Torneio PS3
Iniciado por sanduixe em 30 OUT 08
Está tudo aqui: http://www.respirafutebol.com/419/liga-lusofifa-ps3.htm
Têm é de estar com log in feito para poderem ver as jornadas.
Nota que, devido à transição para o Respira Futebol, têm mais uma semana para fazerem a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª jornadas.
Boa sorte e bons jogos.
axo q deve ser so fixada uma data para finalizar cada jornada e que se nao se jogar nao se pontua(AMBOS os jogadores), mas as regras são com vcs e eu confio em vcs.
LLLLLOOOOLLLLLL
ainda da para entrar? recupero rapidamente as jornadas na boa.
se alguém tiver desistido digam algo sff.
Se és o Dex dos tempos do PES (irc, esl ladder etc) não te queremos aqui :P Just kidding.
Dá, preciso só de verificar quem vai desistir da competição. ;)
Gostava ke esta sexta ja pudesse estar tudo actualizado (: pk estou com uma vontade de jogar este torneio ke me custa andar sem jogar nele(: so keria saber uma coisa eu ainda nao fiz o meu 2º jogo com o lgraça ainda o posso fazer ja ke ainda esta tudo a ser organizado e deram mais uma semana para as ourras jornadas??
Sim, faz lá.
Depois tenta fazer o máximo que conseguires até à 6ª jornada.
Se alguém te disser que desistiu informa aqui, se puderes. =)
adoro jogar online mas nao sabia destas ligas ainda dá pa entrar?? jogo a klk hora tou smp disponivel informem se dá pa entrar e o k tenho k fzr klk cena telmopisco21@hotmail.com adorava ainda entrar
Boas.
Este torneio foi recentemente cancelado para permitir a criação de outro, que deverá entrar em vigor em breve.
Por isso fica atento ao site e ao fórum para te inscreveres a tempo.
Já agora, esse novo torneio contará com a entrega de um prémio. ;)
Ok :)
Planeta FIFA, torneio online ps3, epoca 4, inscrcoes...

Aguarda enquanto é feita a validação do ficheiro.
devemos criar talvez uma data fixa com horario fixo para o limite dos jogos ou para uma dada jornada.
Por exemplo dizer que a 4ª feira as 22h todos tem de tar com login feito e quem nao tiver perde. ou outra sugestao.
Tambem sugeria que fossem abertas inscricoes para substitutos, ou seja um jogador que falte a 2 jornadas seria suspenso do torneio e substituido por alguem que queira entar.