A carregar...
Fórum
Suporte Instalação

Problema Fifa09

Iniciado por Joaoboss em 17 Mar 09
Boas...

Caros colegas de jogo....

Eu comprei o fifa o ano passado, instalei e joguei pela net....

Depois tive de formatar o pc e instalei novamente o fifa... Registei-me com outro mail porque tenho 2mails e nunca mais consegui jogar o fifa pela net...

Disseram-me que podia ser do router mas a configuração do mesmo não foi alterada... Tenho o Windows vista...

Não sei o que se passa... Já desbloqueei a firewall... Não tenho mais alternativas....

Por isso venho pedir a vossa colaboração para a resolução do problema....

Obrigado... Cheesy
Votar (2)
Comentários
em 18 Março 2009 dr_jivagos disse:

penso que tens de usar o mesmo registo. o fifa no pc so admin 1 registo ou seja se registaste com o mail xxx tens de o usar novamente. se nao te lembras da password fazes pedido de recuperacao da mesma.

em 07 Junho 2009 milton disse:

meu caro amigo eu estou com o mesmo
poblema se vc conseguiu me ajde tambem pois meu jogo e original e tenho o mesmo poblama só que na~resolvi ainda
meu email e miltonmello545@hotmail.com, espero resposta
se eu conseguir eu passo pra vc blz..

em 01 Julho 2009 Vianmarl disse:

Bom dia caros amigos!!!!

Comprei o FIFA 09 em um único DVD, estou tendo problemas na instalação quando aparece um erro dizendo "Error reading from file: E:/data/áudio/AJAX0802.asf. Verify that the file exists and that you can acess it." O que devo fazer?

em 06 Julho 2009 dr_jivagos disse:

experimentar instalar em um pc diferente. se o mesmo erro se repetir, ir a loja e trocar...

Tags
demo   ea   ENC   Fifa   fifa 10   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   FIWC Almada   leipzig   Liedson FIWC   liga   media markt   patch   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi   youtube  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies