A carregar...
Fórum
Offline Play

Provavel campeonato do mundo de 10 vs 10 (organizar equipas)

Iniciado por c0nta inglesa em 12 JUN 09
Houvi dizer que a fifa e easports estao a tentar organizar durante o mundial de 2010 um torneio de 10 vs 10 na Africa do Sul. Este torneio e so entre as equipas que irao participar no mundial portanto portugal dificilmente estara lá. Apesar da qualificação estar dificil para portugal e nao saber nada acerca das qualificaçoes ca em portugal criei este topico para saber mais informaçoes e para organizar equipas
Votar (1)
Comentários
em 12 Junho 2009 c0nta inglesa disse:

filipe_91 uma equipa connosco a extremos era capaz de dar alguns frutos :p.... agr a serio temos de começar a convidar pessoal forte abraço

em 12 Junho 2009 c0nta inglesa disse:

filipe_91 uma equipa connosco a extremos era capaz de dar alguns frutos :p.... agr a serio temos de começar a convidar pessoal forte abraço

em 12 Junho 2009 Owning_you 7 disse:

A não ser que eles metal 10 playstations por equipa... não estou a ver como podem fazer isso. Secalhar pensam fazer isso mas online.

em 13 Junho 2009 c0nta inglesa disse:

penso mesmo que ira existir... caso haja e portugal esteja la podiams organizar uma equipa?

em 13 Junho 2009 Filipe_91 disse:

Ya, nós organizamos os nossos do costume, depois se alguem organizar outras equipas fazem-se qualifiers :P

em 16 Junho 2009 Daniel disse:

Pareceme uma optima ideia, e claro, eu adoraria fazer parte dessa equipa. lol

em 16 Junho 2009 Filipe_91 disse:

lol... Já estávamos a contar contigo :)

em 17 Junho 2009 Hot_Saint disse:

yha optima ideia se kiserem podem contar comigo

em 17 Junho 2009 Rodolfo Pereira / Av3nger disse:

candidato-me a apanhas bolas oficial da equipa :p

abraço

em 18 Junho 2009 c0nta inglesa disse:

claro... primeiro temos e que esperar q portugal se qualifique ... o que nao esta facil

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies