5)
Comentários
em 17 Julho 2009 dr_jivagos disse:

Todos esperamos algumas novidades, mas estou muito contente pelo que tenho lido e ouvido. Talvez o que me vai interessar mais será a melhorada rapidez no gameplay e também o novo sistema de bolas altas e de livres directos.
Vamos tentar acompanhar todas as novidades e apresentá-las para vocês sempre que as tivermos. Mas todos podem contribuir para este portal por isso nao se façam rogados e cheguem-se a frente....

Em principio iremos ter um dia para a comunidade, que será em principio para meados de Setembro, em que iremos mostrar o FIFA 10 e provavelmente fazer um mini torneio com prémios aliciantes. Fiquem atentos às notícias no site

em 22 Julho 2009 Flaviano Ronaldo disse:

CERTAMENTE, CORRIGIRAM A VELOCIDADE PARA A IDEAL, DRIBLES E CONTROLES QUE RESPONDEM RAPIDAMENTE E DE MANEIRA EFICIENTE, DEFESA MAIS REAL(FINALMENTE ACABOU ESSA DE CORRERDO MEIO AMPO AO GOL SEM MARCAÇÃO)NOVAS TATICAS E ESTRATEGIAS, GRAFICOS SEMELHANTES, POREM, REFINADOS, SIMPLISMENTE SENSACIONAL!!!!!!!!

ESTOU MUITO ANCIOSO E CHEIO DE ESPECTATIVAS PARA A SERIE Q ME DESVINCULOU DE PES

LETS FIFA!!!!!

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies