FIFA 10 Next Gen
FIFA 10 - Tópico Oficial
Iniciado por sanduixe em 16 JUL 09
Pois é, o FIFA 10 está quase aí (2 de Outubro) e as informações não param de chegar. O site Respira Futebol tem acompanhado-as com frequência e as notícias estão todas no site.
Esperem uma antevisão no Blog do Mister para breve.
Que comece a discussão!
Esperem uma antevisão no Blog do Mister para breve.
Que comece a discussão!
CERTAMENTE, CORRIGIRAM A VELOCIDADE PARA A IDEAL, DRIBLES E CONTROLES QUE RESPONDEM RAPIDAMENTE E DE MANEIRA EFICIENTE, DEFESA MAIS REAL(FINALMENTE ACABOU ESSA DE CORRERDO MEIO AMPO AO GOL SEM MARCAÇÃO)NOVAS TATICAS E ESTRATEGIAS, GRAFICOS SEMELHANTES, POREM, REFINADOS, SIMPLISMENTE SENSACIONAL!!!!!!!!
ESTOU MUITO ANCIOSO E CHEIO DE ESPECTATIVAS PARA A SERIE Q ME DESVINCULOU DE PES
LETS FIFA!!!!!
O que achei da demo na Ps3/Xbox 360?

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
Todos esperamos algumas novidades, mas estou muito contente pelo que tenho lido e ouvido. Talvez o que me vai interessar mais será a melhorada rapidez no gameplay e também o novo sistema de bolas altas e de livres directos.
Vamos tentar acompanhar todas as novidades e apresentá-las para vocês sempre que as tivermos. Mas todos podem contribuir para este portal por isso nao se façam rogados e cheguem-se a frente....
Em principio iremos ter um dia para a comunidade, que será em principio para meados de Setembro, em que iremos mostrar o FIFA 10 e provavelmente fazer um mini torneio com prémios aliciantes. Fiquem atentos às notícias no site