Suporte Instalação
Problema Fifa09
Iniciado por Joaoboss em 17 Mar 09
Boas...
Caros colegas de jogo....
Eu comprei o fifa o ano passado, instalei e joguei pela net....
Depois tive de formatar o pc e instalei novamente o fifa... Registei-me com outro mail porque tenho 2mails e nunca mais consegui jogar o fifa pela net...
Disseram-me que podia ser do router mas a configuração do mesmo não foi alterada... Tenho o Windows vista...
Não sei o que se passa... Já desbloqueei a firewall... Não tenho mais alternativas....
Por isso venho pedir a vossa colaboração para a resolução do problema....
Obrigado... Cheesy
Caros colegas de jogo....
Eu comprei o fifa o ano passado, instalei e joguei pela net....
Depois tive de formatar o pc e instalei novamente o fifa... Registei-me com outro mail porque tenho 2mails e nunca mais consegui jogar o fifa pela net...
Disseram-me que podia ser do router mas a configuração do mesmo não foi alterada... Tenho o Windows vista...
Não sei o que se passa... Já desbloqueei a firewall... Não tenho mais alternativas....
Por isso venho pedir a vossa colaboração para a resolução do problema....
Obrigado... Cheesy
meu caro amigo eu estou com o mesmo
poblema se vc conseguiu me ajde tambem pois meu jogo e original e tenho o mesmo poblama só que na~resolvi ainda
meu email e miltonmello545@hotmail.com, espero resposta
se eu conseguir eu passo pra vc blz..
Bom dia caros amigos!!!!
Comprei o FIFA 09 em um único DVD, estou tendo problemas na instalação quando aparece um erro dizendo "Error reading from file: E:/data/áudio/AJAX0802.asf. Verify that the file exists and that you can acess it." O que devo fazer?
experimentar instalar em um pc diferente. se o mesmo erro se repetir, ir a loja e trocar...

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
penso que tens de usar o mesmo registo. o fifa no pc so admin 1 registo ou seja se registaste com o mail xxx tens de o usar novamente. se nao te lembras da password fazes pedido de recuperacao da mesma.