A carregar...
Fórum
Online Play

Torneio PS3

Iniciado por sanduixe em 30 OUT 08
Ah pois é, o torneio do Luso FIFA continua...
Está tudo aqui: http://www.respirafutebol.com/419/liga-lusofifa-ps3.htm

Têm é de estar com log in feito para poderem ver as jornadas.
Nota que, devido à transição para o Respira Futebol, têm mais uma semana para fazerem a 3ª, 4ª, 5ª e 6ª jornadas.

Boa sorte e bons jogos.
     fifa 09 ,  lusofifa ,  playstation 3 ,  ps3 ,  torneio
Votar (3)
Comentários
em 31 Outubro 2008 dr_jivagos disse:

devemos criar talvez uma data fixa com horario fixo para o limite dos jogos ou para uma dada jornada.
Por exemplo dizer que a 4ª feira as 22h todos tem de tar com login feito e quem nao tiver perde. ou outra sugestao.
Tambem sugeria que fossem abertas inscricoes para substitutos, ou seja um jogador que falte a 2 jornadas seria suspenso do torneio e substituido por alguem que queira entar.

em 31 Outubro 2008 EDINHO_LOM AX disse:

axo q deve ser so fixada uma data para finalizar cada jornada e que se nao se jogar nao se pontua(AMBOS os jogadores), mas as regras são com vcs e eu confio em vcs.
LLLLLOOOOLLLLLL

em 02 Novembro 2008 Dex disse:

ainda da para entrar? recupero rapidamente as jornadas na boa.
se alguém tiver desistido digam algo sff.

em 03 Novembro 2008 ProfRaposo disse:

Se és o Dex dos tempos do PES (irc, esl ladder etc) não te queremos aqui :P Just kidding.

em 03 Novembro 2008 sanduixe disse:

Dá, preciso só de verificar quem vai desistir da competição. ;)

em 03 Novembro 2008 lopes1988 disse:

Gostava ke esta sexta ja pudesse estar tudo actualizado (: pk estou com uma vontade de jogar este torneio ke me custa andar sem jogar nele(: so keria saber uma coisa eu ainda nao fiz o meu 2º jogo com o lgraça ainda o posso fazer ja ke ainda esta tudo a ser organizado e deram mais uma semana para as ourras jornadas??

em 03 Novembro 2008 sanduixe disse:

Sim, faz lá.
Depois tenta fazer o máximo que conseguires até à 6ª jornada.
Se alguém te disser que desistiu informa aqui, se puderes. =)

em 02 Janeiro 2009 telmopisco disse:

adoro jogar online mas nao sabia destas ligas ainda dá pa entrar?? jogo a klk hora tou smp disponivel informem se dá pa entrar e o k tenho k fzr klk cena telmopisco21@hotmail.com adorava ainda entrar

em 03 Janeiro 2009 sanduixe disse:

Boas.

Este torneio foi recentemente cancelado para permitir a criação de outro, que deverá entrar em vigor em breve.
Por isso fica atento ao site e ao fórum para te inscreveres a tempo.
Já agora, esse novo torneio contará com a entrega de um prémio. ;)

em 03 Janeiro 2009 ProfRaposo disse:

Ok :)

Tags
advanced dribbling   demo   ENC   Fifa   fifa 10   fifa 10 demo   fifa 11   fifa 12   fifa09   FIWC   FIWC 09   FIWC 10   leipzig   liga   patch   PC   Portugal   Sagres   Vitalis   xavi  
Goodies

Saca estes widgets para o teu blog e mostra que és o melhor no FIFA:

Goodies