Qual o melhor jogador de fifa de ps3 ou xbox em melhor forma?
Iniciado por c0nta inglesa em 30 MAI 09
sinceramente para mim neste momento talvez seja o Gustavoslb... o pedropes tambem é um bom jogador ( mas tem dias que o seu temporamento impede que seja melhor ). mas deixo aqui outro nome blindpt
Boas Francisco, bom de facto é verdade que ambos estamos ambos em grande forma, ainda no ontem jogamos para 2 torneios e foram grandes jogos, um terminou 1-0 e outro 3-4... Mas não sei se neste momento somos os melhores de Portugal.
é dificil dizer
mas o jogador que aproveita melhor as oportunidades é sem duvida o quinzas.
ultra ofensivo mesmo a perder com ele é suicidio lol
Discordo totalmente com alguns.
O Pedropes nem chega a ser dos melhores, na minha opinião.
O Gustavoslb joga muito bem mas agora anda um bocado em baixo de forma.
Em Portugal ha muitos bons jogadores, e o KaiserPT é o que melhor conhece o jogo e o aproveita da melhor forma, apesar de raramente me ganhar porque eu jogo anti-kaiser. Mesmo ele estando ha 50 dias sem jogar, penso que continua a ser aquele que joga melhor é pena eu não poder jogar contra o Quinzas porque dá-nos sempre erro, mas é bem possivel que tambem seja o melhor ou um dos melhores.
lol owning tambem gostava de jogar contra ti mas nao da lol... quanto ao comment nao sei se o kaiser é o melhor... um dos melhores e mas depende sempre do tipo de jogo que tens... na minha opiniao os melhores sao o gustavo e pedropes mas tu se calhar com o teu tipo de jgo consegues lhes ganhar... depende sempre da tatica e estilo de jogo
Boas a todos...penso que existem grandes jogadores em Portugal e sem ser um prazer perder, é bonito jogar contra eles.
Com os que joguei até hoje, existem 2 que se destacam - Chico_als e Colossotires, e embora a diferença não seja grande, creio neste momento que o chico leva alguma vantagem - se os encontrarem 6 defesas podem não chegar!! xD Bons jogos a todos e muitas victórias com estrangeiros!! Um abraço JJ
Owning.... o Tributo feito ao Kaiser é sem dúvida mais que merecido..Um belíssimo jogador que de certeza conhece o jogo como poucos.
Um abraço !!
JJ
O gustavoslb? Talvez !!!Temos as mesmas victorias no confronto directo....o quinzas bom jogador campeoa nacional mas so pq nao concorri,os nossos jogos sao muito equilibrados mas tb existe um jogador que pouca gente conhece que e o Rafa_gomez exelente jogador e nao joga com tacticas "anti-futebol" .....Abraço nunogomesscp
boas ja agora deixo dois nomes conhecidos mas de xbox
shatenz e saturn continuam em grd forma
apenas tenho a dizer k o melhor jogador sou eu ahahahhahahaha na brinca . talvez o gustavo e o chico_als.abraços
Ainda bem que apontam o gustavo porque em confronto directo está 11-8 pra mim, ahahah :P
Falando sério agora, há muita gente a jogar muito bem, mas pra mim destaco estes 4: colosso, gustavo, owning e chico (3º do mundo não é rapaz :P ?)
Espero poder voltar aos "relvados" em breve. abraços
opah nao digo o hot, o jivagos, o tiger e o aavenger pk esses conhecem jgm sempre bem e conhecem mt bem o jogo e sao mt experientes
O Quinzas e o nunogomesscp.
Mas quem são esses 2?
filipe se quizeres marcamos 1 jg pra me ficares a conhecers
Bem já li algumas coisas aqui que me fizeram rir..
Sinceramente o que interessa é que existe uma comunidade portuguesa de alto nível e qualidade, dizer que um é melhor que os outros é muito relativo. Há jogadores que jogam melhor contra outros e depois perdem contra outros porque não conseguiram encaixar a táctica, movimentos, jogadas etc..
O que interessa são os prémios alcançados e os feitos realizados, se tivesse que votar num, votava no puto chico por aquilo que alcançou no FIWC.
lol
filipe o quinzas sou eu o chico so que tenho uma nova conta
Tambem não conheço esse nunogomescp...
owning_you7 e quinzas
voces podem jogar na boa
vão a JCP, um cria a sala e o outro entra rapido
depois entram no jogo e metem a camara que costumam usar a "any"
é assim que as vezes jogo com o pessoal que não consigo jogar normalmente
Uma vez tentámos isso e lagou na mesma.
Mas havemos de experimentar outra vez.
lol, não preciso de marcar um jogo pra te conhecer nuno, já fui ver o teu profile :p além disso não tenho a consola comigo sequer, mas quando sair o 2010 podemos jogar na boa. (nem sei se ainda vou tocar no 2009 :P)
filipe nem tudo o que parece é... eu so comecei a jogar fifa em janeiro pk era fa de pes... e quando comecei a jogar online so jogava pra classificacao do fiwc e quem jogava na sala tuga era o meu irmao k ainda e uma crianca agora k o torneio fiwc acabou joga na sala tuga... ja agora convido-t a ir ver o rank FIWC na net es capaz de me ver la...
lol nunogomesscp, é muito facil ganhar esse rank cheatando.
Todos sabemos que tu fazias jogos com amigos usando equipa de meia estrela e eles concordavam em perder. Assim toda a gente consegue...
a sério? xD granda batota
só uma cena que me esqueci à pouco :P eu tb só comecei a jogar em Janeiro, no qualifier de Almada é que comecei a ver o que era Fifa, lol :)
mas primeiros foi preciso chegar aos primeiros lugares pra depois t ajudarem na ultima semana todos os useres fizeram isso pra tentar a qualificacao eu tb tive k o fazer mesma na outr tabela a disso o fifa devia arranjar maneira de nao dar pra fazer iss nem pra usar aquelas tacticas anti-futebol k mts usam pra n deixarem os outrs atacar
nunogomescp quais tácticas anti-futebol? vais me dizer agora que tácticas anti-futebol são as tácticas de 5 defesas por exemplo?
Queres ver agora que não devia ser permitido cada um jogar como gosta e como quer.. essa está boa..
Se não consegues atacar nessas situações só tenho uma coisa a dizer.. tens de treinar mais pá..
nao tou a dizer as de 5 mas aquelas k jgam todos atrs do meio campa e depois mandam 1 bico pra frente e o ronaldo k corra
lol se jogas bem, essas tácticas não te deveriam incomodar :P
subescrevo ali as palavras do avenger ;)
mesmo aserio agora uma pessoa nao pode jogar com 5 defesas tá bem tá "ah e tal nao jogas nada pk tas com 5 defesas " LOL hilariante
O melhor(ironia) é quando estou na sala My country e jogadores tipo nunogomesscp e rafa_gomez me chateiam para jogar e quando o jogo vai começar, ou até mesmo na escolha de tácticas a ligação cai e depois acusam de ter saído de propósito..
São tão burros que não percebem que é a ligação que não aguenta e cai sozinha, sem culpa de ninguém.. Quem me conhece sabe que a minha ligação MEO não é das melhores.. Contra o chico(e muitos outros) também cai sempre.. para jogarmos tem de ser na sala de Be a Pro...
É mesmo a cereja no topo do bolo as bacoradas desses jovens.. /ironia mode over
n sei qual e o problema de jgr cm 5 defesas se jogams melhor assim n sei qual e o problema... e que assim sofremos mts menos golos... e ja agora o avenger ja punhas uma net melhor... ;)
n sei qual e o problema de jgr cm 5 defesas se jogams melhor assim n sei qual e o problema... e que assim sofremos mts menos golos... e ja agora o avenger ja punhas uma net melhor... ;)
A minha net é boa. No Fifa é que nao se aguenta.. sabe-se la porque.. e tenho as portar abertas do jogo e da PS3 no router.. :\
Same here. A minha net é boa com todos os jogos online e mesmo a fazer downloads é mesmo boa.
Mas no IFifa, vá se la saber porquê, cai muitas vezes e muitas vezes para encontrar um oponente que passe do menu de selecção de equipas leva uns 5 min.
E nem uso router.
De todos os jogadores tugas k eu ja joguei o pedropes e o melhor,mas tb joguei com poucos!
lol, então é porque ainda não jogaste contra o chico, oficialmente o 3º melhor do mundo :P haha
avanger tens e muito medo....ao contrario de muitos outros os melhores portugueses e o pedropes e o nunogomesscp...Abraço
Não mereces sequer atenção. És uma criança, um idiota e um ignorante.
Quando aprenderes a jogar Fifa, quando aprenderes sobre ligações de net dentro do Fifa e quando aprenderes a ter respeito por pessoas que são mais velhos que tu e já andam nestas bandas há mais tempo; pode ser que nessa altura eu perca tempo a jogar contigo na sala de 2v2 para a ligação não cair.
Cresce e aparece.
lool
tou com o avenger...
qual e a logica de ele convidar as pessoas e desistir antes do jogo começar... se e nesse caso q estas a flr rafa nao tens razao... mas se nao for ai o caso e outro ....lol
abraço
Acho ridiculo vires para aqui fazer esse tipo de comentários rafa, uma atitude dessas leva pensar que tens "dor de cotovelo"..
Acho que o avenger nem deveia ter-se incomodado a responder..
Ya,eu tou a falar dos k com quem eu ja joguei.e ixo e relativo ha mt bom jogador k n tiveram a oportunidade de ir as qualificaçoes, mas pa ficar em 3 e porque joga muito.
entao vamos la jogar...e depois vamos ver quem tem dor de cotovelo.
entao vamos la jogar...e depois vamos ver quem tem dor de cotovelo.
primeiro posso ser mais novo do que tu, mas ou menos nao trato mal ninguem nos foruns, ate posso nao perceber nada de ligaçoes.
FILIPE_91 so falas nao jogas???
Ui, temos homem aqui a comentar.
É incrivel, como ha sempre alguem que não consegue ter um comportamente racional num forum.
Puto és ridiculo..
1º - Vens aqui tipo campeão da basófia e dizes que o Avenger tem medo de jogar contigo. Pa, se a net dele não dá é porque não dá, azar, agora chamar-lhe medroso... sinceramente, até a minha irmã de 12 anos já passou essa fase do "não fazes porque tens medo". subscrevo as palavras do avenger, cresce e aparece.
2º - A pessoa que parece que anda a tratar mal os outros aqui és tu, não sei do que te queixas...
3º - Não jogo porque não tenho a consola há mais de 60 dias e não sei quando a voltarei a ver, Se quiseres adiciona-me KaiserPT assim saberás quando eu voltar a jogar.
agora que tenho jogado mais 1 vs 1 ninguem quer jogar contra mim lol
quero pessoal que jogue bem para fazermos uns 1 vs 1
quem joga? lol

Qual é a tua PSN? e a tua Xbox Live account? e a...

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
na minha opiniao ha grandes jogadores em portugal mas dos que eu conheco que sao mts os melhores sao o gustavoslb e o pedropes... estao muito bem parabens abraco