Torneio Xbox 360 dia 16 e 23 Novembro
Iniciado por dr_jivagos em 02 NOV 08
1- Jorge Dinis:

2- Korkios:

3- Daniel Manaia:

4- Tomás Miranda:

5- Francisco:

6- Filipe Farinha:

7- Luis Gil:

8- Sérgio Teixeira:

9- Fábio Baeta:

10- Rui Santos:

11- David Luis:

12- Sario Leal:

13- José Guedes:

14- FaktioNN:

15- Ruben Abreu:

16- Ferraz:

Ultima actualização: 14/11/2008 - 15:00
c0nta inglesa (5)- darthlord90 (0)
darthlord90 (2) - c0nta inglesa (3)
RitxAngel não vai poder fazer o jogo contra mim, por mim jogo quando ele poder... Agora a direcção que decida...
Cump...
Se o encontro entre Sario Leal - Korkios não se realizar então podes jogar depois, agora se esse jogo se concretizar terás que jogar contra 1 deles as 23:30h
Ainda estou a espera que o Tomás Miranda - solidsonic aceite o meu convite de amigo para realizar o jogo...
ass: Berditos
SHL Guedinii nao pode jogar o 2o jogo hoje, e joga amanha. logo o proximo adversario dele que o adicione na xbox live e depois joguem amanha
solidsonic ( 0 ) berditos ( 3 )
berditos ( 3 ) solidsonic ( 0 )
Vencedor : berditos 2-0
na parte de cima da tabela onde estou ninguem vai jogar?????????????????????????
estamos a espera de feedback dos jogadores.... por esta hora ja deviam tar a acabar os mesmos... mas como o teu adversario tb nao pode hoje podes jogar amanha com ele. a proxima fase é so domingo que vem por isso podem fazer os 2 jogos hoje e amanha desta fase
berditos 2 c0nta inglesa 1
c0nta inglesa 3 berditos 0
berditos 1 c0nta inglesa 8
Boas , grandes jogos ..... gostei mesmo e mesmo q tivesse perdido não tinha problema....
Só é pena é o Blaster não ter jogado a 2ª parte do 3º jogo , perdido por perdido axo q o + importante é jogar mas pronto....
LGil 1976 PT ( 1 ) Blaster ( 1 ) - 6-5
Blaster ( 3 ) LGil 1976 PT ( 1 )
LGil 1976 PT ( 4 ) Blaster ( 0 )
SHL Guedinii nao pode jogar o 2o jogo hoje, e joga amanha. logo o proximo adversario dele que o adicione na xbox live e depois joguem amanha , pois bem vou tentar , mas hoje é 1 dia complicado...
Saudações e boms jogos
Vencedor : LGil 1976 PT 2-1
sim nao tem de ser obrigatoriamente hoje... desde que nao deixem as coisas até ao proximo fim de semana, que será a altura de se fazer as semi finais e final... :)
ainda bem q temos até ao final da semana , é q hoje chego tardissimo a casa e já sem vontade nenhuma para jogar ...
vou ver se combino como guedini para então a gente jogar..
fiquem bem e bons jogos
Joguei hoje à noite:
RG | DaniM [ 2-0 ] F2B10 FDL
Ximyzito [0-2] RG | DaniM
ppl em principio jogo hoje contra o GUEDINNI , esta semana tem sido de loucos ....
Bons jogos , malta
C0nta Inglesa [2] - [1] SHL Guedinii
Jogos equilibrados não estando em causa o vencedor.
Em jeito de comentario final queria felicitar a organização pelo torneio e incitar a mais e diferentes eventos para a plataforma 360.
Bons jogos!
Abraço
RG | DaniM [2-0] lolokido
DaniM [0-2][3-5] conta inglesa
DaniM [0-2] conta inglesa
Meu nome e Fabiano Live gametag TerroristaFB eu quero participar do campeonato
Fiwc 11 Online - Season 1

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
1º Jogo - jdinis ( 0 ) SHL Guedinii ( 2 )
2º Jogo - SHL Guedinii ( 4 ) jdinis ( 1 )
Vitória SHL Guedinii 2-0